sábado, novembro 12, 2011

atenção, peta

E Eurico Miranda que arrumou um cachorro?

Nego aterroriza todos os animais da vila, dando piti TEM UM COCÔ NA MINHA PORTA, FALTA DE RESPEITO AFF, VOU MUDAR ISSO OU NÃO ME CHAMO EURICO.

Outro dia teve o zé bucetismo de reclamar que um cachorro latia muito. Desculpa, mas você é um ser humano e fala muita merda, favor fazer uma cirurgia de remoção das cordas vocais. O mundo agradece.

Ou seja.

Nego escrotiza os próprios filhos, vai e me arruma um animal. Meu senhor, você não tem capacidade para cuidar dos seus filhos, imagina arrumar um cãozinho.

E daí passa o dia gritando "LUUUUKEEE" (nome do cão, mas seria Look? jamais saberemos), enquanto escuta músicas cagadíssimas. Essa semana acordei com Lobão.

Mas quem sou eu para julgar.

Que nem ontem conversando.

"Não adianta eu falar Fulano é feio", você é gordo.

"Ai, Beltrano tem um cabelo uó", você é viado.

"Odeio maconheiro", você é cheirador.

Etc.

7 comentários :

Ca disse...

Patrícia, sério mesmo, fica de olho... se ele maltratar o animal, denuncia, sem dó... faz alguma coisa... eu sei q não é fácil pq ele é teu vizinho e tals, mas não deixa esse tipo de gente maltratar animais que não podem se defender. Pela sua descrição, a coisa mais light q ele vai fazer com o bichinho vai ser dar pro coitado as próprias fezes. Fica atenta

Anônimo disse...

seria voce moradora da vila do chaves?

'Lara Mello disse...

Sério, coitado desse cachorro, ver se liga para alguma organização daí do Rio, se ele bater no cachorro..

rayssa gon disse...

eu curto falar q fulaninha é feia mesmo.




ja me visto mal pra caralho q é pra poder falar dos outros na maior.

Pattr!cia disse...

Vixi... coitado do cão! Coitada de você!!!

Anônimo disse...

"seria voce moradora da vila do chaves?"

aí o cachorro se chamaria satanás e viveria fugindo de casa.

Trícia disse...

É, Patrícia, com certeza o pobrezinho se chama Luke mesmo!Podendo até ser look, mas, nunca, JAMAIS, esse cãozinho poderia ser chamado de LUCKY tendo o dono que tem, hahahaha Beijos!