terça-feira, janeiro 24, 2012

passada em cristo

- Que saudade que eu tô do Fabiano.
Quem é Fabiano?
- Meu galo.
RIP


É uma vitória da internet, eu acho. Apesar de não esperar pela eliminação da Jegue, na edição já dava para sentir o que estava na mesa para o público. Deixar Jegueline matraca chorona ou deixar a loira no triângulo amoroso para ver no que dá? Sei lá como vai ser. A Jegue movimenta, mas a Renata também. Pelo menos não ficou uma samambaia. A gente sabe que a loira não é dessas caladinhas. Dá uma equilibrada no jogo todo. Eu falei mal do Yuri outro dia, disse que era insuportável e tal, mas acho louvável ele tomar a frente do grupo selva, jogar claro e tudo mais. Isso traz o ônus de ser o vilão. O Ronaldo fica calado na maior parte das conversas sobre voto, diz uma frase aqui, outra ali, meio que se esquivando de qualquer coisa. O Rafa assume essa postura do legalzão, e assim, só para exemplificar a minha implicância, outro dia no ppv o Rafa falava sobre torcidas de futebol. Que ele ia para outros estados e para fora do país acompanhar o Flamengo, e que já tomou muita porrada etc, e depois fala "aqui no rio uma vez descobrimos que a torcida do grêmio estava em copacabana e pá". Tipo, não ficou claro para mim se ele participou da briga, mas fica muito claro para mim, enquanto torcedora do Flamengo, que é impossível você andar com torcida organizada sem se sujar. Não estou dizendo que ele fez, até porque não ficou claro, mas ele, no mínimo, anda com nego de organizada que mete porrada nos outros. Para depois pagar de engraçadinho? Amigo, não rola. Você não é legalzão aqui e nem na puta que te pariu.

Volto a repetir o outro post. Esse cast é horrível.

Escala LIACUM de como ser insuportável no BBB:
13) Monique
12) Mayara
11) Fabiana
10) Renata
09) Yuri
08) Ronaldo
07) Rafa
06) João Carvalho
05) João Maurício
04) Fael

*SAMAMBAIAS FIRST*
Kelly, Laisa e Jonas


Gente, sério. Ainda dá tempo, Bones. Manda essa galera toda pra casa e monta outra edição.

Esse cast está mais cagado que a cara dessa nega:

18 comentários :

Anônimo disse...

Morri com o GIF

Guitar Girl disse...

A eliminação dessa insuportável também foi surpreendente pra mim,mas mais surpreendente ainda foi ela passar o programa inteiro de mimimi e na hora da eliminação,nenhuma lagriminha sequer.Que personagem fajuto,tenha dó,já vai tarde.

PS:Se tu comprasse uma canetinha digital pra fazer aquelas "artes" no paint,ficaria legal.

Abraços,ótimo blog. :)

Iara Alencar disse...

Pow a Bah nem é plantinha nem samambaia fia.
Olha eu acho que o cast é bem melhor que o de 2011. Infinitamente.
Porem nego nao ta afim de brigar isso nao é bom.
Nem to acreditando que ela saiu.

Ju disse...

O que é esse GIF?! hahahahah #rialto

Anônimo disse...

É Patrícia...esse é o BBB da contrariedade!
Você tá errando em tudo hauaahuahau

Anônimo disse...

É Patrícia...esse é o BBB da contrariedade!
Você tá errando em tudo hauaahuahau

gláucio s. disse...

Nem tô vendo muito, só assisti duas vezes e não suportava essa que saiu.

P.S.: Cara na poeira pra mim que li esse post, e vi a gif, comendo. Ainda bem que não sou fresco.

Gazzy1978 disse...

Realmente, até hoje, somente Max conseguiu dar a impressão que jogava limpo. Por isso, acho que a fama de vilãozão do Falcon vai durar.

Também acho q a Bah (não achei apelidinho pra ela ainda, o Falcon tinha namorada? Pra mim, o Falcon sempre foi amante da Barbie) não é tão samambaia, não; ela SIFAIZDI samambaia pra garantir o posto de primeira-dama do Falcon e, assim, garantir estadia longa na casa.

E, CALARO que preciso comemorar a saída da Jegueline! Realmente, dois fatos nesse BBB são decorrentes da internet: o "estrupo" da Monique, e a saída da Jegueline. Tem que ver issaê, produção!

Anônimo disse...

Patrícia, vem aí uma pergunta cafona e seria: depois de todos os ex-participantes-com-contrato-vencido declararem que há um script a ser seguido e tal, tu acredita que as eliminações e esses processos cruciais ao jogo são realmente escolhidos pelo telespectador? eu fico em dúvida, achando que as votações são apenas bases para o que é divulgado no programa, mas que, quem controla mesmo, e a própria emissora...
que cê acha?

Anônimo disse...

Na boa..
Pior BBB de todos..
E sem falar na edição da globo que não mostra NADA. Quem tem PPV sabe.
A globo não está passando nada pro povo. Nem o selinho q o Jonas deu na Renata apareceu... e sem falar de outraaaas coisas q foram editas.

=/

Bia disse...

Patricia, citaram vc no ex trico rs
entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/2012/01/24/trico-dos-broder-feat-metheoro/

orgulhinho!

RicaSLZ disse...

Patricia, vc é brilhante!!! Esse blog poderia virar um livro!!! O descobri ontem e ainda NAo parei de ler!!! (mentira, tive que parar o dia todo para trabalhar).
Se conselho fosse bom NAo se dava???
Mentira!!!!!
Cu é bom e muita gente dá!!! #ALOK
MENINA, VC PRECISA DE REMÉDIO E TERAPIA. Só isso. Procure um psiquiatra e ele lhe indicará um terapeuta e lhe dará receita para as pílulas da felicidade!!!

Anônimo disse...

Acho que o problema não é o elenco, o problema é a edição desse ano, tá muito estranha. Parece que eles estão cortando as coisas mais importantes e só passando tontice. Monique é a rainha do ppv, mas na edição não mostram, Bial quase não fala com ela, tudo por conta da história do estupro. Também acho o elenco desse ano um pouco melhor que do ano passado (pra mim, Daniel levou o programa nas costas).

gláucio s. disse...

esse BBB tá um saco, tô só por Survivor em fevereiro. s2
besos.

Priscila Mondschein disse...

Essa menina era insuportável mesmo, ainda bem que saiu rsrsrs... Sobre a Bah samambaia, eu acho que ela deu foi muita sorte de colar num cara que tem raça e vai garantir algumas semanas a mais pra ela na casa, ela é muito sonsa!

Quanto à edição da globo, sinceramente, eu não me importo. Assisto ao BBB como um programa qualquer, aceito as edições que contam uma "parte" da história porque eu não tenho tv a cabo e definitivamente não vou assistir pela internet, então tanto faz. Acho que os participantes sabem muito bem que a Globo faz o que quer com a imagem deles aqui fora, eles pagam pra ver, só isso!

Abraços!

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Tenho muito amor pela Mayara, e acho ótimo os meninos jogando, é um jogo, não é?

Anônimo disse...

A edicao passada foi a melhor
e DIANA foi a melhor participante de todos os tempos. Apenas.

Anônimo disse...

A Renata é o tipo de mina que pensa: sou linda, ouvi de todo mundo que eu sou linda desde que nasci, precisa de mais alguma coisa? Ser só linda não basta?

E se o Rafa correr mais uma vez para despejar minutos de sabedoria dentro do ouvido de alguém eu vomito no sofá.