segunda-feira, janeiro 02, 2012

monstro de vila isabel

Dia 2 de Janeiro e já começo o dia ligando para o 190.

No ponto de ônibus, na altura da Jerônimo de Lemos, em Vila Isabel, um monstro dizendo que dá chumbinho para todos os animais da região. A pessoa conta e RI, fala alto mesmo, como se tivesse a segurança da impunidade nesses casos.

Contou de um cara que ele não gostava e "Já que eu não podia o matar o cara, matei o cachorro dele".

E dá altas gargalhadas.

Choco com a cena, me afasto e ligo para o 190. Atentende me informa que esse é apenas o telefone para emergência.

- Mas, meu senhor, ele tá aqui em flagrante.
"Como assim? Ele tá fazendo alguma coisa no momento?"

- Não, mas ele está confessando tudo.

"Nesse caso a senhora tem que dar queixa na delegacia. Isso não é um flagrante."

E eu total faria isso, mas não tenho o principal que é o nome do Monstro. Nem o endereço. Não sou idiota de achar que com uma foto e uma denúncia, sem o nome dele, a polícia irá fazer alguma coisa.

Por isso, se vocês moram em Vila Isabel ou conhecem alguém por aqui, repassem a foto. Estou disposta a ir na delegacia denunciar. Dou minha cara a tapa. Se ele confessou, posso ir atrás de vizinhos dele, conseguir provas de tudo que ele mesmo falou.

27 comentários :

Anônimo disse...

MATEM A LORA EMFERMERAAAAAA feelings

mariana disse...

Isso aí é no ponto final do 222?
Pergunta pro Goiaba(o despachante), ele deve saber.
Eu salvei a foto e vou ver se alguém aqui de casa conhece.

Patricia C. disse...

perguntei pro goiaba e ele não sabe o nome. mas eu acho que sabe e não quis me dizer. só falou que ele tá sempre por ali.

Anônimo disse...

Tô super longe do Rio, mas to divulgando no face....... deixa pra nós!

jorgealison disse...

Mas gente, que filho da puta.

Mané polícia.
CHUMBINHO NELE.
Brinks.

Anônimo disse...

adorei isso que vc esta fazendo, parabens.

Inaie disse...

Parece que so voce se importa...

Mundo da Fer* disse...

Divulguei a foto no Face (2)

Anônimo disse...

patricia, nada a ver com o post, n vai afetar a sua vida, mas deu vontade de te falar mesmo assim: o único livro de garcia marquez q li foi relato de um náufrago (era pra um trabalho na escola) e odiei. graças ao seu post de 2004 (to lendo seu blog de trás pra frente, engraçado conhecer esse seu lado mais doce e tagarela), vou dar mais uma chance para seu ídolo. um beijo

Garota Enxaqueca disse...

Vou madar pra mãe de uma amiga que mora em Vila Isabel e ficará tão indignada qnto vc.

Com certeza se os pais dela souberem, passarão todos os dados desse infeliz....

lilian borges disse...

Te admiro!

Anônimo disse...

Gostei, Patrícia! Vc tem ATITUDE! Parabéns pela sua iniciativa. Bj, Mari.

mariana disse...

Então, o pessoal aqui de casa conhece ele de vista mas não sabe o nome. Ele mora no morro.

AquilesMarchel disse...

ta na moda essa merda agora fff

Autor disse...

Tentei postar no Face, mas não consegui.
Apareceu uma msg do Facebook dizendo que era conteúdo proibido para postagem lá.
Olha o Mark boicotando sua campanha!!!!

Fabiana disse...

Já divulguei no face, vou compartilhar agora com o Tenho 4 Patas, Bixo Vadio, ongs que tenho add... divulguem pessoal!!!

Anônimo disse...

Você é uma heroína da vida real! =D Muito te admiro!

Ellen disse...

Lindo, Patrícia!!!!!
hoje eu tive um dia medonho de tão cagado, só te lendo pra ver q ainda tem gente q c importa e q há esperanças!!! obrigada

Patricia C. disse...

Mostrei a foto pra n pessoas. Todas daqui de vila isabel, vizinhos, conhecidos. Ninguém sabe quem é esse merda. Uma pena, queria tanta denunciar.

Isabela disse...

Mas o que a polícia ia fazer? (eu pergunto porque se eu precisasse denunciar uma coisa assim, eu não saberia explicar)
O cara contou que matou animais com chumbinho, mas não há flagrante, mesmo que achassem chumbinho na casa, como provar que foi para esse fim?

T e ponto final disse...

A polícia enquadra no art. 147 da Constituição como "ameaça", desde que tenha testemunhas de que ele declarou isso (no caso, a Patrícia). Ele vai responder e pode pegar de um a seis meses de prisão ou pagará multa.

T e ponto final disse...

Ops...Codigo Penal, não Constituição. Deu branco!

Camila disse...

Não perca as esperanças Patrícia, vai que você descobre. Sempre concordei com o que dizem sober a pior coisa que podemos fazer a respeito do que há de errado é ficar calado. Você é corajosa, e se mais pessoas fossem assim não teria tanta atrocidade do mundo.
Ele podia se confundir qualquer dia e tomar chumbinho sem querer, grande fdp.

Julia disse...

Vc é foda, Patrícia.
Sou de Salvador, mas dou a maior força pra vc.

ps: que fofo esse comentário anônimo sobre o livro. bonitinho.

Paula disse...

Patrícia, vc vê esse cara sempre no ponto?
Numa próxima oportunidade, se aproxima e grava a conversa dele com o celular.
Assim fica mais fácil de provar pra polícia.
Mete o vídeo no Youtube, procura alguma organização protetora dos animais aí perto, que eles irão te ajudar com isso.

Anônimo disse...

não grava pq é crime...

Anônimo disse...

Pode gravar que não é crime.