terça-feira, dezembro 20, 2011

pinóquio

Meu trabalho tem essas de obrigar os funcionários a passarem por exames médicos anuais.

Ontem foi incrível.

Além de descobrir que estou pesando 160 quilos (risos eternos, Dona Redonda se compadece), ainda tive que engolir o riso com as trocentas perguntas do questionário respondidas de forma totalmente errada.

Usa drogas?
Alguma vez já achou que bebia em excesso?
Sofre de estresse?
Se irrita com facilidade?
Tem vontade jogar tudo pro alto?

e a melhor:

Tem vontade de sumir?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, morro de vontade de sumir nas 24 HORAS DO D-I-A.

mas tive que responder não em todas elas porque bem precisava do APTA já que o meu chefe estava me cobrando.

QUE VIDA.

21 comentários :

Andre V. disse...

pra seu conforto espiritual devo dizer que vc da TRES DE MIM. tenho 54 kg. um beijos.

Anônimo disse...

ueh, achei q vc era servidora pública (efetiva).. é funcionária pública (celetista) entao, ne?

masqueporra disse...

Menina, minha médica super ignorou as que eu marquei com sinceridade. "Muito novo e já cansado?" Oi, POSSO? Não nasci pra trabalhar, nasci pra comer e ver séries, beijo.

Darlana Godoi disse...

Caro Anônimo, mesmo o servidor efetivo deve passar por exames anuais, é lei...O governo cuida de você!

Patricia, lamento de informar mas vc foi vitima de uma pegadinha... Todo mundo tem contade de sumir, então você será considerada louca hahahaha

Aline disse...

Patricia, vc tá assistindo American Horror Story? Comenta ai sobre se vc estiver assistindo. Eu tô achando muito do caralho. E Dexter? Já viu o último episódio?

bjs,

Anônimo disse...

sofre de estresse: "só no trabalho"

se irrita com facilidade: "quando sou obrigada a fazer o trabalho dos outros"

se vc fosse considerada inapta, saía de licença médica?

Barbara disse...

Mas quê? Se no meu exame médico anual eles se dessem ao trabalho de perguntar essas coisas, eu marcava sim pra tudo. Mas a médica lá só manda eu mexer os pulsos, pergunta se dói, não dói e me manda embora.

E um chefe pressionando é um ótimo motivo pra pegar uns dias longe dele.

Anônimo disse...

Nem te preocupes, tá respirando, tá apta. Ou vai dizer que aposentam todo mundo por invalidez mental? Se fosse assim ia faltar funcionário.

Anônimo disse...

Amei o comentário do masqueporra. Eu também sou assim. Não nasci mesmo pra trabalhar. Só pra assistir séries, comer e dormir. como faz?

nada complicada disse...

kkkk, mas isso aqui tá muito divertido... Mentir faz parte do acordo, a gente mente para as pessoas, as pessoas mentem que acreditaram e assim caminha a humanidade... E tbm acho que ninguém aqui nasceu para trabalhar, só pra assistir séries, comer e dormir, mas a gente mente que gosta de trabalhar, porque é mais bonitinho né?

Anônimo disse...

Patrícia,prometo que não é deboche.Mas ja vi N posts seus dizendo que vc pega Ônibus e com esse peso gostaria de saber como vc passa na roleta! To perguntando pq desde que cheguei aos 130 e me vi entaladinha,apelando pra um DEUS que não acredito,pra que não ficasse presa na roleta eu só ando de TAXI! E a grana é alta pq né?Morar no Humaitá e ter que ir pra FIOCRUZ todo dia é meio tenso no orçamento,rs.

Dai gostaria de saber como vc faz!

Anônimo disse...

Gente, adorei!! Agora imagina a Patrícia ensinando em como passar pela roleta do ônibus. Tô esperando ansioso a técnica.
Sobre o exame médico, isso é obrigatório para todos os trabalhadores. Isso está na Norma Regulamentadora nº 7 do Ministério do Trabalho. Não tem como fugir.
Comigo já aconteceu pior do que fazer esse exame. Eu fui reprovado. Acho que isso nunca aconteceu com ninguém.

'Lara Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Dou tantas risadas das suas loucuras, sério..

Eu nunca respondi esse questionários para emprego certo, até o dia que disse que não sentia cólica, que não menstruava, o médico ficou com vontade de me bater.. =/

Lulu on the Sky® disse...

Feliz Natal! Muita paz e felicidades.
Big Beijos

Ca disse...

bom natal, que vc seja feliz. bjos

Anônimo disse...

anonimo (a), eu peso 140 e não entalo. só em microonibus, sabe? ou naqueles intermunicipais tipo o caxias-usina. os onibus normais dá pra passar apertadinho, mas dá.

quer dizer, depende da sua altura tb né... a patricia n aparenta o peso q tem, deve ser bem alta.

Anônimo disse...

Tens uns ônibus novos que são mais apertados pra passar na roleta.

Anônimo disse...

já tava preparada pra mandar o anônimo da pergunta da roleta tomar no cu, mas agora fiquei curioso... a Patrícia não é tão gorda assim, não. Ela é alta, eu acho.

Engraçadinha disse...

160Kg?
O coração deve estar como hein?
Querida, não suma, não jogue tudo pro alto, muito menos pro caralho.
Teime. Mas cuide-se.

Anônimo disse...

Eu só fiz avaliação médica quando fui chamada. Nem avaliação do estágio probatório eles fazem aqui! O.O