terça-feira, outubro 18, 2011

mi rio de janeiro querido

O que eu posso dizer de Buenos Aires, sem gerar mais climão, é apenas recordar duas cenas.

No primeiro dia quando no city tour eu percebi que estava cagada de pombo. Que maravilhoso seria se eu tivesse interpretado como um prenúncio. Mas não. Só ri.

E no dia anterior da viagem, quando, pessoa hipocondríaca que sou, estava preparando a nécessaire de remédios e ao me deparar com dramin, pensei e agi:

- Opa, vou tirar o dramin porque taí uma coisa que não farei nessa viagem: dormir.

Foi o que mais fiz.

Será super engraçado quando perguntarem o que achei de Buenos Aires e eu responder, não sei, gente, tava dormindo. Ou eu responder que curti muito o canal de músicas latinas, ou que amei a bicha velha na tv dizendo que estava se curando da depresión ou que gostaria de saber mais sobre o barraco envolvendo uma velha que deu um tapa numa bicha velha que dizia NO BRASIL TIENE ÉTICA.

E para coroar, a fila interminável porque os voos estavam cancelados pelo vulcão no Chile, as cinzas blablabla, eu.querendo.ir.embora pensando no papa beijando o chão na volta para o Brasil.

Momento mais feliz da viagem: minha compra na m.a.c do free shop NA VOLTA.

Sem mais.

20 comentários :

Anônimo disse...

Nasceu pra pouco é foda !
Renda-se ao churrasco de fim-de-semana e o carnaval, quando divide a mesma casa aluga com mais trinta almas e volta com a mesma história do 'porra, fiquei muuuuuito bêbada'.

Mary* Coelho disse...

HAHAHAHAHA me acabei com o team Argentina aí de cima louquinho do cu porque a pessoa não gostou de uma viagem.

Taynná disse...

Pior é que o sujeito é tão 'hombre' que vem e não dá a cara a tapa, vai se ferrar argentino enrustido!

¬¬'

Ah mulher, minha amiga foi passar a lua de mel na Argentina, nem te conto que ela foi de cruzeiro, passou mal a viagem toda, vomitou a alma, chegou nas terras da Evita e ela pro marido: não fico aqui! Não volto de navio!
Pegaram o primeiro voo de volta depois de pagar uma fortuna por um cruzeiro que não foi feito nem pela metade. Parece até história sua!

=)

Bem vinda ao lar!

Patricia C. disse...

gente, nada contra buenos aires. o problema foi outro. até voltaria pra lá em outras circunstâncias. mas né. evitemos o climão.

guilherme disse...

te dizer que tenho mais vontade de visitar o nordeste, noronha, bonito e floripa que buenos aires.

'Lara Mello disse...

Ai Patrícia, tu é tão louca, eu ri, porque né, dormir na viagem que era para curti, só você mesmo, poderia ter feito aqui, sem ter gastado tanto dinheiro ;)

alan raspante disse...

toda trabalhada na melancolia até em outro país. digno.

Kézia disse...

Aff guria, fiquei por lá 5 dias, achei Buenos Aires legal, mas 5 dias um tanto quanto desnecessários.

beijo

Anônimo disse...

La piergunta que no quiere calar: Deste?

Fue bueno?

Clara disse...

Patrícia, tu sabes que não tem outro jeito, né? só rindo mesmo, pq né...

HAUHASUAHSUHASHASUHAUS

"La piergunta que no quiere calar: Deste?

Fue bueno?"²

=**

Anônimo disse...

Nossa, que pena :( Achei que vc ia se divertir. Bom, deve ter acontecido algo que não dá pra contar, né? Fica pra próxima viagem.

Isabella disse...

Sério? Fui passar um fim de semana em Buenos Aires no início do ano e dormi o. tempo. todo. Saí do hotel duas vezes - pra comer.

Que vibe errada dessa cidade.

Anônimo disse...

Mas qual foi o problema? Qual foi o climão? Acho que perdi alguma coisa.

Anônimo disse...

Passou na Uerj?

fer. disse...

troque a cagada de pombo por ser assaltada e o dormir eternamente por beber até cair e voilà, tens o resumo dos meus dias por lá.

dispenso.

Anônimo disse...

Pena, Buenos aires é uma cidade ótima, poderia ter feito muito mais compras

Anônimo disse...

gente, oq mais tem pra fazer lá além de compras?

Engraçadinha disse...

Ca-ra-ca!

Letícia Mariano disse...

Fez bem em dormir. A gente vai fazer o que em um país em que uma pessoa fala que NO BRASIL TIENE ÉTICA.
O free shop é sempre a coisa mais legal. Sempre.

Bjs

PS - Minha mãe diz que levar cagada de pombo é sinal de sorte, um prenúncio de que uma coisa boa vai acontecer. Mas sanidade nunca foi o forte da minha família.

Anônimo disse...

patricia, vc q é uma jovem idosa talvez goste do filme "lugares comunes". sei q tu curte um drama sujo, esse é, pelo contrário, bem light, mas é lindinho, mira: http://es.wikipedia.org/wiki/Lugares_comunes_(pel%C3%ADcula)