quarta-feira, dezembro 07, 2011

tenho é pena

Gente, então, eu sempre gosto de recordar, embora todo mundo já saiba. PORQUE EU PRECISO FRISAR.

Que quando eu voltei para o Rio e fui visitar minha tia, a pedidos desesperados da minha mãe (também conhecia como Madre Teresa de Calcutá), minha prima disse a célebre frase:

- Ah, Patricia, mas a coluna da sua mãe já era frágil antes, né?

Sobre a agressão que mamãe sofreu do FILHODAPUTAESPEROQUEMORRA.

Tips, ele fraturou a coluna dela? Ai, mas já era frágil antes, né?

NÉ?

E daí alguma coisa sobrenatural me segurou para eu não enfiar a porrada nessa puta. Seria deus? Por onde anda, deus? Um beijo, deus! Apenas peguei minha bolsa e saí de lá.

E desde então, nunca mais nos falamos.

Só um adendo: essa puta era o que eu tinha de mais próximo de uma irmã. Um dia, acreditei que criaríamos nossos filhos juntinhas, um dia, pensei, se eu não tiver filhos, os filhos dela serão os meus etc.

Pois bem.

PUTA ESTÁ GRÁVIDA.

Mamãe me contou hoje. "Tá grávida de uma garoto da escola que ela reencontrou". E daí eu lembro, mas gente, mês retrasado eu estava stalkeando e ela namorava um francês. Rysos. Mas quem sou eu para falar de quem cheira ou quem fuma. E mamãe "acho que você deveria ligar e dar os parabéns".

Parabéns do quê? De engravidar de um qualquer só porque está "na idade"? De engravidar sem ter trabalho fixo? De engravidar sendo a fudida psicótica depressiva? Dar os parabéns sendo tão fácil prever o futuro?

Tenho é pena dessa criança.

21 comentários :

T e ponto final disse...

Caramba. Eu achava que era a única que tinha uma relação fraterna com uma prima psicótica que eu mandei a merda pouco tempo atrás porque a mãe da louca me proibiu de casar antes dela. Ai meu Deus! Por isso eu gosto de vir aqui, vejo SOLUÇÃO!

Natália disse...

Bem feito pra puta.

Carolina disse...

Gente. que. SOLUÇÃO? @T e ponto final

Anônimo disse...

e eu tenho pena de voce,ela avai ter a alegria de um filho e voce o que tem?bom inveja ne..

Anônimo disse...

"Seria deus? Por onde anda, deus? Um beijo, deus!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UM BEIJO DEUS!

T e ponto final disse...

A "P$%¨&" ferrar com a própria vida, Carolina..Adoro gente que me poupa o trabalho.. :)

"e eu tenho pena de voce,ela avai ter a alegria de um filho e voce o que tem?bom inveja ne.."

Inveja eu não acho, não. E o português dela é bem melhor.. :P

Anônimo disse...

"e eu tenho pena de voce,ela avai ter a alegria de um filho e voce o que tem?bom inveja ne.."

inveja de ter filho? hahahaha

povo acha que pra ter filho é só querer

Lisse disse...

Somos duas a ter pena. Pq provavelmente vai nascer uma criança problemática como esse anônimo que acha que todo mundo tem inveja de quem tem filho. Eu não tenho e sou a pessoa mais feliz do mundo.

Patricia C. disse...

HAHAHAHAHAH gente, vai que esse primeiro anônimo é a minha prima? sempre desconfiei que a puta lia o blog.

mas então, vou ter inveja do quê, gente? de nega que vai ter o filho pelo sus? de nega que nem dinheiro pra pagar plano de saúde pro filho vai ter? gata, MENOS.

rayssa gon disse...

ter pena é o q sinto frequentemente quando ouço alguem dizer q fulana esta gravida.

não consigo achar isso uma boa ideia. pelo menos não totalmente.

Ester disse...

Impressionante, né? Nego não pode dizer que discorda de alguma coisa ou que tem pena que já saltam mil da moita para dizer "ui, ui, ui, é inveja". Estou para ver o dia em que vai rolar alguma tragédia, do tipo assassinato em massa, aí vão criticar o assassino e vai SEMPRE ter um infeliz dizendo: ó, tá com inveja do assassino porque ele matou e você não.
Que pensamento mais distorcido, é bem como disse a Patricia, inveja do quê? De colocar um bebê no mundo sem um mínimo de condição familiar, financeira e até - pelo que parece a vida dessa prima aí - psicológica para tanto? Filho não é uma boneca que compra na loja e depois cansa de brincar e larga em um canto qualquer. Algumas pessoas estão precisando rever o conceito de inveja, ô se estão...

Anônimo disse...

Ninguém reparou na história que a T e Ponto Final contou?
Proibida de casar antes da prima??? séc xix voltou e ninguém avisou..

T e ponto final disse...

hahahaha...Valeu Anonimo! E eu bem que desconfiei que esse outro Anonimo da inveja era a prima...a da Patricia ou a minha....hauhauhauhauhahuuha

Anônimo disse...

nao sou a prima não ,meu nome é Aline sempre acompanhei o blog,acho a Patricia super inteligente e adoro sua postagens,so nao acho que um filho na vida de uma pessoa seja um castigo,e a propria Patricia disse que ja quis ter filhos ,por isso acho que ela esta com inveja,a pessoa passar a vida entre trabalho e casa vivendo na solidão e comendo Fast food é ser feliz?

ps : desculpe se na postagem anterior coloquei um a a mais ,isso não é erro de portugues...

Anônimo disse...

Porra! Aline pq tu se identificou?! As conspirações estavam só começando. Se era prima da Patricia, se era a prima de T e Ponto Final...

Caralho!

Estragou a tensão. Só por causa disso... vai tomar no cu vai!

ODEIO QUEM FODE CLÍMAX

Bia. disse...

HAHAHHAHA' o ultimo annimo foi o melhor!Sou fã! ^^

Luna disse...

Inveja de quem engravida? Ah, vá. Vou ter inveja de quem arrumou uma incomodação pro. resto. da. vida? Menos.

Acho que muita gente pensa só nos bebês fofinhos, nas crianças pequenas fofinhas. Mas filho não é só isso. Tem todo um processo loooooongo, que nem todos querem encarar.

Há quem encare sem ter condições, mas aí já não é "pobrema" meu.

'Lara Mello disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
Tenho pena também!


=**

Anônimo disse...

inveja de gravidez? como se a vida nao fosse fodida o suficiente pra se carregar sozinha... ainda ter q tomar conta de criança! pq né? ter filho não é só expelir pela buceta, é criar de verdade, educar pra ele não virar um marginal, nem virar um otário q sofre bullying. é mais do q limpar cocô com a mão, aline

Emmanuelle disse...

Anônimo disse...
nao sou a prima não ,meu nome é Aline sempre acompanhei o blog,acho a Patricia super inteligente e adoro sua postagens,so nao acho que um filho na vida de uma pessoa seja um castigo,e a propria Patricia disse que ja quis ter filhos ,por isso acho que ela esta com inveja,a pessoa passar a vida entre trabalho e casa vivendo na solidão e comendo Fast food é ser feliz?

ps : desculpe se na postagem anterior coloquei um a a mais ,isso não é erro de portugues...

10:23
=============================
Uma Hater NUNCA elogiaria a postadora assim,é a prima,elogiou pra disfarçar,inventou nome ficticio ~sssssssopode~

Emma Folk disse...

Anônimo disse...
inveja de gravidez? como se a vida nao fosse fodida o suficiente pra se carregar sozinha... ainda ter q tomar conta de criança! pq né? ter filho não é só expelir pela buceta, é criar de verdade, educar pra ele não virar um marginal, nem virar um otário q sofre bullying. é mais do q limpar cocô com a mão, aline

17:02
================================
Concordo plenamente