sexta-feira, dezembro 16, 2011

sei nem o que dizer

Gente, eu nem ia escrever mais sobre Forrest, mas não dá. Ele se supera a cada dia.

Todos no trabalho vão para Búzios e não rolou esquema de fretar van. Então, ou vamos de ônibus ou pegamos carona com quem vai de carro.

Estava lá, super tranquila, quando escuto Fulana dizendo que Beltrano tinha uma vaga no carro e daí pensei comigo: "opa, vou falar com ele depois".

Forrest LEVANTA, sai do setor, cruza a sala in-tei-ra para ir até o Beltrano perguntar se pode ir com ele.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Para isso ele não é lesado, né? É bem espertinho.

Mas quem sou eu. Sou apenas uma preconceituosa.

21 comentários :

Inaie disse...

o lesado te passou a perna...kkk

Nathy K. disse...

hahahahahah é de fudê!!! mas infelizmente é isso, qd é do interesse fica esperto, incrível. e eu também sou apenas uma preconceituosa.

marquinhos disse...

kkkkkk.......cumékipódi???? ser passada pra trás assim???? ele tirou foi ondaaaa!!! :)Afinal, vc vai passar p teste d viajar ao lado dele??? kkkk

alan raspante disse...

É que nem a minha prima, ela tem deficiência mental. Coisa até banal, mas é a coitadinha da família.

Não sabe ler, escrever e recebe pensão do governo, porém, ela sabe xingar e agora: transar.

Passa o dia inteiro dando pros cara da ~comunidade~

E, sim, ela é deficiente. Então ela pode.

Affe.

Anônimo disse...

Se voce nao fosse tão acomodada e fizesse como ela se levantasse e fosse pedir a carona não teria acontecido isso,agora por ele não ser como voce ai ele te passou a perna?para de se fazer de vitima do mundo,ele ia adivinhar que voce tambem queria?
Aline Moura

Luane disse...

ele pode ser até bufado, mas burro ele já demonstrou que não é...
kkkkkkkkk q merda, hein!?

L.U.V.I disse...

Boi sonso é o que atravessa a cerca... já dizia minha Vó!
Bêzo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Aline... tu é escrota bragaraí! Tu tem muito tesão na Patrí ííííííí cia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana disse...

Você é uma "preconceituosa" com bom senso que não parou o trabalho pra ir pedir carona...
é, gente com bom senso só se fode!

deficiente o caralho, ele é um vagabundo isso sim
e vai continuar fazendo isso enquanto alguém fizer o trabalho dele.

ana disse...

aline moura, sua VACA, vai arranjar outro blog pra comentar. V A C A.


Patricia, não nos deixe desatualizados sobre forrest.

Daia.BSilva disse...

HAAHAHAHAHA! Eu ri com o comentário da Aline, pq... né... em nenhum momento a Patricia disse que ele passou a perna nela... quem disse isso foram os leitores aqui nos comentários! Hahaha!

Anônimo disse...

Cada vez tenho mais certeza: Muita gente que NÃO SABE LER/INTERPRETAR. Concordo com a Daia. Em que parte do texta a Patrícia escreve que Forrest passou-lhe a perna?
Ô, Aline!!! Vai se instruir!!!!
Mari.

'Lara Mello disse...

Sabe o que eu mais odeio em ter um blog: TER QUE CONVIVER COM GENTE QUE NÃO SABE INTERPRETAR TEXTO! Odeio também, gente que julga, que fala merda, que escreve bobagem, gente sem noção..

Mas esse é o preço que pagamos pela necessidade de desabafar =(

Te entendo =)

Luna disse...

Mais uma prova que ele não é lesado das ideias coisa nenhuma.

Tô amando essa série de textos forrestianos, parece o BBB, em que a gente fica julgando a pessoa e tentando descobrir qual é a dela. HAHAHAA!

Forrest já arrumou até defensores, que ficam tentando achar justificativas pra tudo o que ele faz. Daqui a pouco criam uma máfia.

E a Patrícia virou a vilã do BBB. Vou torcer por ti, tá? Gosto de vilões big-brotherianos. :)

Anônimo disse...

Pensei em xingar a Aline Moura tb. Mas como já fizeram isso perdeu a graça.
Isso aqui podia mandar atualização que nem no face. Assim a Aline ia acompanhar cada um que comenta sobre a merda que ela escreveu. E eu gostaria de ver a cara de uma garota tão imbecil.

Engraçadinha disse...

Tá vendo só?

Anônimo disse...

Aline EU TE AMO!!!!

Anônimo disse...

essa "aline" não consegue passar um dia sem vir aqui, é uma fixação. sempre q eu chego pra comentar já tem um veneno dela. acho válido, dá uma movimentada nos comentários. às vezes os leitores pela-saco, eu inclusa, tornam isso aqui meio chato. um bejo, aline!

sobre o forrest: se o safado não fosse parcialmente "são" não tinha passado no concurso, mesmo com as cotas pra deficiente e tal. agora cuidado q o cara cismou contigo, esse negocio de almoçar na sua mesa... coooorre, patriiiiciaaaa. deve ser amor. alias, sera q a aline é forrest?

'Lara Mello disse...

Louca para vc chegar de viagem e contar tudo TUDO! Até a parte do louco sentar com vc para almoçar! #ansiosa

juliefabi disse...

Patrícia, tinha um cara no meue trabalho exatamente igual, e veja só, eu me sentia exatamente como vc. Exatamente. E foi tão legal ler que outra pessoa sentiu a mesma coisa, pq ah todo mundo adora julgar, queria ver se fosse com eles. Só consegui sentir um pouco de dó quando ele foi embora, eolhe lá, pq ele ainda me dá um certo arrepio.E vc tá sendo sincera, coisa que muita gente não tem coragem. Ai q sono desse povo que adora posar de politicamente correto. bj!

Juliana disse...

eu estou com uma coleguinha assim tb, em um projeto de pesquisa na faculdade. Ela tem estágio na fund. roberto marinho, ganha super bem (enquanto eu não tenho estágio) mas sempre fala que não entende o que é para fazer, nunca leva trabalho para casa (ao contrário de mim, que peguei tudo para fazer nas duas semanas do ano).
Resultado: ano que vem, abandonarei o projeto sem dó nem piedade, e vou deixar a imbecil fazendo tudo sozinha. Simples assim.