sexta-feira, dezembro 30, 2011

obrigada, guadalupe, pela graça alcançada

Consegui minha folga depois de ter vencido todo mundo pelo cansaço. Desci todos os níveis do inoportuno, disse verdades e criei climão.

Eu: Bob Marley, quantos processos você fez hoje?
Bob: Fiz 80.
Eu: Fiz 130 e ainda tenho que trabalhar amanhã, que coisa?

*SILÊNCIO*


Forrest, até eu fiquei com pena (BRINNNNNNKS, jamais terei pena de gente uó), trollei tanto que se pá a sociedade protetora dos imbecis vai colocar meu nome da internet numa caça às bruxas pior do que nega matando yorkshire.


- Forrest, seu período aqui termina quando? Tomara que seja logo que é pra você pedir transferência e me deixar em paz.

- Olha, gente, eu acho que o critério do trabalho na sexta deve ser: LENTIDÃO. O mais lento vem trabalhar.

- Se bem que o critério pode ser o mais insuportável, hein?



Final do dia, meu chefe cansadíssimo de todo o mimimi revolve me dar a folga.

SOU FODA.

13 comentários :

jorgealison disse...

Like a boss.

Julia disse...

Sou foda?

Renata disse...

É ISSO AÍ. DEIXA A GALERA PISAR EM VOCÊ NÃO.

Engraçadinha disse...

TeMMso!

marquinhos disse...

PORRA....agora sim vc é minha ídola!!
vou lançar essa aki no trabalho..espero q cole e eu n seja mandado embora!!! haushaus...e meu chefe..p fazer onda dispensou o pessoal 2 horas antes....aff...q diferença faz? tivesse lido seu post antes, talvez eu n viesse trabalhar hj....ou nunca +....

bjss

Luli disse...

No meu trabalho chefe cuzão avisou no começo do dia que ia liberar mais cedo. Pessoal todo se animou achando que conseguiria escapar do engarrafamento.
Chefe sai para almoçar e não volta mais. 17h o merda liga avisando que já estava na estrada e que a gente podia sair dali meia horinha. ¬¬

Anônimo disse...

DIGDIN DIGDIN..

to puta, trampei hj ¬¬ disse...

torta de climão.
esse teu chefe é um anjo, hein?

quer dizer q tu acordou as 11h, foi?
inveja.

As 8h eu tava no trabalho e ainda tinha que achar tudo bom, tudo tranks ¬¬

Mesquita disse...

Adorei a coragem!!!

Anônimo disse...

ainda bem que nego não é canalha como eu. se vc me dissesse isso, responderia: por isso mesmo, patricia. pela sua eficiência, vc é a pessoa mais indicada pra trabalhar amanhã. continue assim, para que os incompetentes permaneçam com sua folguinha. rs.

Camila disse...

Like a boss [2]

E no fim, Forrest foi no seu lugar?

Taynara Barreto disse...

Divando.

Anônimo disse...

Luli, adorei seu chefe. Ô fdp!!

Patrícia, quem foi trabalhar na sexta?