domingo, dezembro 04, 2011

Os mais gatos do Brasileirão 2011

Brasileirão cagadíssimo, e hoje ainda é diferente de antigamente, porque nego não vai mais embora do país, né? Nego renova contrato e sendo assim a lista é praticamente a repetição dos anos anteriores, ninguém.vai.embora.do.Brasil. Lamentável. Aviso logo que a lista inicialmente tinha 40 nomes, um tapa na cara das cafonas que afirmam não ter lindos no futebol brasileiro.

23) Diego Souza (Vasco)
Mesma justificativa do outro ano. Sei que é feio e torto, mas pra mim é gato.

22) Gilberto Silva (Grêmio)
Tá na hora de aposentar, né Gilberto? Vem repousar na minha casa.

21) Paulo Victor (Flamengo)
Nosso goleiro reserva que brilha muito no banco, mas te falar que Felipe também não fica atrás.

20) Lanzini (Fluminense)
Não me bate, mas tô curtindo uns lolitos.

19) Leo (Botafogo)
Lolito com aparelho <3

18) Oscar (Inter)
Mais um lolito

17) Rodrigo Caio (São Paulo)
Eu sei, chega.

16) Henrique (Palmeiras)
Confesso que prefiro ele assim de cabelo curto, mas de qualquer jeito tá valendo.

15) Adilson (Grêmio)
Cosplay do Fernando Torres

14) Paulo André (Corinthians)
Cosplay do Aragorn

13) Thiago Neves (Flamengo)
Lindo ele não é, mas tem um charme incrível.

12) Miralles (Grêmio)
Vive contundido, mas enfim.

11) João Paulo (Inter)
Adoro essa vibe de desleixo

10) Deola (Palmeiras)
Olha, nem sei se agarra melhor que o Marcos, mas graças a deus é o titular. Sou dessas.

9) Leo (Cruzeiro)
Curto muito um zagueiro.

8) Henrique (São Paulo)
Metidíssimo, mas né. Vamos admitir que é gato.

7) Fernando (Grêmio)
Só melanina cheirando a paixão.

6) Marquinho (Fluminense)
Tesãosinho essa foto, né?

5) Neymar (Santos)
Desculpa pai, desculpa Brasil, mas acho gato merrrrrmo. Cafuçu magya define.

4) Fabrício (Cruzeiro)
Estamos aí torcendo para smurfetes não serem rebaixadas, primeira divisão irá perder muito com a ausência dele.

3) Cavalieri (Fluminense)
Goleiro mais gato.

2) Dedé (Vasco)
Nosso vice colocado RYSOS.

1) Adriano
(Corinthianshit. Mas uma vez Flamengo, sempre Flamengo)

Ai gente, deveria ser hors concours já, mas a foto da piroca delícia me obriga a colocá-lo na lista. Então, taí, primeiro lugar. E a galera dizendo que é pequena? Gente, pra quem vocês estão dando? Kid Bengala?

29 comentários :

Simony disse...

Visitando seu Blog,muito legal,foi muito bom aprender sobre jogador com você kkkkkkkkkkkk,sem esquecer que o nome do seu Blog é bem forte.
Te amo PORRA!me deu vontade de falar isso para meu marido,que acabou de sair para trabalhar!kkkk bjs

Lavínia disse...

Como é que você que essa piroca é dele?

Alana Ávila disse...

Valeu o mundo pelo Paulo André e pelo Cavalieri *_*
Trocaria o Neymar pelo atual goleiro do corinthians.
Meio afetado, dizem as más linguas, mas eu pegava de boa :D

Anônimo disse...

Gente, mas só tem jogador FEEEIO nessa lista..

Anônimo disse...

tem muito gato nessa lista da patricia!!!

rayssa gon disse...

o q é esse time do palmeiras//????

Engraçadinha disse...

Eu pulo Neymar e Adriano, relevo outros, mas sua lista está 89,88% sensacional. :D

Anônimo disse...

Fifi...que gosto você tem heim !!! Monte de homem feio,credoo,me desculpe a sinceridade,mas vc deve tá é a perigo ou então tá cega...

Rayanne disse...

Lista boa, tiraria uns 4, 5.. Faltou o Ciro do Fluminense!! lindinho demais ele!

Kamyla disse...

hahaha Dedé nessa lista foi só pra fazer a piadinha do vice, né Patrícia? Fala que foi!

Iara disse...

po neymar?
ta faltando um pouco de massa muscular nele ne?

'Lara Mello disse...

ADRIANO ATÉ MORRER!
Adorei a lista desse ano, Dedé SUPER risos!
Que dizer que é pequena? Kid? HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

'Lara Mello disse...

ADRIANO ATÉ MORRER!
Adorei a lista desse ano, Dedé SUPER risos!
Que dizer que é pequena? Kid? HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Vanessa Negrão disse...

12, 3 e 2, nessa ordem, fariam um natal muito feliz :P

Bá disse...

William e Alessandro do Corinthians são bem fuckable também, viu.

Deola, Miralles e Rodrigo Caio...MAMMA MIA! faço e refaço.

Ca disse...

Posso falar? Senti falta do Fred...

Luna disse...

Mirales gato, divo. Queria.

E o Rafael Sóbis? Acho digno também, super trocaria pelo Neymar (gosto é gosto, né?)

Anônimo disse...

Loco Abreu, pelo conjunto da obra, no lugar de Neymar. Goleiro do Flu em primeiríssimo, deuso. De resto, lista óteeema.

Mike disse...

Adriano é tudo mesmo! E,além do pau gostosíssimo,deve ter uma bunda de respeito também!

Anônimo disse...

Tudo bem... o Adriano é gostoso, mas o Neymar... Magreeeeeeelo... Na boa, se eu fosse ele nem faria comercial de cuecas não. Já viu como o pau dele é pequeno? Mesmo dentro das cuecas dá prá ver. Sou da opinião que nem todo dinheiro do mundo salva um homem de pau pequeno. Uma pena! Mari.

mari botelho disse...

ai, adorei mas, p mim vem Diego Souza, dedé e Adriano, nessa ordem. depois vem os outros...

Juliana Egete disse...

OMFG, primeira vez que eu vi o pinto do Adriano, obrigada por animar meu dia!
Largaria minha vida pelo Felipe do seu Flamengo e ex meu Corinthians, é meu amor bandido, sei que devia detestá-lo mas continuo amando.
Gosto de goleiros.

Anônimo disse...

Apaixonei no Miralles do Grêmio e no Cavalieri do Flu.

P.

AquilesMarchel disse...

ronaldo

Madame disse...

Eu gosto do numero 12 haha.

Elisa Cunha disse...

Só tirar o Neymar da lista e o Adriano do primeiro lugar que fica tudo beleza, haha

Essa é minha primeira visita aqui, devo voltar mais vezes já que gostei, rs

Beijos.

Desiree disse...

Patrícia,

faltou o Leandro Damião, né?

Camila disse...

tirando neymar, dedé e adriano... DARIA PARA TODO O RESTO

Anônimo disse...

Ótima lista!!!