terça-feira, outubro 25, 2011

dexter

A 6° temporada de dexter está a coisa mais maravilhosa desde Trinity matando todas as mulheres e montando cenários de suicídio. Arrisco dizer, meus amigos, que essa atual temporada ainda é melhor do que aquela. Vamos aguardar o final para dar um veredito, ver se supera o chocante e doloroso fim da quarta season.

Dexter agora tem que lidar com um serial killer religioso, que cria cenários do apocalipse com manequins construídos com partes humanas, montados em 4 cavalos percorrendo a cidade, representando os 4 cavaleiros do apocalipse. Que cena incrível, meu deus. Todos os crimes com representação bíblica e um número que é contagem do juízo final. Então, o mote da temporada é mesmo a religião e suas formas de salvação e aniquilamento. Salvação com o assassino convertido a pastor e vigiado de perto por Dexter, um ateu. Os dois rendem ótimos diálogos.

6 comentários :

Diego Paiva disse...

O diálogo perde o sentido se ficar sem a resposta do Sam depois disso: "Então você acredita em coisas maiores do que você"

Anônimo disse...

muito bom mesmo. mos tá arrasando! agora, é "cavaleiros" e não "cavalheiros".

Gabriela disse...

Faltou a resposta mesmo.

Tô achando lindo também. Só espero que não caguem botando um Dexter convertido no final, mas dado o humor negro e tom amargo da série, duvido que aconteça.

Anônimo disse...

patricia, quando vc for escrever sobre serie escreve "spoiler" e a partir de q episodio vc ta falando

eu não li seu post por medo de spoiler

Anônimo disse...

Eu to vendo dexter, mas to no cap 1 ainda. Faz o que a colega de cima aí falou.

thaisprado disse...

Dexter é muito amor.