quarta-feira, outubro 05, 2011

monique e os 2 milhões na conta

"Se eu fosse mulher ia ser muito puta.
Ia transar com uns quatro negões ao mesmo tempo."

RIP

_________________________________________


Acho mesmo que Monique carimbou os 2 milhões nessa roça. Marlon era a última ameaça, o bom moço lindo, amor das donas de casa e tal.

As outras 3 oponentes não possuem forças para competir de igual para igual com ela.

Joana, minha favorita, tem uma grande rejeição. Rejeição formada por homens e mulheres, dentro daquela coisa que eu já falei uma vez aqui, incomoda mulher que coloca o dedo na cara etc.

Valesca e Raquel, as grandes decepções dessa Fazenda, duas moscas mortas até aqui.

Monique possui uma grande torcida a favor e quase nenhuma rejeição. Emociona quem assiste, na imensa quantidade de lágrimas que derrama. Tem a história de vida a seu favor, embora eu não concorde em dar o prêmio para o "mais necessitado", o prêmio deve ser dado a quem merece e ponto. Monique tem merecido.


Grande momento da edição de hoje, Britto abrindo o baú com as listas de afinidade que eles fizeram no início do programa, e claro que a gente já sabia que ia dar merda, que nego ia brigar com o então melhor amigo, mas nada superou o choque de todos eles ao lerem a lista do Inominável, ele falando da Anna Markun:

"Amiga de muitos anos e parceira para sempre".

RYSOS.

E Joana arremata dizendo "agora a gente acredita em tudo que a Anna falou".

6 comentários :

Anônimo disse...

minha torcida é da joana, mas não creio que ela ganhe. mas quer saber, qualquer uma das 4 que ganhar, pra mim tá bom. afinal de contas,o brasil parece ter visto nas 4 mais do que os rótulos superficiais de ex-prostituta,funkeira, maria chuteira e ex-modelo. isso já é uma grande vitória

Anônimo disse...

Marlon se ferrou ao achar que posando de bom moço iria chegar à final. Mal sabia ele que aqui fora ninguém admirava o seu comportamento. Às vezes chegava a ser irritante vê-lo dizer as frases decoradas e repetitivas.
Monique não tenho nada contra ela, mas acho que teve horas em que exagerou na dramatização se fazendo de coitadinha, apesar de tudo entre as quatro finalistas, fico com ela.
Raquel não sei como ainda está lá dentro. Dá nos nervos ver a cara de songa monga dela. E a preguiça???? Não sei por que mas me passa na cabeça que ela, quando ainda era garota de programa, devia ficar igual a uma boneca inflável na cama. E os marmanjos que pagaram pra ter sexo com ela não vanham aqui defendê-la porque ela mesmo já disse que mais da metade com ela transou eram ruins de cama e de muitos teve até nojo.
Walesca? outra songa monga que também não sei como ainda está lá dentro. Se dependesse única e exclusivamente de mim já estaria fora há muito tempo!
Joana. Gosto dela e não acho que esse lance dela por o dedo na cara do outros vai prejudicá-la na final. Tem muita gente torcendo por ela por aí.

'Lara Mello disse...

Torço para Joana também, mas acho que a Monique ganha..

Sorte! :)

@paulilinha disse...

O premio é da titia mesmo! \o/

achei DEMAISSSS a carta do gui, se fodeu! pena que né, ele e a ana ja saíram, não rola circo, só aquele EU JÁ SABIA, mas enfim, valeu a pena.

pati disse...

Se todos torcem pra Joana, é só votar nela que ela ganha! Monique é fraude!

Luna disse...

Eu simpatizo com a Monique, mas prefiro a Joana.

A Monique tá que nem o Dourado, com um script pronto para emocionar as pessoas aqui fora. Pra todo mundo pensar que ela merece uma segunda chance e tal.

Não digo que ela não mereça, mas já vimos o filme. Uma Joana da vida ganhar, aí sim. Coisa inédita.

(E a Monique ainda tem o agravante de ter participado da Fazenda em 2010. Tem as "memórias do confinamento" muito mais frescas na cabeça do que o outro lá, que foi BBB4 e voltou no BBB10. Enfim)