sexta-feira, janeiro 27, 2012

coitado de quem atender

Dona Hebe, já contei aqui, é uma senhora louca que visita meu trabalho. Vai toda semana. Tem época, inclusive, que frequenta todos os dias. Fala com estranhos, inventa histórias e solta trocentas pérolas.

Entre elas, as últimas:


- Não adianta me enrolar não, que eu não sou menininha de colegial, EU SOU MULHER VIVIDA.


- Vocês ficam dando atenção pra essas fêmeas aí, EU TAMBÉM SOU FÊMEA!

*Bate no peito*

Etc.


Eis que Forrest hoje vira e me diz:

- Nossa, eu tenho tanto medo de ficar igual a ela.

Respondo:


- Forrest, você já é igual a ela. Imagina na sua velhice.

15 comentários :

Anônimo disse...

Nada a ver o comentários,maaaas: Estou em férias (= assisto tudo quanto é coisa na TV).
Vi que Belo vai lançar biografia e filme esse ano e só lembrei de ti!

Anônimo disse...

puxa, ele deve ter ficado arrasado!

Lélia Maria disse...

vc é a malvadinha da estrela.

Caminhante disse...

Melhor resposta ou melhor resposta?

Anônimo disse...

jesus. eu ri mas fiquei com dó depois. Pega leve, Patricia :)

Kari M. disse...

Hebe dá jarra luxo de abacaxi da dona Nenê. Forrest rouba tuas papelarias da mesa. Therefore: Hebe >>>>>>>>>>> Esse mala

Kathy disse...

Vc já assistiu Being Erica? Tenho a impressão que vc vai gostar MUITO., beijos!

Anônimo disse...

Patrícia, vou te indicar uma música

http://www.youtube.com/watch?v=CxAhD5Q3rVg
Mercedes Sosa - SOBREVIVIENDO

Thalita disse...

Quando leio seu blog me identifico totalmente com o tempo em que trabalhava na Defensoria Pública da União em São Paulo!

Visita de velhinhas loucas diariamente e colegas atendentes numa vibe Forrest total!

Qualquer semelhança é mera coincidência?

Beijo!

'Lara Mello disse...

VC FALOU???? Nossa, imagino a cara dele.. #muitoamorporvc ♥

Anônimo disse...

Fala sério que vc compra o jogo de coitado do JM que a edição resolveu empurrar agora.JoEu e Caubói de araque são dose.

R.Peterson disse...

Eh eh eh eu ouvi uma pérola dessa na fila do caixa de supermercado, duas crianças que não tinham nem 15 anos, a menina dizia :
- Ele acha q eu sou boba, já sou muito uma mulher entendida da vida.
E eu fiquei pensando , imagina qdo ela tiver 20 será o que né ...
E a cara do Forrest depois disso rs

Karlinha disse...

Patrícia, sonhei com você hoje haha sério. Você era uma prima do meu pai, ou algo do tipo.

RicaSLZ disse...

Cara, tu é o George de Seinfeld!!! Por isso q foi amor ao primeiro post!!!

Anônimo disse...

Tadinho (ironia) depois dessa Forrest vai correndo para terapia kkkkkkkkk ele deve ter pirado na batatinha.

Lá no fundo bem fundo Forrest é um querido de nós leitores do seu blog.

Patrícia nega você é impagável, adoro suas postagens.