segunda-feira, dezembro 19, 2011

búzios

Búzios foi ótimo. Confesso que estava meio assim desde Buenos Aires, aquela coisa no ar, achando que ia ser uma viagem cagada mais uma vez, mas nem.

Passei o fim de semana inteiro fugindo de Forrest, que sim, como muitos já perceberam, tem uma certa queda por mim, o que me leva as seguintes considerações:

1) Olha o naipe de homem que se interessa por mim. Imbecis.
2) Nego curte ser maltratado. Vai ver que ele é mesmo deficiente mental, né? RYSOS

*Não me joguem pedras*

Daí que aconteceu de tudo. Desde eu sentar numa mesa de apenas um lugar, Forrest arrastar uma cadeira e sentar comigo. E nego ainda fala que sou má. Tá com pena? Leva esse mala pra casa. Ele fazendo todas as perguntas idiotas do mundo, porque veja só você, ele é um idiota. E idiota só faz pergunta idiota. "Nossa, você bebe, eu não sabia", "Cadê o seu biquíni?", "Qual é o seu quarto?", "Qual é a boa de hoje?" etc.

Minha resposta para todas as perguntas:

SILÊNCIO NO HAY BANDA.


Isso mesmo, gente. Não respondi nada. Só virava para o lado enquanto tomava mais uma caipivodka de sei lá o quê. Inclusive, a melhor mistura: Kiwi, limão e morango.

Barman lindíssimo do hotel  me amou. Gay. Só gays e lesados me amam. E só repetia em cada vez que me dava um drink "essa é a cortesia da casa". Bebi o mundo e na hora do check out tinha 3 caipivodkas marcadas.

Queria passear de escuna, mas não tive tempo.

Voltarei mais vezes.

14 comentários :

jorgealison disse...

Vai ver ele segue teu blog e resolveu azucrinar sua vida depois dos textos em homenagem a ele.

Risos em ecos.

Anônimo disse...

ele pelo menos é bonitinho/pegável? vai q ele é bom de cama? ahahhahaha é só mandar ele calar a boca

Anônimo disse...

Ah Patrícia, até entendo a falta de paciência pra conviver com gente assim, mas ignorar por completo? deu uma dó..

ps: se for gato, manda ele ficar quietinho e aproveita!

'Lara Mello disse...

Meu Deus, já tive um assim, e acredite, IGNORA é pior!!!! Eu ignorava e o cara pagava meu pau, não adianta, tu deve ter sido a lança que matou Jesus, só pode.. HAHAHAAHAHAHAHA

=**

marquinhos disse...

"Só gays e lesados me amam." ........kkkkkkkkkk.........vou t dar o endereço da vovó chuparina...traz o ser amado em 3 dias.....kkkk....eh carma, só pode!!!!

Ca disse...

Duas coisas: nem retardados mentais me querem... então aproveita essa vibe dele e enche um pouco sua bola, pq pelo menos alguém te quer, e, acredite, tem gente -eu?!- que nem isso tem....
Segundo: ele talvés faça isso pq percebeu q te irrita... de bobo esse infeliz não tem nada... ele talvés tenha sacado q te tira do sério te irritando e siga nessa empreitada até perder a graça pra ele....

Barbara disse...

hahaah eu metia o loco e ia pra cima dele. Pelo menos uns amassos ganho hahaha

Anônimo disse...

Dê, querida. Mas dê muito, mermo. Um homem louco na cama é o sonho de toda bee... quer dizer, mulher. Faça muita safadeza com ele em privado e ignore-o em público.

Anônimo disse...

E nessa safadeza inclui um fio terra nele.

Vai que ele gosta.

Já pensou? TU COMENDO O CUZINHO DELE ESCONDIDO DE TODO MUNDO e ele pagando pau para vc na frente dos outros.

I dieeeeeeeeeeeeeeeee!

guilherme disse...

<3.

susy disse...

gente lok

Clarissa disse...

Só gays e lesados me amam. Rolei de rir com a desgraça alheia.

Inaie disse...

entre o lesado e o gay liiindo que libera alcool, eu ficaria, sem duvidas com o gay do bar!!!

Natália disse...

Tb sou ímã pra gays.

E imbecis.

Já namorei gays - sem saber.

E simbecis - até que eu sabia. Paixão, fazer oq.