sábado, outubro 22, 2011

vizinhos mala

Tive que colocar despertador para receber as compras do pão de açúcar, indico muito o delivery para pessoas que sofrem de uma doença crônica: medo de supermercados. Embora o preço seja bem mais caro, vale a pena pelo estresse poupado. Os entregadores só têm um problema: eles não lêem o aviso ENTREGAR A PARTIR DAS 3. Saem entregando e quem estiver em casa, beleza, do contrário nego volta depois. E assim, claro que às 8 da manhã de um sábado a pessoa está em casa, mas sei lá, vai que ela está em posição fetal na cama fingindo que não escuta nenhuma campainha? E rola um constrangimento maior para quem mora em vilas, uma vez contei sobre isso, quem toca a campainha não se contenta com o silêncio e tem que perguntar "Fulana da casa tal está?", e daí algum vizinho futriqueiro diz "peraí" e vai olhar dentro da sua janela, dando aquela afastadinha na cortina. Sorte que estou ligada na escrotidão dessa gente e prendo a cortina na porta do armário.

Falando em vizinho, contei ontem no twitter e vale a pena contar aqui. Eurico Miranda dando escândalo na vila falando mais uma vez mal dos cachorros. E eu acho super *maduro* a pessoa reclamar de animais, crianças e idosos, seres vivos em geral que não podem se defender. Ninguém tem culhão de reclamar com o dono ou a mãe, é sempre com o cachorro ou com a criança.

Daí vizinha cobríssima da casa 8 diz:

- BOTA CHUMBINHO NO CHÃO QUE NUM INSTANTE ISSO ACABA.

E arremata:

- Quem tem bicho, o bicho tem que ficar dentro de casa.

Mas gente, e a senhora que é uma piranha e sai na rua?


E só depois eu fui entender o descontrole do Eurico. Ele.pisou.no.cocô. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pisou no cocô chegando em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Mas que maravilha, Brasil?

- VOU ACABAR COM ISSO OU NÃO ME CHAMO EURICO.

(fonte marronzinha em homenagem ao cocô. Ai, como eu tô madura?)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Gente, sério, primeira vez desde julho que fiquei genuinamente feliz (brinks, teve o maná no rock in rio), abraçaria e daria muitos ossinhos de palito para o cachorro que fez isso. Gargalho muito de descontrole alheio, só não gargalho do meu porque são sempre tristes regados a muitas lágrimas nos 222 da vida =(

10 comentários :

AquilesMarchel disse...

impagavel

adorei o relato

deixa os bichinhos fazerem caca sem querer mata los poxa

abraços

Kari disse...

"- Quem tem bicho, o bicho tem que ficar dentro de casa.

Mas gente, e a senhora que é uma piranha e sai na rua?"

Adooooooro!

Anônimo disse...

sou INGOAL a sua vizinha cobríssima, bicho só circula por área comum se o estatuto da vila permitir. um grande abraço ahahaha

to rindo muito do post da comunidade hippie. surreal essa situação... tb não atendo porta (e telefone), não. alguém disse lá q n tem interfone há 10 anos e eu mto me identifiquei rs

@paulilinha disse...

adorei a cor da fonte em homenagem ao coco! haahaaha

deusadovinho23 disse...

já peguei o coco do bichinho e ajuntei no saquinho , depois toquei a campanhia da casa da dona e entreguei o presente.deu certo o que fiz , acho que até o bichinho ficou sabendo do acontecido.kkkkkkkkkkkkkk

Michele Matos disse...

Huahauhauhauha
chumbinho nas piranhas!
Muito bom!
Passarei por aqui mais vezes!

'Lara Mello disse...

Passando mal de ri defini HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Olha que em codomínio é pior, eles ficam com sua encomenda e você tem que ficar perguntando quem recebeu, se não perdeu, muito chato isso.. ¬¬
Adorei os 2 textos, vi tu comentando no twitter e ri junto.. Sou dessas..
=**

gláucio s. disse...

compras online é a maior invenção da história. compro tudo pela internet, até roupas.
beijo.

Engraçadinha disse...

Acho q eu nunca passei por isso... Dei sorte com vizinhos, graças a Deus.

Seu Superego disse...

no final eu =( - junto com você.