sexta-feira, outubro 07, 2011

fora, valesca


Não concebo outro resultado senão Valesca saindo no domingo. Disse num outro post que passei a entender ela e a Raquel, nessa postura de donas do muro; compreendo talvez os motivos que as levaram a ter essa falta de atitude, mas não aceito dentro de um jogo. Não aceito inclusive na vida mesmo, no dia a dia. Nego pode estar num reality show, na rua, na casa, na fazenda, nego DEVE se posicionar. Já comprei briga em restaurante com nego batendo em criança, não vou comprar briga de uma jovem senhora de 50 e poucos anos sendo chamada de louca e vagabunda? Não vou comprar briga de uma mulher sendo chamada de bacalhau? Compro mesmo.

Tem esse vídeo nojento do Compadre Uó xingando a Raquel de tudo quanto é jeito. Reação do Marlon, Inominável e Valesca: RIR. Tem outros risos no fundo, não posso afirmar que são do Tonho da Lua e Disneicessário, mas mesmo assim a reação deles é a apatia. Risos e apatia diante de frases absurdas vindo da boca desse merda. O título do vídeo diz que Valesca discute com ele, não há discussão dela, há a defesa do voto dado para ele na roça. Só isso. Das acusações, do desfile de merdas ditas, ninguém.disse.uma.palavra.

E é essa postura que não aceito, por isso minha torcida sempre foi para a Joana em primeiro lugar, e para Monique em segundo. As duas que meteram o dedo na cara de todos os imbecis, as duas que em momento algum foram coniventes com ofensas. Merecem voltar, e mais que isso, merecem ganhar o programa.

Valesca merece o que toda samambaia de reality show deveria ter: ser eliminada antes da final. Quem não lutou para estar entre os grandes, quem baixou a cabeça para todas as coisas, deve mesmo tomar o rumo da cidade grande.

8 comentários :

allan.r disse...

curtia muito valesca antes de entrar na fazenda, mas daí por diante: só decepção. esse lance de ficar encima do muro é inadmissível. mesmo que ninguém nunca tenha comprado briga por elas, parto do princípio que deve-se lutar por algo que é certo, pois a omissão ou conivência te torna igual ao malfeitor. fora que coragem é uma bonita característica que valesca nunca apresentou no jogo.

Rosana Tibúrcio disse...

Além do quê dá agonia olhar pro rosto de Valesca, sobretudo pros olhos estranhos e pra boca com aquele batom horrível que ela usa. Num deve ter irmã nem amiga legal pra contar que é feio. Só pode.

É até meio leviano o que falo, mas vamos combinar que é bem melhor olhar a lindeza de Joana e Monique que ó, queria ser velha igual Monique.
Joana foi a melhor descoberta pra mim, depois de Jean e Dr. Marcelo, mas torço por Monique em primeiro lugar, porque há uma tristeza ali tão grande que penso pode ser diminuída com a grana.

Queria muito ter a capacidade de analisar reality show como você, Patricia. É duma coerência absurda. E olha que em algumas situações suas ideias nem passam perto da minha - o que é bastante normal. Mesmo assim gosto, admiro e bato palmas, mas gosto mais quando pensamos parecido, como nesta Fazenda de agora. Me sinto quase uma "Patricia", assim, como quem entende esses programas.


Post em blog alheio é foda!

Anônimo disse...

Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Valescaaaaaaaaaaaaaa! É hj q gasto todos os meus créditos e o meu dedo de tanto votar nesse "coisa".
E vc Raquel pode até ter chegado na final, mas NÃO GANHA!!!!! Tb vou gastar todos os meus créditos e o meu dedo votando em qualquer outra menos em ti sua pamonha!

Rosana Tiburcio: Q bom saber q tem mais alguém q acha aquele batom da valesca tribufu feio! Realmente ela não deve ter irmã e nem amiga pra avisá-la d q como fica horrivel!

Anônimo disse...

Patricia, suas análises são sensacionais! Você merece um emprego de crítica de realitys. Adoro sua visão do jogo!

Bjos, sua linda!

'Lara Mello disse...

Também acho que Valesca sai, também odeio gente que não briga, que se posiciona, ela merece o 4° lugar, sempre são os da samambaias..

Anônimo disse...

eu não compro briga de ninguém porque já brigo bastante por mim mesma. já ameacei quebrar um velho (nem tanto) de porrada na rua pq ele passou a mão na minha bunda. qdo ele percebeu q ninguém ia defendê-lo (povo cagou e andou pra confusão), ele se mandou.

Anônimo disse...

na rua eu não compro briga, não, pq tenho medo de apanhar.

mas numa casa vigiada como a fazenda??? se os babacas misóginos quisessem partir pra cima, iam ser eliminados. acho q o pessoal da produção não permitiria assassinato ao vivo, nem nada do naipe.

acho q valesca foi escrota mesmo, mas eu nunca gostei dela. alias, a única q eu gostei sempre foi a joana, muito graças a vc q cantou a bola logo no primeiro capitulo.

Anônimo disse...

Já comprei muita briga de amigo meu por achar que era a coisa ÓBVIA a se fazer. (Claro que eles estavam certos, né? Não tenho amigo babaca. Enfim..)Na hora de fazerem o mesmo por mim e me defenderem.. kd? Aquela coisa de não se meter na briga dos outros. Daí parei de fazer isso pra não ficarem achando que sou A TROUXA, mas tem vezes que o sangue sobe..