quarta-feira, janeiro 18, 2012

minha vida em gifs

Meu dia hoje.

Tento chegar o mais cedo possível para ter tempo de tomar café no trabalho sem ser importunada por Forrest.

Quando cheguei ele já estava. RYSOS.

O dia já começa mal.

A tv estava ligada, rola uma reportagem sobre câncer e ele tenta a todo custo puxar assunto. Já passei da fase do fingimento, quando você finge ser educado e responde. Não respondo mais nada. Ele pergunta e eu fico em silêncio, meio que tentando pedir a deus "por favor, faça essa pessoa inoportuna su-mir", em vão, respiro e ele, infelizmente, continua lá.

E aí começa.

- É. O câncer descoberto no início é passível de cura.

Minha reação.


E o silêncio.

Eu realmente admiro a insistência. Quando você deixa claro para a pessoa que ela é in-su-por-tá-vel, e mesmo assim, a pessoa insiste num contato. Tipo, eu tenho orgulho, sabe. Eu jamais falaria com alguém que me destrata.

E ele segue:

- Você sabia que nos Estados Unidos...

E aí eu interrompo:
Forrest, de.manhã.não. PELO AMOR DE DEUS.

- Ahhhh, por que não?

Saio da copa.

Já trabalhando, não sei quem comenta de alguma empresa, e Forrest, claro, dá a sua opinião sem ser chamado.

- Ah, essa empresa fabricou blablabla na segunda guerra mundial.

WHO CARES.

Final do dia ele conta que é torcedor do América.


E daí eu compreendo tudo, né? Ser pau no cu está na essência dessa pessoa. Só morrendo e nascendo de novo.

24 comentários :

Tiburciana disse...

EU TIVE QUE LER DUAS VEZES ESSE POST É DEMAIS DE ENGRAÇADO JURA QUE PAGARIA EM EUROS PARA VER A CENA DO CAFE DA MANHA.
GATA NA BOA ELE FAZ PARA TE IRRITAR SÓ PODE.

Ninha disse...

ou então ele é a fim de vc. rs

Madame disse...

Que mane, passo por isso todo dia,aff.

Anônimo disse...

Sobre o BBB... EU acho que foi abuso, mas se ela disse que não, ok. Mas se ele foi expulso por comportamento inadequado e ela consentiu, então, ela tb deveria ser explusa, não?

Anônimo disse...

de onde as pessoas tiram que uma mulher que é abusada merecer ser expulsa?

comportamento inadequado não é: beber, dar vexame, trepar, usar roupa curta

é inadequado: estuprar

alias, se ela realmente não foi abusada, como parece q foi, ele realmente n deveria ser expulso.

mas oq isso tem a ver com ela ser ou nao expulsa? n foi ela q motivou isso tudo, foi o publico q viu o video (video, este, que ATÉ AGORA ELA N VIU pra saber se foi mesmo abusada ou nao)

Lisse disse...

Vou fazer essa cara toda vez que a minha cunhada disser para o meu namorado: "Se ela não cuida direito de vc, eu cuido". Claro que depois de fazer a minha cara de "morra, desgraça!".

Gleydson™ disse...

Rachei de tanto rir... =DD
caraca muito boa a sua franqueza!!

Adriana disse...

CARA, morri de rir com esse post,eses gifts então...super me indentifiquei com o 3°,define minha cara a ter que lidar com pessoas insupor como o Forrest todo santo dia!credo!

Anônimo disse...

Não teria coragem de fazer isso. Embora tenha vontade. Vc é mais forte do que eu.

Anônimo disse...

Ser pau no cu é uma arte querida, e tem gente que domina como ninguém.
Não acho chique.

Forrest é bem do tipo de pessoa que você ou ama ou odeia, não dá para passar despercebido.

Será que ele tem consciência do que causa nas pessoas? isso é um enigma .

Pena que Luíza está no Canadá , senão ela poderia opinar.

'Lara Mello disse...

Lido com pessoas assim também no meu trabalho, perguntei a um hoje se ele nunca tinha tentado se matar.. Pois deveria ¬¬

Barbara disse...

E meu colega, que todo dia vai na mesa de um sortudo falar sobre o APOCALIPSE? Ele também é conhecido como "o palestrante". Quando não tá falando de religião, entra numa vibe terrorista, fala que vai colocar bomba no prédio, e que todo mundo vai pro inferno (menos ele).

Eu me divirto, porque ele nunca vem na minha mesa. Mas eu uso fones de ouvido umas seis horas por dia.

Laurinha (Mulher modernex) disse...

rsrsrs... Muito legal o post. E te entendo, como te entendo.
Passei por isso com o Forrest do meu trabalho ontem.
Eu lendo revista, ele começa a falar, desisto da boa educação e enquanto ele fala eu continuo lendo revista, mas ele não desconfia... aff... E ainda falando do caso lá do big brother e só merda...

Abçs

Livia disse...

Na boa, acho que ele tá te testando. Pra ver qual é o teu limite.

eta god! disse...

ve isso aqui

http://calinguala.tumblr.com/post/15978944009/video-punheta-do-jonas-bbb12-baphoo

acho q esse jonas é do babado...

Alessandra disse...

Patricia, uma pergunta: onde vc encontra esses gifs maravilhosos?

Thais disse...

Patrícia, por acaso vc passou pela vanhargem hoje à noite enquanto estava caindo aquela chuva torrencial? Eu poderia jurar que era vc...just asking

Patricia C. disse...

Era eu mesma, estava indo pro só kana. Porra, não tinha um dia melhor pra me reconhecer não? Foi me ver toda cagada da chuva?

Thais disse...

Pff, vc estava linda cagada de chuva. Quase que eu me meti no seu caminho pra me apresentar e te dar uma beijoca, mas fiquei com medo de Forrestizar. Preferi ficar ali, anonimamente feliz de ter te visto :)

cley disse...

"Forrestizar"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Julia disse...

Poxa, por que exitem pessoas assim? Será carência, gente? Será prazer em ser incômodo?
Não morrerei em paz sem saber a resposta desse enigma.

Anônimo disse...

Acho que vc gosta muito da idiotice do Forrest, vc deve fazer cara de que não gosta, mas no fundo adora a leseira dele.

"Idiota é quem faz idiotices" <3

Mesquita disse...

Forrest sempre rendendo ótimos posts!

Engraçadinha disse...

Patrícia, ele só pode ser irmão gêmeo separado no nascimento do outro lá da empresa e eu tenho testemunhas!