sábado, novembro 19, 2011

a síndrome de madre teresa

Vovó morreu no final de agosto. Corri para Minas, não pelo enterro, mas por mamãe. Queria tirá-la o mais breve possível daquela corja. Não vou me repetir, apesar de sempre quando começo a falar subir o mesmo ódio de meses atrás, dá vontade de xingar tudo de novo e... QUERO QUE ESSES FILHOS DA PUTA MORRAM... Mas voltando.

Fiquei uma semana em Minas após a morte da minha vó. No dia da minha volta, virei e falei "você não vem comigo, né?". E mamãe dizendo que tinha assuntos para resolver e que voltaria depois. Deu a desculpa do tratamento dentário (com o pacote já pago), mas no fundo eu sabia que não era o principal motivo.

Nunca contei aqui, mas teve uma prima minha que morava junto com elas. Ainda mora. Ela tem uma casa em uma favela, mas está com problemas na estrutura, meio que ela não tem dinheiro para consertar rápido e ainda precisa morar na casa da minha vó, que agora pertence à minha mãe e aos nossos tios filhos da puta. Essa prima, junto com o marido, deu um suporte incrível para minha mãe durante esses quase dois anos. Mamãe dava o dinheiro e eles faziam compras, pagavam contas, carregavam peso etc.

E daí a minha vó morreu. E a corja ressurge exigindo a casa, enfim. Sem a menor preocupação, porque enquanto eles traíam suas esposas, agrediam suas irmãs, minha prima estava também olhando pela minha vó.

Mamãe sabia que não poderia sair de lá enquanto essa minha prima não estivesse segura na vida. Pensou até em pagar um aluguel temporário para eles, mas agora está tudo encaminhado. E o mais importante,

ELA VOLTA NA SEGUNDA SEMANA DE DEZEMBRO.

E ainda me contou uma história deliciosa. A esposa do canalha mor soltou que ele está tendo um caso com o motorista. HAHAHAHAHAHAHA mas gente, ele não era o machão? Daí a sogra brigou com ele, puxou uma faca e tudo, mas foi contida :(

Já pensou na manchete linda: Cônsul morre esfaqueado pela sogra por ter caso com motorista.

Gente, quem conteve essa mulher tá na minha lista negra. AFF

9 comentários :

Inaie disse...

que complicacao...

Panosso, Luciana disse...

Ainda bem que teve essa prima que deu um amparo à sua mãe. Fica complicado ter que fazer tudo sozinha enquanto o resto só espera pela hora do fim. E agora você vai ter sua mãe perto de novo.

Agora uma pergunta nada a ver com o post: quais são os filmes das imagens no topo?? Fico curiosa e quero assistir também, e eu só reconheci Beleza Americana, que foi o único que eu vi hehe.
Beijos

'Lara Mello disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Desculpa, eu ri.. Estou feliz por sua mãe, mas ri com a historia do seu tio, que eu acompanho a tempo e digo também: Quem conteve essa mulher está na minha lista negra também!

Sua linda! Bju!

Anônimo disse...

Que a volta da sua mãe seja permanente.

Priscilla disse...

Vai passar o Natal com sua mãe e longe da corja! Isso é notícia boa.
Felicidades pra sua prima e pra você e sua mãe.

Quanto ao machão, é o que digo: o mundo dá voltas e quem tá se achando em cima logo é jogado pra baixo.

bju

A. Almeida disse...

Cara PATRÍCIA, estou aqui pra ser solidária a vc. Que pessoa malefica foi essa que teve a incapacidade de conter essa tão sensata senhora????
Talvez toda a violência era a homossexualidade escondida, que pena que até pra isso ele seja incapaz.
Fato!!!!!
Dias melhores com a chegada da sua mama, agora aproveita pra dá um rumo a essa vida.
Beijos

Engraçadinha disse...

Kkkkk. Não tem como não rir dessa nota!

Anônimo disse...

lembra do tony em "caros amigos"? tomara q o motorista passe aids pro seu tio

Anônimo disse...

ooops, era benny* no seriado queridos* amigos