terça-feira, dezembro 13, 2011

dona nenê que se cuide

Gente, Hebe Camargo hoje no trabalho me dando presente de natal?

Emocionadíssima: "Você sempre me tratou bem, toma aqui".

O presente:
Jarra de plástico em forma de abacaxi com cores lindas e berrantes ♥


E vem com o preço da digníssima TEM TUDO ♥♥

Daí mostrando o meu presente ♥lindo♥ para os meus colegas, escuto "mas Patricia, essa é a jarra da Grande Família". Jogo no google e opa

♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Lembrei do ano passado quando fazendeiros me ofereciam PORCO e GALINHA. Sou mais o presente da Dona Hebe.

26 comentários :

Anônimo disse...

Mas gente, de cara vi que era a jarra da Grande Família...rs. Adorei! Bem a cara da Hebe mesmo... Bom era quando eu trabalhava numa agência do interior de MG, na Caixa, ganhava até galinha viva... Já ganhou algo assim em Jiboia City?


Marcia

Emmanuelle disse...

Só consegui reparar na tua unha,LhymD+

Anônimo disse...

Realmente tua unha tá linda!!! Qual é o nome do esmalte, gata?

Beijos

Anônimo disse...

minha mae é doida pra ganhar uma, vê se pode? ahahahahaha

t disse...

teve uma época que fui professora de inglês, e ganhei uma caxa de sabonetes da aluna que eu odiava. passei a amar a menina hahhahhahaha que pobreza hahhahaha

t disse...

teve uma época que fui professora de inglês, e ganhei uma caxa de sabonetes da aluna que eu odiava. passei a amar a menina hahhahhahaha que pobreza hahhahaha

Patricia C. disse...

esmalte: amanhecer da colorama.

Vanessa Negrão disse...

HAHAHAHAHAHAH PUTAMERDA

hoje mesmo deu um quebra pau aqui em casa por causa de jarra de suco e eu falei "vou me rebelaaaaar, vou comprar uma de abacaxi da dona nenêêêêê" AHHAHAHAHAHA

meu sonho.

Anna disse...

Gente, amei! Quero uma jarra de D. Hebe pra mim!

Anônimo disse...

Ah, que coisa fofa... rsrs...

Nenê disse...

dona hebe foi mega fofa

mas essa jarra É CAFONA BAGARAI

KKKKKKKKKKKKKKKK

Carol Textor disse...

Eu sempre quis uma dessas

Mariana disse...

aaai que linda essa Dona Hebe!
Eu teria adorado ganhar esse presente...meu sonho é ter uma dessas! rs

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Passando mal de ria qui!
Adorei o presente, carinho defini! =)

B ! disse...

adoro esses utensílios domésticos cafoninhas. toda uma vibe combinação com a mesa de fórmica vermelha e as cadeiras estofadas de courino.

Inaie disse...

vir com preco e do balacobaco...

Anônimo disse...

hahaha minha avó sempre me dá presentes com preços...

Anônimo disse...

e vc pensando q a vida não sorria p vc :)

Luna disse...

Já andei em tudo quanto é 1,99 atrás dessa jarra. Nada consegui. Vou tentar o catálogo da Hermes. Hahaha!

Juliana disse...

Geeeente, mas ninguém reparou que é a casa do Bob Esponja? IDENTICA.
kkkkkk.

Anônimo disse...

A primeira coisa que reparei realmente foi sua unha. Quero agora ver a maquiagem do rosto

Anônimo disse...

Uma vez no banco eu ganhei umas balas de coco. Adorei

Barbara disse...

hahhaha que tudo!

PS: vc vai fazer "esmalte da semana" agora?? Um sucesso!

Darlana Godoi disse...

Eu tinha um joguinho com duas destas quando criança...Acabei de comprar uma no catalogo da Hermes...Saudades da infência... Faz um suco de abacaxi e toma nela, fica delicia!!!!!!

namaria disse...

já tive uma dessas, comprei porque achei brega demais e amei. mas tive que doar a garrafa porque quando eu colocava suco no copo, derramava em todos os lugares, menos no copo...

Letícia disse...

gata, eu fiz questão de comprar essa jarra justamente por ser da dona neném hahaha a parte do preço foi escrota, mas de resto foi amor! haha