sexta-feira, dezembro 02, 2011

honestidade da dona hebe

Olha, Hebe Camargo é a luz do meu trabalho hein. Hoje, ela aos gritos:

- VOCÊS FICAM AÍ ATENDENDO ESSAS FÊMEAS, EU TAMBÉM SOU FÊMEA!

E bate no peito 3 vezes.


E reclama da passagem de ônibus.

- Vocês acham que é fácil estar aqui? A passagem tá muito cara.

Alguém retruca "mas Dona Hebe, a senhora é idosa, a passagem é de graça".

- NÃO É DE GRAÇA PRA MIM! PORQUE EU NÃO COMPACTUO COM ESSA ROUBALHEIRA.


Horas depois um funcionário fala "o que a senhora quer Dona Hebe?".

- Quero você! Se você quiser, claro.

15 comentários :

Inaie disse...

Eu me lembro da Hebe ja ser "idosa"quando eu estava na escola... E olha que eu sai da escola ha muitos anos...

Vanessa Negrão disse...

vai ser minha cantada de hoje em diante. "te quiero, se você me quiser, claro".

LiLi disse...

LOOOOOLLLLL

Luana disse...

hahaahahhahhhahhahahahahahhahhaha

Anônimo disse...

rindo do post e do comentário da Vanessa. Lembrei do comercial dos pôneis malditos.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHAA! Amei Dona Hebe!

Sara L. disse...

Patrícia, parabéns !
Adoro esse blog, seu jeito espontâneo, enfim, dou muita risada com suas histórias !
Beijos :*

Raiza disse...

"- Quero você! Se você quiser, claro." Gente,genial.Palmas pra essa mulher.

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Tá vendo? Hebe ainda dá um caldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=**

Tulio Cobain disse...

Vou usar muito essa. "Te quero, se você me quiser, claro.".

Afonso disse...

Desculpa dizer, Patrícia, mas a Fernanda Young escreveu sua vida!

Anônimo disse...

Virou meme!

Mesquita disse...

Adorei Dona Hebe! Louca e... safada!

Cristiano disse...

ahhahaha

peterporra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PATRICIA TE AMO PORRA