quarta-feira, janeiro 04, 2012

como adivinhar que está sendo traída

É provável que eu não vá me casar. Claro que como boa retardada ainda tenho esperanças de um dia algum cara me amar, mas RELOU, não vai. Apenas sigo comendo meu cebolitos enquanto assisto Mulheres ricas na Band. Recomendo a todos.

Mas voltando.

Todos os homens do meu trabalho traem suas mulheres. TODOS.

Então, aí ficam as dicas para você, mulher.

- Nego tira hora do almoço e vai pro puteiro. Deixa a senha com alguém, caso precise entrar no ponto de trabalho.

- Nego coloca o nome da amante no celular como, por exemplo, "Alberto Setor x".

- Naquele happy hour esticado, seu marido ganhou de fornecedores umas belas companhias num puteiro de luxo.

E o choque maior, meus amigos, FORREST COMEU UMA PUTA numa dessas brincadeiras.

O que me leva a triste questão:

Forrest trepa e eu não.

Sem mais.

40 comentários :

Mundo da Fer* disse...

HAHAHAHAHA!
Mori cem vezes,pelo visto Forrest não é tão mongol assim.

Sara L. disse...

Patricia, nunca comentei aqui, mas sempre leio seus textos.
Meeeeeu, vc é mt engraçada, eu gargalho mesmo ! HAHAHA
Continue escrevendo, a gente agradece.
Beijos, tudo de melhor !

Danielle Littera disse...

CARALHO!!!!!! FORREST FODE E EU NÃO!
Danielle, vc está fazendo isso muito errado.

Sem mais.

Anônimo disse...

Gente, nega diz que lê TODOS os textos daqui e vem dizer "vc é engraçado, gargalho muito". E ainda pede, por isso, pra dona do blog continuar escrevendo.

Gente.

Anônimo disse...

Eu não sei se fico feliz, depois de ler sobre os traidores, em saber que eu também provavelmente nunca irei casar (logo a chifruda não serei eu) ou se fico triste quando meu lado idiota, esperançoso e paranóico fica pensando que 'QUANDO EU CASAR'' meu marido vai me trair até me deixar pra ficar com a amante.

Não tá FACIO!

kiss my ass! disse...

Simples, mulheres mantem a dignidade. Falando sério, se tá fazendo falta porque não ir a algum daqueles clubes das mulheres... ouvi dizer que é bom e dá uma animada rs

marquinhos disse...

Forrest fode....só pagando???? kkk...kero saber o q ele fala p puta....detalhes, please....kkkk

marisa disse...

A mais pura verdade. Sou solteira no Rio de Janeiro, e a quantidade de caras casados que saem é enorme. Não fico com eles porque geralmente eles não dizem que são casados, se eles fossem honestos desde o começo, a história poderia ser diferente em alguns casos :p

Barbara disse...

UAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUA Forrest malandro!

aLoKa disse...

HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEH

bobinho ele, não? kkkkkkkkkkkkkkkkk

forrest, fuck yeah!

Anônimo disse...

"FORREST COMEU UMA PUTA" UMA!
Não fique triste, porque pode ter sido a única da vida dele! hauahauah


E ele deve ter ficado falando pra ela coisas tipo:
"Você sabia que o hipopótamo pode chegar até x quilos?"

ahauahu

Lari e Dé disse...

eu sou casada.


sem mais.

Juliana disse...

Forrest trepa e eu não.


hahahahahaahahahahah isso serviu pra mim tb!! como minha vida tá!!!

Luma Perrete disse...

Vai entender essas pessoas... Pra quê casaram então? Pra ter uma idiota em casa lavando, passando e cozinhando, né? Só pode.

Se não quer ser monogâmico, não seja, mas pelo menos não engana ninguém.

Luma Perrete disse...

Sem falar no machismo dessa situação toda, né? Especialmente do "presente" no happy hour.

T e ponto final disse...

"Blogger Lari e Dé disse...eu sou casada. sem mais."

Que informação rellleeevante!

Lugarzinho estranho esse seu trabalho, hein??

Se cobrir vira circo, se cercar vira Hospício... Afe!

Lila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Forrest trepa e eu e vc não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Este ano vou adotar um estilo mais forrest de ser. Quem sabe eu trepo mais, né?

Anônimo disse...

Patriiiiiii cia diz pra gente o que achou do povo do bbb? :D

Anônimo disse...

Pagando é mole, quero ver duro. kkkkkkkkkkkkkkkk

katy disse...

devia ter lido esse post há um tempo!!!! : )

Anônimo disse...

Gente,Forrest causando e se revelando.

Toda vez que você escreve sobre Forrest nada a ver mas a figura que me vem a mente é a do George McFly, o pai do Marty Mcfly do filme de volta para o futuro, putz nada a ver hahahaha mas eu lembro dele.

Gui disse...

Fiquei com nojo de imaginar os seus colegas de trabalho indo para puteiro no horário de almoço e depois voltando com cheiro de sexo para o trabalho...

Anônimo disse...

Como. você. aguenta esses caras?

Anônimo disse...

Afe. E eu achando esse lance de puteiro havia ficado enterrado nas novelas do Aguinaldo Silva... mas vc falou de luxo, né? O Forrest devia encontrar uma Nazaré Tedesco bagaceira pela frente, quem sabe rolava pelas escadas e ficava esperto de vez... a vida é uma caixa de bombons hidrogenados, etc, ploft.

Guitar Girl disse...

HAHAHAHAHA,olha o Forrest,se dando bem com as vadias,e trabalhar ninguém quer,né?Ô Patrícia,bota esse infeliz pra trabalhar!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Renata disse...

correção: Forrest paga para trepar. Não é seu caso.



Ou é?

Anônimo disse...

trepar PAGANDO até eu.

Leticia disse...

Quando meu marido me traiu, colocou no celular "nome da empresa - informática"...kkkkk

Adriana disse...

Porra Patricia,agora vou ficar paranoica hahaha,Forrest NÃO CONTA,fica tranks,

Letícia Mariano disse...

Pagando você também pode catar um michê. Coisa que não falta no Rio de Janeiro.

Pena dessa moça da vida, que precisa tanto de dinheiro que topa trepar até com gente retardada.

Anônimo disse...

Homem não vale a bosta que caga.

E tem uns comentadores aqui regulando os comentários! Que gente chata!

Anônimo disse...

brincadeira, Patricia??

só se for de mau gosto. e essas putas ainda devem ser horrorosas. imagina ser traída cm uma puta feia??

gláucio s. disse...

odeio cebolitos (aqueles que foca no irrelevante).

Anônimo disse...

eu adoraria pagar um miche gostoso, mas tenho medo de ser assassinada *aquelas que viu Linha Direta demais*

fico imaginando esses homens que comem puta... não tem medo de dst, não? chupam buceta com sifilis e gonorreia, depois beijam a boca da esposa/namorada. disgusting

Iva disse...

patsy, verdade mesmo é q o forrest tava a fim de te chamar de jenny, mas não rolou.


alá o resultado.

UltraViolet disse...

Hahahahhaha. Patricia, isso é um sinal de que o Forrest não é tão retardado assim. Olha que você pode se surpreender...Te joga!

Anônimo disse...

O pior desses homens que traem suas esposas é ainda contar vantagem com isso. Melhor q trair é contar pros outros.
Uma vez meu chefe tá contando um caso de uma amiga e no meio da história solta: "um pouco mais q amiga". O foda é que esse fato não era nada relevante pra história.

Anônimo disse...

Outra é colega na véspera de carnaval sair com o pessoal do trabalho no centro e levar a amante. PORRA!!! Eu conheço tua esposa e não queria participar dessa traição tb

Anônimo disse...

gente, casamento é uma instituição falida. o negócio é arrumar alguém limpinho pra te comer e ter bons amigos. infelizmente, a maioria das pessoas troca amizade por um macho e depois fica se lamentando quando o cara não corresponde às expectativas. é burrice colocar todos os ovos (laços de afeto, companhia, sexo) na mesma cesta, pq se perder um, perdeu todos.