terça-feira, janeiro 17, 2012

a jegue

- Pena que não trouxe meu chicote.
RIP

Cara, eu sabia. E as enquetes todas dando que a Analice ia ficar, mas o público da Jegue não é o da internet.

E assim, eu, que não torço para ela, já fico com pena, imagina quem torce. Não dá para você perseguir alguém como perseguem a Jegue. Mesmo a gente sabendo que a convivência com ela deve ser horrível. Nega chora por tudo, faz birra, mas é nova e mete o dedo na cara. Sabe. Tem o contraste. É mimadinha, mas avança que nem onça. Foi tirar satisfação com o Yuri, que prometeu não votar nela e votou. Eu vejo qualidades nessa garota. Eu ando curtindo esse trio, Jegue, Fabiana e Kelly (nessa eu ainda reluto por coisas já ditas, faz pose de apaziguadora, mas nem é). E a Fabiana disse muito bem "por que a nossa amizade é uma aliança e a de vocês é amizade de verdade?". Linda. São 3 contra o resto da casa. Falaram que a Jegue não interage, e ela responde super bem, "mas a Bah também não interage e não está no paredão". Ela rebate tudo.

Jegue é insuportável? É. Mas assim. E o resto da casa? João Maurício falando pra caralho, sendo o dono da razão. João Carvalho, o mais velho, fazendo questão de semear conhecimentzzzzzz. Renata, loca da buceta regulando mimimi não quero dormir com homem, dá dois segundos e opa, faz o quê mesmo?

Uma infinidade de chatos, mas é a Jegue a única a levar marretada.

A Analice tinha muito a nos oferecer. A me oferecer. Porque ela tem auto estima para vender a qualquer pessoa. Achei toda linda e incrível. Mas da forma como foi feito esse paredão, eu já imaginava o resultado.

Sobre o Daniel, nem tenho muito mais a dizer. Apenas que o erro da globo foi grotesco, de tentar colocar panos quentes, a frase "o amor é lindo" entra para a história da tv. A Monique na delegacia disse que foi consensual, exatamente como eu havia dito, dela não ter a consciência e tal. Não vou me alongar, mas se a vítima diz que não houve nada, não há nada mais a ser feito.

23 comentários :

Anônimo disse...

Patricia, acho que não tem nem como comparar a chatice da Jegue com os outros. Sério. Essa guria é INSUPORTÁVEL, aquilo que passa na edição não é nem 10% da chatice e escrotice dela. João Maurício é chato? É, mas perto da Jegue é pinto! Eu adoro o João Carvalho, não vejo ele como um chato querendo dar uma de dono da verdade só porque é mais velho que o resto. A cagada foi ele colocar a Analice no paredão. E a Bah tem essa de ficar viajando na dela de vez em quando, mas se dá bem com quase todo mundo e tá sempre no meio do pessoal. Jegueline dorme o dia inteiro, não ajuda em porra nenhuma na casa, só come, dorme, chora, se faz de coitada, enche o saco dos outros, grita, escrotiza. Total nova Irislene Stefanelli, mas arrisco dizer que pior ainda. Nada contra só comer e dormir, até porque quem não gosta, né, só que num programa de convivência não tem condições nega só ficar nisso.
Sobre a Monique, infelizmente Boninho com certeza fez todo o serviço de coagir a guria, mas o delegado disse que ia seguir adiante, até porque como que a guria vai falar que algo não houve sendo que ela nem se lembra do que aconteceu, não tem lógica.

Buckomann disse...

Não sei se vou usar esse adjetivo corretamente, mas olho pra Jakeline e o que eu vejo é uma pessoa efusiva (e mimada, como você bem apontou). E ter um comportamento efusivo ou não é uma questão de escolha, na minha opinião.

Eu me imagino de dedo na cara dela dizendo:
"Filha, você incomoda. E é de propósito. Baixe a bola. Não é seu direito. Fale baixo. Cale a boca. Pare. Só pare."

Talvez eu seja uma pessoa escrota. Mas.

Anônimo disse...

patricia, qual é o video onde dizem "o amor é lindo"? não tô achando no youtube...

Anônimo disse...

No áudio da Monique no confessionário ela diz que depois que o Rafa deitou na cama ela CAPOTOU e não lembra de nada depois disso.
Só vi o vídeo uma vez, e se não me engano estão os três na cama enquanto o Daniel tá mandando ver.
Ora, como foi consensual se ela estava desacordada?!

No primeiro dia pensei que a Bah iria ser a protagonista dessa edição - bonita, gostosa e barraqueira -, mas me enganei, nem ouço a voz da mulher. Acho a Bah muito aleatória, não saquei qual é a dela.

Fael bebaço na festa e rondando a Analice + falando com muito carinho da cachorrinha que ele tem a 11 anos = surpreendentemente, tô garrando amor <333

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do primeiro anônimo...
E tô te estranhando Patrícia, tá muito boazinha com gente chata...eu hein! haahauahau

Anônimo disse...

Ser de cidade pequena, novinha e etc etc, nada justifica o quanto ela é chata! Ela ultrapassou o limite do insuportavel em 2 dias, sabe? Eu acho que daqui a mais algumas semanas eu vou ta odiando mais ela do odiava Irislene...

Fora isso, Analice vai fazer muita falta! Adorava ela, admirava a confiança, provavelmente ia fazer a diferença no programa... é uma pena que os "elencos" mudem, mas o publico não.

Madame disse...

Odeio a jegue e achei tudo combinado esse megocio dela ficar.

Por que você faz poema? disse...

Preguiçoso confesso, considero o controle-remoto a maior invenção da humanidade, mas nem todos sabem fazer uso dele.

Aline disse...

O que eu acho não vale, já que ela afirma que consentiu. Mas então, sejamos justos, ela deveria ser expulsa também. Se houve comportamento inadequado passível de explusão, e ela alega ter dado o ok, porque então só um expulso?

Anônimo disse...

Eu tb acho a Jegue total Iris... Mó Mala da Edição.

Hj de manhã no Manhã Maior (to desempregada, beijos) estava a Iris, Morango e o Mala do Elieser dando os palpites do caso Monique x Daniel. Chegou uma hora q a Morango virou pra Iris (q defende a Globo ate a morte, o q ela esta fazendo da Rede TV?!) e soltou a melhor: Iris, eu te elimino agora!!!!! Rachei o bicoooo...

Era isso.. Beijos.

Anônimo disse...

aline, você não entendeu ainda, querida?

monique não deveria ter sido expulsa pq ela foi VÍTIMA.

e ela disse que consentiu numa coisa que ela não sabe q aconteceu pq estava desacordada. ou seja, ou ela foi coagida a mentir , ou ela acha que a culpa também foi dela, SENDO QUE NÃO FOI.

Anônimo disse...

é a única a levar marretada pq ALGUÉM tem que levar marretada, né? ou vc queria um paredão de 16 pessoas?

Anônimo disse...

vc é a única pessoa da net a gostar da jegue... nem a dona lupa curte ela rs

Anônimo disse...

Falou acertadamente quem disse que ela é mimada.E também é mentirosa, vive dizendo que mora com a mãe fudida, mas no vídeo de chamada fala que a mãe LIGAVA pra ela o tempo todo dizendo que ela deveria se inscrever no BBB.

Se ela mora com mãe, pra que a mãe precisa ligar?E além do mais ela falou na casa que a família dela NÃO TEM NEM ORELHÃO PRA LIGAR QUANDO ELA ESTIVESSE NO PAREDÃO.

Anônimo disse...

Por algum motivo eu enxergo mais uma Gyselle nela, do que Iris. Ou as duas, whatever. É chatinha, MESMO e não sei como tem gente que "gosta" a ponto de votar pra ela ficar. Ai.

Mariana disse...

O problema nem é só ela não ter consciência...
e o medo de ter que sair da corrida por 1,5 milhão se disser que foi mesmo abusada?

Anônimo disse...

Eu estava pensando na possibilidade da vergonha dela em admitir que foi estuprada. Porque vcs sabem que isso que mais acontece, né? A vítima tem vergonha. Ainda mais se for num Big Brother.
Mas a Mariana levantou a boa aí do medo de sair da casa. Se ela admitisse ia ter que sair da casa?

Anônimo disse...

Por que existem pessoas que são chatas de propósito?? Tipo, na vida, não no BBB. Qual o objetivo delas?

Anônimo disse...

O que vou dizer pode até ser teoria da conspiração, mas o BBB com certeza perderá patrocinadores, então a Globo, para tentar amenizar as coisas, deve ter orientado a Monique a dizer nos depoimentos que não rolou nada.

'Lara Mello disse...

Odiei que a retardada da Jaqueline ficou, não aguento mais essa mulher, mas o Brasil gosta dessas maluquices ¬¬

Aline disse...

Olha, eu não disse que não acho que ela foi estuprada (eu acho que sim). Mas, já que ela disse que foi consensual, embora ache outra coisa, quem sou eu né? O que estou dizendo é que, se ela (tendo ou não noção da gravidade do ocorrido) fala que foi consensual, pq então só Daniel foi expluso? O "comportamento inadequado" passa a ser dos 2 se ela diz que está tudo ok.
Agora, só como observação: Sou só eu que odeio ser chamada de "querida" por sei -lá-quem que sequer me conhece??

Anônimo disse...

Aline, te chamaram de querida pra não te chamaram de idiota, entendeu querida?

Anônimo disse...

Aff, odeio essa Jakeline...