sexta-feira, janeiro 20, 2012

nossa vila é kizomba

Chego em casa ontem, vizinho corre pra perguntar se a minha mãe está casa. "Olha, não sei, vou saber agora".

- Ah, é que eu preciso falar com ela.

Vibrei de alegria porque pensei que seria sobre o Eurico Miranda, o merda colocou uns cartazes avisando que tem veneno nas plantas dele. Aquele velho problemas com os cachorros da vila. Ele é escrotíssimo, mas fui lá outro dia tirar satisfações e ele peidou dizendo que era apenas sal. De qualquer forma, achei que esse vizinho fosse tomar uma atitude mais enérgica, mas ledo engano, de macho nessa vila só eu.

Minha mãe estava em casa e aí vem o convite maravilhoso do vizinho.

- Amanhã é a inauguração da minha laje e vocês estão convidadas.

Esse bairro já foi menos cafona

30 comentários :

Mariana disse...

MORRI! HUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHA

Anônimo disse...

Inauguração da laje. Que vibe, hein.

Pull or Push? disse...

Laje? haoihaoahoiue

Definitivamente, eu nunca moraria no Rio. Credo!

suzana disse...

hahaha! Vai lá, PAtrícia!

Barbara disse...

UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA QUEM FAZ FESTA P INAUGURAR A "LAJE"


senhor.

Anônimo disse...

Não consigo entender essa coisa de inauguração de laje... gente, laje não é pra inaugurar não, é pra ter e pronto. Será que ele fez festa pra inaugurar o esgoto, o sistema elétrico, a janela também?

Patrícia, um conselho? Case com Forrest e seja rycah.

Lisse disse...

churrasco pra inaugurar laje? tô dentro.

Lisse disse...

churrasco pra inaugurar laje? tô dentro.

Cristiano disse...

é laje, laje... mesmo. só o cimento e como telhado o sol?
Ou um terraço, cobertinho e com um churras...?

:))

Cristiano disse...

é laje, laje... mesmo. só o cimento e como telhado o sol?
Ou um terraço, cobertinho e com um churras...?

:))

Buckomann disse...

Eu acho que você deveria ir. Principalmente pra juntar todas as figuras da vila num próximo post. muah!

Anônimo disse...

Pelaamor se joga baby, marque presença nessa social laje e nos delicie com um maravilhoso post pós laje.

Já estou até imaginando que nessa social laje vai ter uns boys magia, adorooooooo !!! não perde querida vá lá e nos conte tudo.

Anônimo disse...

E concluindo acho que essa social laje vai ser babado, confusão e gritaria.

Daora.

O Guri disse...

Eu achei bem legal ele te convidar pra festa na laje, bem simpático mesmo.

Mas... você tem razão macho é o que mais falta nesse mundo, assim como dinheiro.

Bejo nessa tua poca bunda!

Anônimo disse...

Eurico foi convidado?

Anônimo disse...

q

Anônimo disse...

Eurico é cabeleireiro? Cejura? HAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Há travestis comentando esse post.

Fabiana disse...

Conta a profissa do Euricoooo.... conta, contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Mesquita disse...

Adoraria ler um post sobre essa festa na laje.

rsrsrsrsrs

Tatiana disse...

Pobre é uma merda

'Lara Mello disse...

Vc acredita que te imaginei em uma festa de laje? MIJEIIIIIII HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Vai rolar post sobre fofocas da laje?

Anônimo disse...

significa?
http://colunas.revistaquem.globo.com/bbb12/2012/01/21/produtor-nega-ser-namorado-de-ronaldo-nao-vou-discutir-a-sexualidade-dele-2/

Mundo da Fer* disse...

Patrícia vá!Tropece propositalmente e o derrube da laje!hahahaah

AquilesMarchel disse...

é nos na laje

Anônimo disse...

Patrícia de biquini nesse sol que fez no rio no feriadão e se refrescando com a mangueira.
hahaha!!

Anônimo disse...

Olha, meu gaydar é todo cagado, mas esse Ronaldo não tem nada de viado. Já o Jonas (que tem tudo pro povo falar) ninguém falou nada até agora.. Eu não acho que ele seja (já disse que meu gaydar é cagado mesmo, então...), mas é estranho o povo não estar falando.

Anônimo disse...

te gusta?
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/big-brother-argentino-exibe-cenas-de-sexo-sem-edredom/n1597590595176.html

Bethânia disse...

Tem como favoritar esse post? MELDELS AUHAUHAUHAUHUHAUHA