segunda-feira, outubro 24, 2011

tomar no cu, eurico

Olha, te falar que nunca na vida eu daria um BOM motivo para o fim das férias, mas esse Eurico Miranda define toda a escrotidão humana. Só de pensar que daqui uns dias não terei que escutar mais o terror psicológico que ele impõe nessas crianças, já fico feliz.

E já percebi que ele não bate nos filhos. De início eu escutava atenta, porque no primeiro barulho de tapa eu ligava pra polícia, mas não, o terror dele é apenas psicológico. Dá um nojo tão grande, que ele passa por mim e fala "Bom dia", eu nem respondo. Quando fala mal dos animais da vila, é tão covarde, só grita quando está sozinho lá fora, eu é que não vou sair para bater boca com vizinho, mas se esse bosta fala essas coisas quando eu estou lá fora, pode ter a certeza de que ele vai ouvir.

SOU OBRIGADA A ESCUTAR VOCÊ ESCROTIZANDO OS SEUS FILHOS, O QUE UM COCÔ NA PORTA TEM DE MAIS?

E daí só ele fala. É incrível porque você não escuta a voz da mulher e as dos filhos. Só a voz dele. Tipo, só sei que Eurico não é esquizofrênico por falar sozinho, porque sei que mora mais gente lá. Só por isso. É uma briga de apenas uma pessoa, você não escuta a outra parte.


- EU JÁ TE FALEI QUE NÃO É PRA BOTAR A MOCHILA AQUI. VOCÊ É UM IDIOTA.
.
.
.
- NÃO. 
.
.
.
- CALA A BOCA E VAI PRO QUARTO.
.
.
.
- EU MANDEI CALAR A BOCA.


Por aí.

Uma pena que fico aqui sem poder fazer nada. Sei que pode soar feio falar isso, mas se ele ao menos batesse nas crianças eu poderia chamar a polícia, falo com consciência sobre isso porque sofri os dois tipos de violência, a física e a psicológica, mas infelizmente você só consegue dar queixa da primeira, a segunda é vaga. O dano que ele está causando nessas crianças é imenso. Dá muita pena delas. Queria poder fazer alguma coisa.

22 comentários :

'Lara Mello disse...

Ai Pri, por tudo que você fala, até eu queria fazer algo, mas relaxa e ver se não faz a louca ^^

Anônimo disse...

Liga pro Conselho Tutelar e faz uma denúncia. É anônima e eles enviam um conselheiro visitar a família e verificar a situação. É o mais correto a fazer.

Anônimo disse...

"PRI"

Allana Gama disse...

conselho tutelar!
você pode tbm gravar os gritos dele e fazer a denúncia! :)

Anônimo disse...

Conselho tutelar está aí pra isso.

Patricia C. disse...

Vocês são tão ingênuos de achar que conselho tutelar dá jeito nesses casos.

Mundo da Fer* disse...

Liga pro Conselho Tutelar,relata tudo e eles enviam uma assistente social até a casa desse maluco e verifica a situação
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa! Mas você mora onde? em favela ou em cortiço? escuto falar que nesse tipo de lugar o nível é bem baixo. É só olhar o noticiário pra se ter uma ideia do que seja.Coitadinha de você hein!
Catarina

Anônimo disse...

Gente escrota: a gnt ve varias por ae neh... (sorry, tinha q comentar...)

Bom, não sei ae no Rio mas aki em Minas o conselho pelo menos verifica a situação... Falo isso pq a loka da minha sogra "cuida" de umas crianças e vive berrando com elas (sim, naipe Eurico Miranda) e fizeram denuncia e o Conselho foi verificar...

Liba disse...

é, então, não rola um gravadorzinho? Quem sabe uma filmadora?
Na minha cidade o Conselho Tutelar gosta de causar mesmo e botar pra f*der no cú desses bostas (desculpe o palavreado).

Mesmo que o conselho não faça NADA, uma visitinha pode deixar Eurico mais ligado nesse mundo e aquietar o facho.
Beaj!

@paulilinha disse...

HAHAHAHAH, mas gente , o que foi ISSO:

"Nossa! Mas você mora onde? em favela ou em cortiço? escuto falar que nesse tipo de lugar o nível é bem baixo. É só olhar o noticiário pra se ter uma ideia do que seja."

??????????????????????

Gente que acha que só na favela e no cortiço tem merda.



Voltando ao tópico, olha, eu bem tentava dar um alou no conselho tutelar. Pode ser que nada role, mas não custa tentar, se incomoda tanto assim.

Fico tristona com essas coisas também, já vi demais disso aqui no cortiço e na favela (OPS!) onde moro, já denunciei e deu certo - mas era físico.

Tenso, lamento muito pelas crianças, sempre penso em que tipo de adultos elas se tornarão e como isso influenciará a vida delas na favela e no cortiço onde moram.



TRISTE :)

fabiana disse...

Minha mae era assim comigo. Pelos motivos mais fúteis que vc possa imaginar. mas nao ficava só na voz... apanhei mto,como se a cada dia tivesse feito algo hediondo. os vizinhos nunca chamaram ninguem. até hj faço terapia e tento nao acreditar que sou uma 'múmia', que nao presto pra nada, que nao faço nada bem feito,que meu cabelo parece um ninho de rato e que to sempre cheirando sovaqueira, por mais que tenha acaado de tomar banho e tomado outro de rexona. pelo bem dessas crianças, chama o conselho. chega eu o que ainda sofro....

gláucio s. disse...

conselho não faz nada nem aqui onde eu moro, cu do mundo com 40 mil habitantes, aí deve ser ainda pior.
mas ai, aí fica aquele feeling de impotência, de não ter como ajudar.
como é complicada, essa vida.

marquinhos disse...

qd esbarrar c as crianças, enfeita seu rosto com o sorriso mais lindo e oferece pra elas....pode não resolver, mas faz uma diferença!!!
No mais, Conselho Tutelar nele!!!!

Anônimo disse...

"TRISTE :)"

Eliéser?

@paulilinha disse...

sim, eliéser, rs

Anônimo disse...

"paulilinha", é ISSO o teu nome?(kkk!)Defendendo tanto "as comunidades",(agora falei politicamente correto!kkk)deve ser porque está acostumada(o)né.Coitadinha!
Catarina

Anônimo disse...

soraya montenegro, é você?

Anônimo disse...

btw, tb acho q conselho n resolve porra nenhuma, nêgo tá ocupado demais com os pivete na cracolandia pra ir em bairro de classe média tratar abuso psicológico

enfim, beijos do meu barraco na favela/cortiço AHAHAHA

ps. fui catar seus posts antigos pra achar o apelido da soraya e vi q tem uma enemy sua (miss suiça) q é amiga do allan... aí obviamente fui te stalkear pra procurar o perfil dele e tentar localizar a tal, mas o máximo q eu achei foi nêga com o perfil em branco e os album aberto pra todo mundo com fotos na alemanha e belgica. é ela?

alias, acabei descobrindo q vc tem uma amiga q é amiga de vários conhecidos meus (e uns inimigos tb)

@paulilinha disse...

Gente, AMANDO isso aqui?

Catarina, darling, vc é tão inteligente assim pra supor que meu nome seja REALMENTE Paulilinha?

Que negócio é esse de "acostumado (a)"? GATA, tá com preguiça de clicar no link e ver meu nome e minha foto? Ta lá pra vc ver, no meu tuiter. Sou menina e me chamo Ana Paula.

Mostra sua cara de riqueza aí, fofa. Não fica no anonimato ;)

Só disse que não é preciso viver em COMUNIDADJE pra lidar com merda, queridinha. Aposto que da mansão na zona sul que vc vem tem coisa muito pior. Haja visto que sua cabeça é do tamanho de um alfinete.

beijos do meu barraco na favela/cortiço AHAHAHA [2]

Anônimo disse...

que papo de doido é esse aqui??

Enfim, liga pro conselho tutelar, dia sim dia não até eles virem.

Anônimo disse...

q q a gente faz com quem aterroriza criança? do lado da minha casa tem uma mulher q só fala aos berros com a filha de uns 10 anos. tudo é no grito e a menina chora e ela gritando palavrão. não é pobre pq tem todo o conforto, escola particular e tudo mas a mãe é o terror, qdo tá silencio é pq elas não estão em casa. eu já ando com trauma da mulher, qdo ela começa a falar a rua toda ouve.