quarta-feira, dezembro 28, 2011

que dia cagado

Sei que estava voltando para casa e pensei "mas gente, tudo o que eu desejo no dia de hoje é voltar para o útero da minha mãe, lá ninguém me perturbava", quer dizer, só papai quando dava uns chutes esperando o aborto. Mas enfim, é a vida.

Sente o nível.

Começou no trabalho, super calmo, quase não tem ido gente, mas saca o naipe de quem sai de casa para resolver coisas no final do ano? Só gente escrota. Daí que tinha rolado uns barracos porque nego esperou um minuto a mais que outro nego. Um minuto. Mas quem sou eu.

Atingiu o ápice com senhor de 58 anos pegando senha prioritária:


Eu: O senhor tem alguma prioridade?
Cuzão: Como assim?
Eu: O senhor pegou uma senha para idosos e deficientes. Alguma prioridade?

Olha, o que veio a seguir foi um escândalo estilo louco do bobs.

Cuzão: EU TENHO CANCERRRRRRRRR! EU TENHO CANCER! E NÃO TO ROUBANDO NADA DE NINGUÉM.

q


Tipo, desculpa informar, mas não tenho bola de cristal que adivinha doenças. "Oi, bom dia, o senhor tem aneurisma", "Oi, boa tarde, o senhor é... humm, deixa eu pensar, não me diz... EPILÉPTICO!". Se nego não está careca e sem sobrancelha, como vou adivinhar que nego tem câncer? Mamãe Patricinha dos Gantois infelizmente ainda não chegou nesse nível.


Fim do dia rola um sorteio para definir quem seria o único otário do setor a trabalhar sexta. 4 pessoas. 4 nomezinhos num saco plástico. O último nome a ficar era o otário da sexta. E na hora que falaram em sorteio eu já sabia, né. Que sorte nunca foi o forte da minha vida.

Ainda vira meu chefe e diz "Patrícia, eu nunca rezei tanto pro nome do Forrest aparecer logo. Deus me livre ficar só eu e ele aqui". Quer dizer, nego é lesado, nego tem o pior desempenho, mas opa, na hora de dar a folga ele serve. Tô revoltadám. TUDO COTADA.

Saio do trabalho pedindo a deus para não me cagar mais, faço sinal e o ônibus pára lá embaixo. Ando pacientemente um quarteirão, entro e é o motorista escroto do outro dia.

Meu maior desejo? Útero da minha mãe.

Chego em casa e CHORO lembrando do sorteio e da folga não conquistada. Chorei mesmo, Brasil. Controle emocional mandou lembranças.

11 comentários :

Natália disse...

Daqui a pouco vc é a chorona do 222. =/

entendo sua vida. Entendo seus desejos.

Mas, olha, vou ganhar na mega sena da virada e te dou uns milhões, haha.

Renata disse...

Levei pé na bunda hoje de um cara que nem chegou a ir pros finalmentes comigo.

Fundo do poço foi eu gritando:

"MAS VOCÊ NEM SABEEE SE DAMOS CERTO NA CAAAAMAAA!!!"

dignidade, não temos.


Mas sua situação é pior, realmente.

Anônimo disse...

VC TEM QUE REZAARRR MINHA FILHA

Kakaw. disse...

porra, de cagar mesmo... às vezes só resta chorar em posição fetal...

guilherme disse...

pensa que poderia ser pior. Vc poderia ter que trabalhar sozinha com o forrest no feriado.

ou com nota-de-cem.

masqueporra disse...

Como assim rola rodízio lá? Usam folga ou não? quero isso lá no meu também ahahah todos das 8 as 12 amanhã :/

cavalca disse...

Caixa ou BB?

Luna disse...

Trabalhar com o público é tão instigante, tão emocionante... NOT.

As pessoas realmente acham que a gente tem bola de cristal. Não sei de onde tiraram isso. Saber prever o futuro, ou ler pensamentos, não consta no edital de nenhum concurso público. Fica a dica para quem faz barraco nas "repartições" sem razão.

Uma vez uma grávida recente me xingou, porque eu não notei que ela fora tocada pelo espírito santo. Nem barriga tinha, mas eu deveria saber do estado dela. Então tá.

liv disse...

http://www.naointendo.com.br/gifs/eu-vou-roubar-sua-alma


hahahaha

Anônimo disse...

"quer dizer, só papai quando dava uns chutes esperando o aborto." Isso é que é vontade de viver, hein?

Mesquita disse...

Que em 2012 vc não tenha dias cagados!