sábado, outubro 01, 2011

rock in rio 30/09: a linda menina que só queria mijar

Acho que nunca contei aqui sobre o meu problema renal. Nem sei se é renal né, vai ver eu não consigo reter líquidos porque como sou obesa e já tenho líquidos de mais retidos. Enfim. Não posso beber nada que já quero fazer xixi. Bebo qualquer coisa, 5 minutos depois, banheiro. Agora imagine você, com todo esse problema, presa dentro de um ônibus por 3 horas até o Rock in Rio. Um engarrafamento do caralho, sem previsão de chegada, tudo parado e a bexiga com vontade própria dizendo que estava cheia e queria esvaziar. Desespero define.

Ou eu fazia xixi ali mesmo ou pedia para o motorista parar. Preferi a segunda. Eu e uma menina que estava verde de tanto segurar. Nosso desejo era só que ele parasse o ônibus num posto, de lá a gente se virava, pegava um táxi, pagava uma fortuna, mas paciência. Só que o motorista foi super legal e disse que esperava. Nisso vem mais uma galera atrás que também queria ir ao banheiro. Total de umas 6, 7 pessoas.

Quando voltamos no ônibus, quase fomos linchados aos gritos de "MIJÕES". Gente, que maduro. Gritei QUERIA VER SE FOSSE COM VOCÊS. E nego dizendo que foda-se quem quer mijar, no site tá escrito que não ia parar o ônibus, blablabla, que eles queriam chegar rápido no RiR e tal. PRA VER MARCELO D2? ME POUPE, GATA. Nisso vem atrás o último garoto que tinha descido e é recebido aos gritos de CAGÃO! CAGÃO! Mais uma vez, chocada com a maturidade.

Cara, a parada foi de 10 minutos no máximo, nego tem que ser muito escroto para fazer um escândalo, sabe. Passei o resto da viagem escutando que eu deveria administrar melhor minhas necessidades fisiológicas. Arrependi de pedir para parar o ônibus, devia ter feito xixi ali num copo e tacado na cara daquela gente ESCROTA.

Quando cheguei no RiR tratei logo de sair de perto desses dementadores. Já tinha bolado um plano de sobrevivência para o show da Shakira que consistia em: descansar sentada até a hora dela. Simples assim. Entrou Jota Quest, caguei litros. Entrou Ivete, primeira música e eu sentada, na segunda música, Acelera, não aguentei. Fui pra multidão ficar pulandinho HOJE É DIA DE IVETÊ. Não sou fã de axé, da Ivete só conheço as músicas famosas, mas é inegável o poder que essa mulher tem com a massa. Adorei, tiro o meu chapéu total. E ainda com o bôbus de chorar com ela no final dedicando o show para o filho e dizendo que devemos denunciar as agressões à crianças. Linda demais.

Lenny Kravitz, gostosíssimo, mas caguei litros e fui sentar.

Shaks ♥
Sou muito fã do álbum Pies descalzos. 1996. 12 anos e tendo nela a primeira grande musa da vida. Chorando pencas com Antología e achando que o chicleteiro ia ser para sempre. Shakira era aquela menina morena, gorda e que sofria por amor. Só ontem no show fui aceitar ela com todas as mudanças. Tive dificuldade em aceitá-la loira e gostosa, quase como se Thom Yorke aparecesse bombado de academia. Acho que essa minha ressalva se encerrou ontem. Pulei feito uma louca em Inevitable e sempre fico fascinada quando ela canta e dança Ojos así. Diva.

12 comentários :

guilherme disse...

"Tive dificuldade em aceitá-la loira e gostosa".

Cara, eu também tive, na época em que ela virou rebolation fiquei meio "poxa, ela se vendeu e agora é só mais uma loira do tchan versão americana". Mas depois de um tempo, parece que ela tá se desenvolvendo, que foi um processo...

excelente a comparação com Thom Yorke bombado.

Anônimo disse...

Cara, tudo isso aí q vc falou dela nos meus 12 anos: igual.

tipo, sempre fui fã, me profissionalizei em Dança Oriental (nada a ver com Shaks, foi a vida q foi me levando,rs) isso me deu todos os motivos para ter bloqueio com ela pois tecnicamente falando qd ela dança gera um certo incômodo em nós bailarinas (motivos técnicos). hauhaua Mas continuo amando a música dela. Fiquei triste dela não cantar 'NO'. Uma pena, uma das minhas preferidas. Mas foi tudo, foi lindo cantando mettalica,

Qt à Ivetão, tava no face falando isso agora há pouco: q Ivete é a única artista q aprendi a admirar muito pela pessoa q é, e não pelo trabalho.

nanne disse...

menine, e eu que no primeiro dia de trabalho cheguei atrasada pq o cobrador diz ao motorista q precisava ir ao banheiro ali no supermercado extra, no centro, depois da mem de sá (sei lá q merda de rua é aquela). daí a gente pensa que o cara só ia mijar, mas passou mais de 30 minutos cagando! voltou pro ônibus quase morrendo (nem conseguia sentar na cadeira dele) e um gaiato ainda perguntou se ele tinha caído no vaso. q merda ser pobre e depender de ônibus, né?

Marcos Fernandes disse...

"Arrependi de pedir para parar o ônibus, devia ter feito xixi ali num copo e tacado na cara daquela gente ESCROTA."

<3

Mesquita disse...

"A linda menina que só queria mijar"

Esse título é muito RSFD!

'Lara Mello disse...

Tô adorando você no Rock in Rio, diz que não tem mais idade, mas se joga e tem que se jogar mesmo, queria eu não ter filho e morar no rio: IRIA TODOS OS DIAS! E nem era por que amo os artistas, mas era para curti mesmo \o/
Curta, a gente morre e fica tudo ai, sua linda! ♥

Anônimo disse...

falta empatia nas pessoas, né? sei lá se colocar no lugar dos outros.

que inveja de você que assistiu shak ao vivo.

Raiza disse...

Eu ainda não aceitei completamente ela loira e gostosa.Por que acho que foi comercial e não precisava.O problema nãoé nem ter ficado loira e gostosa.O problema é que a música ficou loira e gostosa,entende?

Nathacha disse...

Te sigo, porra! :)


passa por lá

www.medicinepractises.blogspot.com


By,


Nathacha Phatcholly

Engraçadinha disse...

POis é... nesse dia, só vi Shakira mesmo. Estava na estrada e não tiro meu chapéu pra ninguém.
Mas Ojos Asi é de arrepiar os cabelinhos até dos leigos.

Anônimo disse...

shakira é só amor <3 claro q ainda prefiro o jeito dela no mtv acustico, cabelo preto com mechas acaju (fáááárias meninas pintaram o cabelo de acaju na epoca ahahaha), com roupa preta esculhambada, numa vibe mais rock mesmo. cantando donde estan los ladrones?, si te vas, inevitable, ciega sordomuda...

mas depois da fase loira gostosa ela lançou tanta coisa boa tb... whenever, objection (q ela n cantou mimimi), gipsy, waka waka... e eu tb curto essas musica de balada (hips don't lie, loca, rabiosa)

curti o line up todo, n teve uma musica sequer q eu n tenha gostado http://www.flickr.com/photos/rockinrio/6199058915/

lenny eu tinha ido a um show na praia ha uns anos e achei caído... jota quest idem... mas ivete deve ser legal, sim, apesar de eu ter trauma da minha vizinha. dancei mto axé qd era pre adolescente ahahah

ah, qt à historia do xixi: nego só n é mais babaca por falta de espaço. mas devia ser um monte de adolescente né?

Julia disse...

Sei que o post é velho e tal (tava meio afastada do blog) mas tenho que comentar dizendo que ri alto com quase todas as linhas desse post. Um dos melhores posts desse blog, na minha opinião. Não era pra ser engraçado? Pra mim foi hilário. E não to rindo da sua desgraça, to rindo porque me coloco no seu lugar e imagino as cenas. Enfim, maravilhoso (pra mim).