sábado, dezembro 24, 2011

HAHAHAHAHAHAHHAHAAH

GENTE.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Assim. Nem sei por onde começar. Gargalhando enquanto escrevo, mamãe, que voltou ontem (!!!!!!!!!!!1111), perguntando que email é esse super engraçado e tals, mas nem é email. Simplesmente tá sendo o momento em que recuperei minhas energias para contar a vocês a notícia mais maravilhosa de 2011.

Prima puta, que outrora defendeu o canalha agressor, que é crente (do cu quente, né?) e um dia já disse para a minha mãe "ai tia, perdoa ele, Jesus Cristo deu a outra face, na vida a gente tem que perdoar e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"

Então.

Prima puta APANHOU da ex do namorado de 2 meses. A-PA-NHOU.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E está processando a agressora, mas gente? Minha vontade é apenas pegar o telefone e dar aquela força: "Poxa, puta, que pena viu? Mas perdoa, afinal Jesus nos ensinou isso".


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Jay C, amanhã é seu dia. E só tenho a agradecer pelos seus ensinamentos. Se não fosse por eles, eu não estaria aqui me mijando de tanto rir.

I ♥ JESUS. Feliz niver!

23 comentários :

Caminhante disse...

LIGA, LIGA, LIGA, LIGA!

Jéssica Amorim disse...

Por que ela não da a outra face pra ex???? Hahahhaha, puta, adorei.

Anônimo disse...

liga liga liga [2] ahahahahahahaha

Anônimo disse...

Vc não pode perder a oportunidade de falar a mesma coisa p ela!!!!!!!! Faz aquela puta vaca engolir o que disse!!!! Bom Natal!!!!!! Etiene

Juliana disse...

Também acho que você deve ligar, não deixa passar essa oportunidade, ela foi inconveniente com vocês, diminuindo o problema da sua mãe.
Feliz Natal!

Pão de Tony, rá! disse...

liga liga liga³³³³³³³³³³³³³³



HAHAHAHAHAHAHAHA

CHUUUUUUUUUUUUUPA! xD

Tayná disse...

Ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@paulilinha disse...

Liga.
E cita a frase de Jesus, pois é Natal.

Beijão - fazia tempo que não comentava aqui, mas sempre leio!

Ah, e Feliz Natal,claro!

Anônimo disse...

LIGAAAAAAA!!!

The Jailbreaker disse...

Tu tem que ferrar com a parentada,tá ligada?Liga aí,moça!

Willians disse...

Que delícia, Patrica.
Espero que o seu 2012 seja repleto de ótimas notícias, como essa.
Nada mais saboroso do que ver de perto o inimigo se fodendo.
MARAVILHA DE NATAL!!!
Adoro seu blog e te acho uma escritora em potencial talentosíssima.
Forte abraço.

Kari disse...

Que bom que sua mãe tá ai!!! Fico feliz!

E FAÇO CORO PRO GRUPO DO "LIIIIIIGA!!!"

Mari Caselli disse...

Primeira vez que comento, mas acompanho teu blog a bastante tempo, e me identifico em algumas coisas (Forrest, exemplo mais atual ¬¬) . Enfim, fiquei MUITO feliz de saber que ela apanhou, cada um recebe o que merece. Mas acho que se tu tiver a oportunidade de falar na cara dela que "Jesus deu a outra face", a vingança vai ser melhor. ,) Espero sinceramente que isso seja um sinal, quer tu acredite quer não, de que 2012 vai ser um bom ano. E eu te desejo de todo coração um ÓTIMO ano.

Anônimo disse...

Se você não pegar esse telefone e ligar pra puta nós não vamos ler mais o seu blog. NÃO É GALERE???

Anônimo disse...

QUE CORAÇÃOZINHO NEGRO LINDO!!!!

te amo!

Tina Lopes disse...

Não é ela que tá grávida? =O

Fer disse...

Patricia, não liga não.

Espera ela te ligar (ou te ver pessoalmente) e contar o drama. Aí tu fala o lance de perdoar e zzzzzz...

Assim é mais gostoso, vai por mim, rs

lui disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V3GJycgu-cs

s2222222222

'Lara Mello disse...

#soudessas

lui disse...

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lwodhiHuL81qgifedo1_500.png

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Engraçadinha disse...

Pimenta no cu alheio nunca arde o nosso! Ou seja...

Barbara disse...

Também tô na torcida, liga pra ela, quero ver que parte da bíblia ela vai usar pra se justificar.

Patricia C. disse...

gente, nem falo mais com essa puta. cortei relações. não há a menor possibilidade de eu ligar.

e é a mesma que estava grávida. estava, pq perdeu o bebê. disso eu tenho pena, me parte o coração, mesmo sabendo que ela não seria boa mãe.