quarta-feira, janeiro 11, 2012

BBB 12 - estreia: te amo, bones

Maior gênio do universo

Bial dizendo "vocês lembram da primeira prova do BBB 1?".

Respondo numa só batida: TODOS NO CARRO COM UM MONTE DE SACOLAS.

Começa a prova, IGUAL ao que eu havia dito. Minha mãe me olha cho-ca-da.Lembro de tudo. Já consertei Bial quando disse uma vez que Alberto Caubói saiu em um paredão com Alemão. Não, senhor, saiu com a Analy. Beijos, me contrata.

Pior lista desde BBB9, quando apenas simpatizei com Priscila e queria que o resto morresse. Só simpatizei com a cacura e com a sapata, porque né, não consigo fugir do clichê.

Galera da edição deu rótulos para os participantes: perua, marrento ect. Bora dar uns rótulos também?

Analice
Gorda deliciosa. Potencial barraqueiro. Ficará bêbada nas festas e agarrará todo mundo feito uma conhecida minha, Patricia. RYSOS.
Daniel
Avulso. E o discurso contra cotas? Gato, menos.
Fabiana
Maroca loira. Enjoei em 5 segundos. No perfil diz a frase mais batida "Sou ligada no 220", podia aproveitar e ter um curto circuito.
Faelzzzzz
Desnecessário. Um sonho? Nunca.mais.nenhum.caubói.pisar.num.
bbb. Um nojo? Caubóis no BBB. Uma coisa que acho cafona? Caubóis no BBB. Sem mais.
JEGUEline
Anta. Entendo que deve ser difícil o confinamento do hotel, entendo a pressão que nego passa dentro de uma casa cheia de câmeras, mas JAMAIS entenderei nega que chora com minutos por saudades da família. Essa nega passou o quê? 8 dias. É o que você gasta de férias, sabe. E não liga pra mamãe chorando. MORRE, DEABA. Tá com saudades de casa? Tenho a solução para os seus problemas. Sabe aquela porta que fica no jardim? Só abrir e sair.


João Carvalho
Cacura. Já estou apaixonada, mas me parece ser um pouco chato. Veremos.
João Maurício
Sono. Gente, me dá sono só de olhar essa pessoa. Sério. NEXT.

Jonas
Sono II. O novo Rodrigão? Tem vibe. É pré requisito ser boring quando se é Mister alguma coisa?
Kelly
Dançarina apenas. Guerreira dançando no Aviões do forró? Bial, guerreira é nega que pega trem em japeri.
LaiKA
Cafona. Fala muito, tenta ser muito simpática, mas é aquela creyça que escuta música sem fone dentro do ônibus.
Mayara
Sapatão deliciosa que mostrou a bunda em rede nacional no primeiro dia. Tá na minha torcida junto com a cacura.
Monique
Puta avulsa. Irmã gêmea daquela que saiu. 
Rafa
Medonho. Mais um carioca para nos envergonhar perante o Brasil. Nego do norte puto porque não tem representante, eu digo, antes fosse com o Rio de Janeiro. Pelo menos não passávamos vergonha. Gente, eu odeio esse apelido? Tipo "Paty" pra Patricia. É medonho.

Renata
Chata pra caralho. Aquela que nas entrevistas disse "vou passar por cima de tudo" etc. Tem jeito de ser a pessoa mais sonsa que já pisou em um bbb. Nem de vilã essa avulsa convence.
Ronaldo
Esquisito. Chuto problemas com remédios controlados. Achei estranho o jeito dele, super pilhado, não relaxou ali na sala. Essa foto de divulgação foi bem ruim. Ainda não defini se gostei ou não.

Yuri
Punheteiro. Gente que faz fofoca na primeira meia hora de programa: tem minha consideração. Ele de conchavinho tentando adivinhar quem era gay e lésbica, é um misto de pena com "ai, eu lá dentro faria o mesmo".

25 comentários :

Anônimo disse...

Não fui dormir esperando seu post sobre BBB. Obrigada, Patricia! Sempre incrível! :)

Lori disse...

E te digo mais:
ANALICE FAZ OS MELHOR DRINK DE BH.

Vdd, juro.


#teamanalice

Anônimo disse...

Melhor frase da chorona: "-Estou com saudades de Fabiano" "-Quem é Fabiano?" "MEU GALO!"

oi -q

Anônimo disse...

q bom, tb gostei da gorda, da sapata e do punheteiro. a bicha velha me perdeu quando começou aquela historia de BERÇALIZAÇÃO ou algo do tipo. mas esperemos pra ver...

Pati disse...

Gente, não acredito que a Analice tá no BBB, hahahaha! Conheço ela de BH, é uma menina bem divertida. E até acho que ela tem bom senso, não é aquele tipo de louca animada 24/7.

Veremos.

bbb, é nóis disse...

te amo, poha
http://www.youtube.com/watch?v=IGCy2J6_frE&feature=related

Juliana Villagio disse...

KKKKKKKKKKKK,Patricia,a melhor comentarista do bbb já vista na história, adorooooooo acompanhar seus post sobre o assunto...vc é eterna...

Vanessa Negrão disse...

yuri certeza que é irmão gêmeo do creiço, meu professor de muay-thai/sonho de consumo.

mas é IGOAL.

esqueci de assistir bbb ontem, onde esse mundo vai parar? D:

Srta Beltrana disse...

Tenho medo qdo os posts dos blogueiros da NET são muitooo melhores que o programa! É o caso deste post! Será que o Fabiano-galo já tem torcida? A minha tem: para que se una logo à sua dona... Bjs

Lisse disse...

Fora o João Carvalho e a Analice, o resto é td a mesma coisa de sempre. Isso é o que acaba com o programa.

Madame disse...

kkkkkkkk descricao como sempre fantastica. Entra ano passa ano voce é a melhor nesse quesito.

bESOS .

kkv disse...

Patricia e leitores, onde mais ler sobre bbb? só conheco o big bother

Anônimo disse...

Adorei a descrição dos participantes. O apelido da Jakeline caiu como uma luva... kkkkkkkk

Só eu achei a Analice a cara da Mulher Melancia?

Anônimo disse...

la no rsfd tão chamando ela de mulher melancia ELEVATED ahahahaha

Ester disse...

Patrícia, AS USUAL, arrasando nos comentários do BBB. Olha, para mim, o BBB é dividido em antes e depois dos seus comentários. Já assisto pensando no que vc está achando, hahaha. Inevitável. Mas olha, a descrição que você deu da Laiza (ou Laisa, não sei) é mais do que perfeita. Filha do delegado de uma cidade microscópica do RS, na vibe "quero ser atriz/modelo/manequim/apresentadora", sabe? Beeeeeeeemmmmmm creyça mesmo!

Dani Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valerie disse...

Morrendo aqui com teus comentarios. A gorda já ganhou minha torcida, e o cowboy: CARALHO, POR QUE RAIOS OUTRA PORRA DE COWBOY NO BBB? Simples: É a cota sertaneja do BBB. Vai aparecer Teló, Gustavo Lima (e você tchê tchererê tchê tchê ♪), Zezé di Camargo e o cara que mistura Rivotril e wisky pra dar barato... QUEM MAIS vai saber cantar todas as músicas?!

É Boninho, "jênio" usando da tática mais velha de todo o BBB: Networking.

Amei e acompanharei por aqui.
"estamos de olho".

Beijos

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom. Torço pra Mayara desde sempre.

Luan Bruno disse...

Porra, Patricia. Tabm simpatizei com Analice e Mayara. Adorei a análise sobre os participantes... Muito bom!

André disse...

Ah po, eu curto a Renata! Acho que ela nao vai ser sonsa não, creio que ela vai fazer bastante coisa

Mesquita disse...

Tbm gostei de Analice e Mayara, João Mauricio é tosco, Monique é periguete avulsa e Ronaldo me surpreendeu pois achava que ele fosse mais feio.

Aguardo teus outros posts.

Julia disse...

É Boninho no seu intento de ferrar com a cara dos baianos nos últimos BBB. O Gago e agora a noiva do Galo.

puta.merda.


ps: mas alguém esperava que a chorona ficasse 30h numa prova de resistência??

Anônimo disse...

Você só gongou as moças bonitas, pois as barangas você adorou!?! Por acaso é que você se identificou com elas, as mocréias gordas e sapatonas? hehehe

Anônimo disse...

SINCERAMENTE EU NÃO CONSIGO OLHAR PARA AQUELE GORDO MEDONHO, DE QUE INFERNO SAIU AQUILO, E O CARIOCA COM CARA DE BEBADO, E AQUEL CARA COM CARA DE LOUCO QUE FICOU DENTRO DO CARRO, QUE MEDA, NÃO DA PRA TER UM PAREDÃO COM OS 3 E TODOS SEREM ELIMINADOS

Gazzy1978 disse...

Cara, o Yuri é o Falcon!!! Minha mãe assistindo ontem comigo e falando "esse cara de boneco Falcon me dá medo. Eu teria medo dele lá. Nenhum Falcon é confiável"