sexta-feira, outubro 28, 2011

rindo com patricia

Vou te falar o que mata a minha vontade de ir ao médico.

O sermão pra emagrecer.

Jura que realmente é necessário dizer "você precisar perder uns quilos"? Veja bem, eu tenho espelho em casa, não é que seja a grande novidade. Então, vou na dermato, escuto sermão, vou na ginecologista, escuto sermão. Sabe. Não é que eu fui no endocrino e ele falou alguma coisa. Aí eu teria procurado ouvir, mas não.

E rola as perguntas mais incríveis.

- Mas como você engordou tudo depois da cirurgia?

RYSOS


Humm, seria falta de vergonha na cara?
Seria por que tenho *problemas*?
Seria por que sou doente?
O único prazer que eu tenho na vida é a comida?


Tantas respostas poderiam ser dadas.

Só ri.

Enfim.

15 comentários :

Mariana disse...

É isso que mata a minha vontade também,tanto que sempre evitei médico ao máximo.
Sorte que agora encontrei uma que nem me enche,acho que ela sabe que ninguém gosta de ser gordo e por isso não me enche o saco.

Ps: que cirurgia?

Anônimo disse...

Vc ja fez cirurgia de redução do estomago? Desculpe a pergunta invasiva...Mas é que o post ficou meio dúbio,ao meu ver, e eu estou sériamente cogitando a possibilidade de faze-la....
Por isso a pergunta =)

Beijo,Patricia!

E quando ao único prazer ser a comida...COMPREENDO a sua dor! Se bem que no meu caso eu ainda agrego o Alcool,rs

Anônimo disse...

Por isso que eu odeio fazer exame de sangue. Não quero saber do meu índice de colesterol.

Inaie disse...

sou nora de emdico, e cada vez que ele me ve, eu tenho que ouvir:

Voce precisa emagrecer!!

To esperando ele me dizer: vc precisa de aparelho ed surdez, por que ele deve estar achando que eu nao ouco, ja que nao para de repetir a mesma ladainha...

PS ele e cardio. e eu nao marquei consulta.

katy disse...

detesto médicos. eu sei que preciso emagrecer, mas acho que isso é problema meu e não deles. bom fim de semana.

'Lara Mello disse...

Olha, eu engordei muito esse ano, mas tô me sentindo tão bem assim, a vontade de parar de comer ou ir na academia é Zero! =**

Anônimo disse...

que cirurgia?

Anônimo disse...

Como vocês são chatos! Não sei como a Patricia aguenta vocês.

Anônimo disse...

Ela aguenta porque quer,se não quisesse aguentar desabilitava os comentários.

Munique disse...

Acho que seu médico queria saber se você reconhece que tem algum problema além da óbvia obcessão pela comida. Porque uma pessoa engorda porque come, fato. Mas ele queria saber se você tem consciência do que te fez chegar ao ponto atual. Só isso.
Bjo

Patricia Farage disse...

Tbm morri de curiosidade pra saber sobre a cirurgia !

Anônimo disse...

É aquela cirurgia que ela fez em jibóia city, com o médico boliviano.. que eu não sei do que é, mas enfim.

né?

Pull or Push? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

Olha, não sei se é o SEU caso... Mas já te testaram pra CUSHING? Procura na internet sobre essa doença e vê se vc acha q tem.. se sim, procure o endócrino e peça exames (o de cortisol livre 24hs na urina é um dos melhores).

No mais, uma merda essa de médicos q insistem em dizer 'vc precisa perder algs quilos'. OI? Vc tirou seu diploma de médico pra FALAR O ÓBVIO? Uma merda... Boa sorte pra vc, de coração. Adoooooooooooooro seus posts e seus tuítes.. ;*


ps.: eu sei q vc ouve isso toda hora. Maaas... depressão: eu tenho e vc tbm. E... cloridrato de sertralina é a única coisa q me faz levantar de manhã.. Sério, procura ajuda.

alice disse...

sabe oq me mata tb? quando, quase nunca, me dá vontade de fazer exercícios, eu vou caminhar ou pegar informações na academia e viro atração de circo. olhares, risinhos e eventuais "SAI DA FRENTE, GORDA" (isso foi andando no calçadão, juro por deus). desestimula, me deprime, volto pra casa e passo mais 8 meses trancada comendo e vendo tv.

todo mundo diz: "caga pra isso, liga o foda-se", mas eu não consigo. me afeta. eu faço cara de paisagem na hora, mas por dentro me perturba.

isso no médico eu não passo pq não vou ao médico, risos. mas já passei muitas e muitas vezes com a minha mãe, sei bem como é. devia ter um disk denuncia da ANS pra esse tipo de coisa, serião.

beijo