segunda-feira, outubro 10, 2011

atenção, chegou chatuba

"..."
RIP
.
.
.
NOT
Samambaia não merece rip.

Nem tenho muito a falar dela, sério. Grande decepção da fazenda. Claro que não esperava nega esfregando a bunda em ninguém, mas pela mulher que canta "se elas brincam com a xereca eu te dou um chá de cu", total esperava mais. Nula do início ao fim.

_________________________________

Vamos a grande final. Gostaria de dizer a vocês que embora eu tenha acompanhado essa merda desde o início, não verei a final, pois senhor Britto joselitou e pôs justo na quarta quando vou para Buenos Aires. Qual o raciocínio lógico da final ser em um feriado com clássicos do campeonato brasileiro? Jamais saberemos. Enfim.

Raquel Pacheco
Mérito no jogo: Ter indicado Inominável para a roça que o eliminou.
Ponto negativo: Ser uma samambaia.
Merece ganhar? Claro que não. Mesmo motivo da Valesca. Não se posicionou em momento algum, aliás, até fez, quando foi xingada pelo Inominável, aí desceu do salto e juntou todo mundo "temos que derrubar ele aff", mas né? Fácil tomar posição quando é o seu na reta.


Monique Evans
Mérito no jogo: Ter inciado uma briga maravilhosa entre Renata Banhara e João Kleber com uma mentira sobre qualquer coisa desaparecida. Ao ver os dois brigando, foi para a cozinha rir.
Ponto negativo: Instável demais. Falou mal da Joana para Raquel, dizendo que preferia Valesca, sendo que na semana anterior dizia que Valesca era uma mosca morta e Joana sim era guerreira. Achei cafona.
Merece ganhar? Sim. Merece sim, embora não seja a minha favorita. Movimentou o jogo, soube se colocar quando foi atacada, soube defender as pessoas e não teve medo de nada. Chorou muito, mas quem não chora?


♥Joana Machado♥
Mérito no jogo: Ter vencido Inominável na prova do fazendeiro, colocando esse merda definitivamente para fora da fazenda, e ter indicado Disneicessário para a roça.
Ponto negativo: Nenhum.
Merece ganhar? Óbvio que sim. Enfiou o dedo na cara de todos os imbecis, em nenhum momento baixou a cabeça para o que considerada injusto, defendeu n pessoas, mesmo que essas pessoas não tenham dado valor, fez o que achava certo. Poucas vezes se viu uma pessoa com tanta atitude num reality brasileiro como ela, talvez Tina do BBB2 tenha chegado perto. As pessoas não entendem o risco que se corre sendo assim. Porque ela nunca deixava de expressar sua opinião. Quando é tão mais fácil dizer "tanto faz" e deixar a bola para os outros, quando é bem mais fácil dizer que não guarda ressentimento e ir para o quarto falar mal pelas costas. Sempre falou na cara. Foi incrível desde o início.

13 comentários :

guilherme disse...

Pena que nao estou no Brasil pra ir na final fazendo o Sr. Barriga com um cartaz escrito:

"PAGUE O ALUGUEL".

Patricia C. disse...

olha, bem acho que você deveria contar essa história aqui, ela é deliciosa.

Thiago disse...

Gente, mas de ponto negativo de Monique ser falar mal de Joana... Joana também falou mal de Monique né.

'Lara Mello disse...

Também torço para Joana e também não vou assisti, também estarei viajando :/

Patrícia, cometi a ousadia de mandar seu texto do cinema mudo para a Natália Klein do blog Adorável Psicose, não sei se você já ouviu falar, mas é um seriado cômico da multishow, e ela esta escrevendo a 3° temporada e mandei seu texto para ela fazer uma adaptação da sua historia, espero que nãos e importe, se ela gosta vai virar seriado e eu mando o capítulo para você.. Sorte! :)

Rosana Tibúrcio disse...

Olha, até ontem eu torcia pra Monique, apesar de adorar Joana. Sou mais velha, ela também, me identifico pelas dificuldades que uma com mais de cinquenta tem nesse mundo. E tem sim!!! Porrada de empecilhos, inclusive de recomeçar qualquer coisa na vida: profissional, amorosa.

Mas quando baixou em Monique o espírito de Anna MarCU e ela deu aquele monte de beijo nojento no Brito e ficou com aquela cara de bobinha, me deu vergonha e pensei: não precisava disso. (odeio monte de beijo de quem não é íntimo).

E me entreguei total à torcida da jovem Joana. Pra ela que mantém o equilíbrio e não pula feito louca ao perceber que uma adversária, que tá ali do lado, perdeu pra ela.
Nada contra quem pula, cada um tem a reação que consegue ter, mas admiro.

Quero assistir, devo assistir a final, que bem podia ser na terça. O duro vai ser aguentar o Brito. Não vai ser fácil.

Lembrando que, caso Joana não ganhe, não ficarei triste com a vitória de Monique.

Raquel? Quem é Raquel? Minha maior decepção nessa fazenda.

Boa viagem, Patricia. Dance um tango em nossa homenagem.

Anônimo disse...

Joanaaaaaaaaaaaaaaa tô contigo e não abro!!!!!!!!!!
Já votei em ti hoje horrores!!!
Meu maior prazer não vai ser ver vc ganhar e ver a "garota Raquel de programa batalhadora, guerreira, vencedora, um exemplo" - palavras do padre Marlon - (exemplo???? para que ou quem?????) perder feio!
Joana disse que estava cansada de regar plantas e gostaria de trocar. A Kenga disse que poderia regar as plantas. Então Joana disse: Troca comigo. A Kenga fazendo uma vozinha infantil respondeu: Nãoooooo. E depois ficou ostentanda cara de nojo, ironia e deboche. Que vontade de entrar na tv e dar umas porradas nela!

Taynná disse...

te amo, porra.
Me leva pra Argentina com você?

rs

gláucio s. disse...

Me leva pra Argentina com você? [2]

Anônimo disse...

Olá, que pena só descobri hoje seu blog! Adorei seus comentários tb sou Joana desde criancinha hahahaha!
Como pode a Monique ganhar um programa chamado a Fazenda sem nunca ter sido FAZENDEIRA!!! me poupe.

Anônimo disse...

Patricia,quer guia por bs as?

Veja o lado positivo...A guia aqui é OBESA MORBIDA,ou seja,lugares com excelente comida e bebida não faltarão no itinerário :P

Madame disse...

Com certeza Joana!

Jackie e Rômulo disse...

Amigan, seu julgamento sobre a Popozuda aí é o msm meu de uma certa amiga tua. POvo gosta mt de mandar na rua "chá de cu" eu sou foda chave de buceta, mas é só uma fachada pra insegurança e carência enorme, é só pra fingir que é mt independente, que é mt mulher. Mulher sou eu, porra1
bjs!!!

Engraçadinha disse...

Mãe Patrícia do Gantois acertou do início ao fim.
Já pode ficar rica!