sábado, dezembro 03, 2011

a arte de fingir

Gente, a verdadeira arte de fingir que se está cansada (cansada de quê meu deus? de viver, talvez), daí as pessoas perguntam "mas Patricia, a gente não tinha combinado x?", a minha resposta é essa, né.

- Menino, você não faz ideia de como anda pesado no trabalho.

Mentira.

Então, estava aqui com o email aberto, pensando em tanta coisa. Em como fazer etc. E só saiu a verdade. Mas a verdade não pode ser dita.

Abri uma exceção outro dia, nego achou que era regra e fodeu tudo.

Só me resta fingir que estou cansada e atoladíssima no trabalho para não ter que lidar com a merda toda.

4 comentários :

Cristiano disse...

Lembro do episodio de House, que ele passa o episodio todo planejando as proprias férias perto dos outros ai quando o episodio termina ele se tranca no apartamento dele e fica lá. :/

stella disse...

Bom, mas considerando as coisas que vc conta, vc sempre pode dizer que "o trabalho anda uma loucura". Vai ser a mais pura verdade.

Natália disse...

Total entendo a vibe de 'cansada da vida'. Ninguém me reconhece mais... E não, falar a verdade não rola. Temos q mentir... 'trabalho tá puxado..' ou 'to estudando mto..' etc

'Lara Mello disse...

Pior que eu em ando mentindo, ando realmente cansada =/