domingo, janeiro 29, 2012

engrenou?

- Rafa não me quer? Tem quem queira!

A Monique é a salvação desse BBB, falei ontem no twitter sobre o Daniel da edição 11, sobre ele ter carregado o programa nas costas e foi uma excelente edição. Fica a minha esperança do BBB 12 dar certo, mesmo tendo apenas uma participante torcível, a Monique.

Selva e Praia. Irrita tanto esses dois grupos, os dois são muito ruins. O grupo praia posa de perseguido, o Fael disse outro dia que era coisa de "mau caráter". Amigo, isso é um jogo, não é missa de domingo. Ficam esses 4 atuando como bonzinhos e nossa, é o fim dos tempos. Jonas, Fabiana, Fael e JM. Os 4 injustiçados e blablabla, os 4 de coração bão. Digo os 4 porque a Kelly é a nova Janaína do Mar, só lembro que ela existe quando olho as fotos do portal bbb. JC, embebido de praia, no jeito de ser e em tudo, parece ter vergonha e faz questão de dizer que é bróder da galera da selva. Chega a ser ridículo essa tentativa de fazer parte da galera do fundão. Mayara é outra, fica em cima do muro, mas pende para a selva porque eles são maioria. Fica impossível torcer para alguém assim. May, desculpa. Lurei até onde eu pude, mas até aqui cheguei. Você é de longe a maior decepção do BBB 12.

- Nada deu certo :'(

Sendo que eu não consigo simpatizar com a selva. Yuri, Rafa, Ronaldo e Laisa. Nossa, embrulha o estômago. Lembra Doutor Gê, PA, Tathy Rio etc. Fico mesmo com a Monique. A Renata tem muito potencial nesse jogo, principalmente porque rola o recalque dela ser linda e ter sido dispensada em rede nacional duas vezes. Na festa de ontem ela tentou fazer parzinho com o Ronaldo, ele não topou, deu-lhe um toco lindo e ela foi embora da festa. Ela é linda, queria ser a musa da edição e fazer par romântico, super escaldada em bbb, mas a estratégia não deu certo, por isso vejo o potencial, alguma coisa ela vai precisar fazer. Ela fica de pegação com o Ronaldo no edredom, mas ela quer mãozinha dada pela casa para ficar bonitinho na edição, é engraçadíssimo ver o desespero dela com tudo dando errado. Ela se choca "eu sou linda e como assim ninguém me quer?".


- Sou super legal, mas não pago pensão pro meu filho.

Acho que o jogo da Monique meio que se prejudica por causa do Rafa. Ela está apaixonadinha, mas não é mulher de esperar. Ontem era nítido o clima entre ela e o Jonas, mas em todo o momento crucial, o Rafa ia lá e estragava. Só rolou beijo quando entraram na casa. Ele sabe. O Rafa é o que mais saca a parada toda, de como a edição está saindo, essa coisa do Shrek e Fiona. Alemão e Irislene sem nunca ter rolado beijo no programa e ser o casal mais famoso. Mas a Monique não é a Irislene, graças a deus. Eu disse num outro post, que ele quer pegar a Monique, mas tem medo por causa de toda a história com o Daniel, e daí disseram "ah, mas ele é fiel a namorada e pá", e assim, ele não foi fiel quando tentou beijar a Renata outro dia (na imagem que a edição não mostrou). Monique é a minha preferida mesmo. Não vejo ela agindo de caso pensado como a Renata e a Laisa. Ela está ali para se divertir e torna tudo mais leve para quem assiste. Não sei como ela irá se comportar nas votações, ela pensa em ser leal a selva, mas ela gosta das pessoas da praia, se dá super bem com JM e Fael, e ainda pega o Jonas. Pode ter uma ruptura aí, ela não deve tanta lealdade ao casal Yuri e Laisa.


-Queria ser uma Nat, mas não passo de uma louca do cu.

Laisa e Yuri brigam o dia todo. Lembra Fernando e Natália no BBB 8, com a diferença que a gente amava a Nat. Não sei muito bem qual é a da Laisa. Se ela está de saco cheio de ficar com o Yuri, se quer aparecer na edição pelas briguinhas ou se quer fazer a vítima de um namorado possessivo. Porque assim, na edição o Yuri passa por ciumento (e até é), mas a Laisa é a responsável pela maioria das brigas e posa de vítima, reclama com as meninas "ai, o Yuri pega no meu pé". Gata, não.

17 comentários :

Natália disse...

Mayara me perdeu na primeira festa quando começou a dizer pro daniel que gostava era de homem, que queria que as pessoas entendessem isso.. e.. finalmente, começou a gritar pela festa 'eu gosto é de homem, brasil'. Muito forçado. Muito forçado. É como eu sempre digo: quem se preocupa em ser chamada de sapata é quem é sapata enrustida. Hétero bem resolvido não liga pra isso, mas não mesmo.

E, de lá pra cá, já vi ela várias vezes (não nas edições, no ppv mesmo) dizendo que está se comportando, que queria se soltar mas tem medo pq não quer se queimar, pq não quer queimar a mãe, pq não quer correr o risco de não ter emprego qndo sair, pq sei la o q mais.

Se ela fosse verdadeira, tinha grandes chances de ganhar. A edição gosta dela e está sendo ótima pra ela. Se ela desse razão para ser melhor, ela ganharia... Mas não, fica toda no armário - e não só em relação á sexualidade, mas em relação a tudo.

mialle disse...

se ninguem fala que tem mayara e kelly eu nao lembraria jamais.

Anônimo disse...

TALOKAAAAAAAAAA? eu não amava a nat do bbb8 não. hahahaha!
mas concordo com você e com praticamente todo seu texto: a monique é a salvação dessa edição.

beijos :)

Anônimo disse...

As vezes tenho pena de você não ter vida e só pensar em bbb
é incrível como você analisa tudo...e tipo, perde tempo de vida fazendo isso.

beijo

Luciana disse...

Primeiro, gostaria de solicitar ao anônimo aí de cima que vá dar meia hora de cu. A Patricia tá te incomodando? Para de ler esse blog e não enche o saco. Bêj.

Quanto ao BBB, gostaria de dizer que concordo com TUDO o que vc disse. Suas análises são as melhores! E sabia que hoje não gosto mais do Rafa por sua causa? Você tem toda a razão. Ele é lobo em pele de cordeiro. Será que posso te mandar uma foto de cada amigo novo que fizer para vc analisar? Porque olha, vc é muito boa de análises, viu.

Beijos!

Guitar Girl disse...

Que casalzinho de merda esse da Laísa e o Yuri,pelamor,não convence de jeito nenhum,até em malhação eu vejo mais "paixão",haha.

Abraços :)

Anônimo disse...

Luciana, meu comentário tá te incomodando? Ignore ué!

Ja dei meia hora de cú, e aí...que faço agora?

Anônimo disse...

Falei aqui num dos últimos posts que pra mim Daniel tinha levado o bbb11 nas costas, adoro que temos opiniões bem parecidas com relação ao bbb. Monique é o Daniel dessa edição. Se não fosse ela, o programa estaria pior que o bbb6, talvez. É como você disse, ela deixa tudo mais leve, não força a barra, é totalmente natural. Carisma puro.
Rafa morreu pra mim. Essa semana ele se revelou completamente. Mentiroso, dissimulado, covarde. Hoje, na votação, percebendo as dicas do Bial, foi lá e mudou o voto dele na hora pra ficar bem com o público e depois ficar de conversa mole de que não combina voto, só conversa sobre. Monique soltou um "não vai ser hipócrita agora" que eu espero muito que saia na edição. Ele é muito burro, na verdade (pelo jogo foda que tinha nas mãos e como preferiu agir e jogou isso no lixo), porque nego já notou qual é a dele e logo, logo ele vai rodar.

Anônimo disse...

E o Jonas se queimou ficando com a Monique?? Poxa, eu gosto do Jonas, e sendo bem machista, a Monique é bem vadia.

Fora isso, deixo aqui m beijo pra Luciana e dizer que vc tbm me abriu os olhos em relação ao Rafa.

a recalcada! disse...

aaaaaaai a Patrícia falou de mim no twitter! isso é uma honra! obrigada e bjs pra você também!

Anônimo disse...

E o Jonas tá se saindo um belo de um michê.Dormiu com Jaque e deu selinho na Renata antes do paredão para se garantir fosse qual fosse o resultado.E agora ficou com Monique e se livrou de votos.

Anônimo disse...

Jonas dormiu com Jaque??

Viu Patrícia, a recalcada é sua fã.

Anônimo disse...

É hoje que a Mayara sai! Dizem que ela não tá se mostrando quem realmente é...bem feito então, que saia mesmo!

Gazzy1978 disse...

Nem acho que a Mayara saia por conta de não mostrar quem realmente é, mas pq o público adora um heroizinho "tenho bom coração". O legal foi a análise que os emparedados fizeram do jogo, acho que muda pra quem ficar.

E a Laísa realmente tá de saco cheio do Falcon, só parece que fica com medim de "terminar" com ele pq isso não ia pegar bem do lado de fora.

Essa história do Rafa não querer pegar Monicão não tem nada a ver com pseudo-fidelidade, não. O cara se ligou que rolou alguma treta entre ela e o Daniel. Certeza, ele não tem, mas se desconfia, não vai ser bobo de arriscar agora.

E nem Monicão nem Jonas foram inocentes quando ficaram: ambos tinham interesse nisso, se os interesses batiam é que são outras bolinhas...

Anônimo disse...

A Jegue, Fael e João Maurício são participantes endinheirados que entraram no BBB afim de promover carreira política própria ou de familiares.

Karlinha disse...

"As vezes tenho pena de você não ter vida e só pensar em bbb
é incrível como você analisa tudo...e tipo, perde tempo de vida fazendo isso.

beijo"

HAHAHAHAHAHAHAHA tipo de anônimo que você a-d-o-r-a né, Patricia?

Por que algumas pessoas ainda perdem tempo comentando o gosto de outra pessoa? Eu realmente não entendo isso.

Ju disse...

patricia, veja isso, lembrei de vc


http://30.media.tumblr.com/tumblr_lylgvbpH4f1rovl8so1_400.jpg