segunda-feira, outubro 24, 2011

Survivor - South Pacific

Nos mesmo moldes da season passada, dois participantes voltam tentando a redenção.
1)Ozzy
Por que mereceu voltar?
Porque dominou Cook Islands e meu coração se compadece por cada pessoa que dominou uma season e não levou. O maior provedor da tribo. O maior vencedor de imunidades individuais. Teve o maior blindside em Micronesia, mas beleza porque aquela season era das mulheres mesmo. E ainda tem o bônus depois do motim, virar pra Candice e dizer "quem faz motim é o primeiro a morrer". Amor demais. Mas ó: o mistério do embarangamento de Ozzy. Gente, eu um dia achei esse homem atraente?

Que.cabelo.de.Tarzan.é.esse? BALDE

2) Coach
Por que mereceu voltar?
Porque é um lunático e com certeza nos proporcionará muitas risadas. Naipe de fazer ioga na praia super calmo enquanto donas de casa latinas armavam a sua cova. Outro grande momento ele aos prantos com Tyson sem entender por que ninguém gostava dele, que ele era um cara do bem, ele não era um vilão e mimimi *CHORA NO OMBRO DO TYSON*. Tyson constrangido pela cena diz "eu gosto de você", e Coach agradece. Juro por deus, top 10 melhores cenas de survivor. Sem contar que Coach nos proporcionou a maior catarse coletiva ao humilhar Colby, o herói da américa, arrastando-o de quatro feito uma cadela.

Só por isso merece voltar em toda season

E quando ele começa a falar que é um caçador de dragões? Todos ri e todos tem pena. Adoro quando ele usa os depoimentos como um divã de psicólogo, expondo seus medos e frustrações. No aguardo dele chorar mais pra frente dizendo que encontrou a redenção.


Adoro que tem 6 episódios e os dois já cometeram os mesmo erros do passado. Ozzy já contou que tem um ídolo de imunidade, nego esqueceu Micronesia? Coach já está fazendo laços de lealdade e acreditando nas pessoas, nego esqueceu Heroes x Villains?


Curto muito survivor porque é o reality em que a galera desce todos os degraus da humanidade em busca de 1 milhão de doláres. Se tiver que matar pai e mãe, opa, é pra ontem. E rola o desespero da fome, não sei quantos dias a base de água de côco e frutas, daí teve um challenge em que as tribos tinham que tirar com a boca pedaços de um grande porco assado e colocar em uma vasilha. Nego escarrou e tudo. No final, a tribo vencedora ganhou a cesta com os pedaços escarrados. Você, pessoa normal, ficaria enojado. Eles.ficaram.felizes. Desespero define. Mas o que eu mais gosto em Survivor é a não interferência do público, ou seja, nego pode hitlerizar que não será condenado. Falando em Hitler...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE MARAVILHA

Sobrinho do maior vilão da história dos realities, Russell Hantz, sobrinho daquele que faz Inominável ser uma pessoa de ótimo convívio.

Russell Hantz para sempre em nossos corações

Mas peraí, não. Compramos gato por lebre. A gente achando que estava aí o protagonista da edição, Little Hantz e pá, nego me é um protestante fervoroso que quer eliminar a gostosa porque é *pecado*. Oi?
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A seguir nego comprova minha tese de que todo religioso é um pau no cu, que esconde suas doenças e frustrações através de um livro gigantesco que ninguém lê. Tomara que vaze logo, pra ver fanatismo eu leio o twitter do Malafaia, beijos.


Teve uma poetisa avulsa que vende livrinhos no CCBB que já foi eliminada, mas que rendeu a maior sequência de VA em survivor history. Nega recitava poesia quando estava triste chorandinho de noite, e pior, na redemption antes da prova, todos esperando pelo duelo, o que a poetisa do CCBB faz? *Poeminha*. Abaixo a cara de choque de todos os presentes:

Partilhamos o choque, amigs

E tem o nerd. Gente, juro. Já vi loser em Survivor, tipo o gordo que se apaixonou pela puta do motim e pagou paixão e ridículo em rede nacional dizendo que o amor era correspondido, mas nerd nivel máximo mesmo nunca tinha visto nesse programa. Ele estuda em Harvard, fez uma tese sobre Survivor e causa climão ao dizer que provavelmente pegou herpes após a prova do porco assado. Rei do jogo social hein. Melhor momento dele foi no episódio 5, com uma puta aleatória dizendo que sentia muito por ele, que devia ser chato ser o último a ser escolhido no time de futebol, mas infelizmente ele seria o próximo eliminado por ser um loser.
Corta para a contagem de votos no tribal council com puta aleatória sendo eliminada numa armação do maconheiro com o nerd. Eu ri. Nego pode ser o último a ser escolhido no futebol, mas saca de estratégia, né gata? Chupa essa manga.

Ah, tem o maconheiro. Planta maconha medicinal e é campeão de poker, mas para evitar a fadiga do julgamento alheio disse para todos que é professor de ciências. Típico vilão de survivor, quer enganar metade do elenco e fazer de fantoche a outra metade. Claro que tem meu coração.

Decepção: Ozzy. Infelizmente tá péssimo, cometendo os mesmos erros do passado e se achando foda. Boston Rob que era Boston Rob, O FODA, tinha mais traquejo com as pessoas do que ele.


Amo: Nerd e Maconheiro.


Curto: Coach. Está fazendo um grande jogo de manipulação e todos os otários estão caindo. Merece respeito.

Odeio: Brandon Malafaia Hantz.

Tolero: Albert só pela rola enorme balançando.

O resto é inútil.


Já disse pra quem vai a minha torcida, agora é acompanhar a cobertura pelo RSFD, que eles sim sabem fazer post sobre survivor.

9 comentários :

Mary* Coelho disse...

Nem fale de Ozzy. Acabei de assistir Micronésia e ele foi O CARA da temporada (apesar da pieguice de ficar dizendo que o relacionamento com Amanda valeu mais que um milhão e Parvati botou um preço na amizade deles - brodér, que mané amizade, get over it). E agora é exatamente o que o nerd disse, você esperava a mesma pessoa de antes e tá um cara coçando e dormindo.

gláucio s. disse...

não creio que você ama Uózzy. odeio.
tô achando essa coisa de voltar duas pessoas muito irritante, deve ser por isso que tô odiando essa temporada.
gostava do nerd, mas acho que ele atingiu um nível de pedantismo que começou a me incomodar.
mas né, ainda não foquei muito na temporada, vou reassistir os primeiros episódios pra ver se perdi alguma coisa e volto a comentar.
gosto da Dawn, e acho que só.

Elis (ou não!) disse...

Quero começar a assistir só por causa da PAtrícia. Onde baixa/assiste?

Anônimo disse...

Já viu o "soft porn" que ozzy fez pra um canal qualquer e que mostra o pau e tudo? Eu fazia-o naquela época viu?!

Patricia C. disse...

hahahahah eu era a única pessoa na face da terra que não conhecia o porn do ozzy?
só achei foto pelo google. nao achei vídeo
http://www.omgblog.com/2006/11/omg_hes_naked_ozzy_lusth.php

porra, super pegava!

@paulilinha disse...

Gente, não vejo survivor e adorei seu post, aí fui ler o site que vc indicou e eles fazem posts MARAVILHOSOS sobre America's Next Top Model e eu to amando <3

Tks!

Anônimo disse...

quantas temporadas tem esse survivor? 50?

Patricia C. disse...

estamos na 23° temporada.

Anônimo disse...

"estamos" na 23° ?? kkkkkkkkkkk

Que figura!