terça-feira, outubro 18, 2011

alô, santo inácio

Tem umas coisas que acho meio idiotas, mas cada um faz o que quiser. Tipo bater palmas em filme no cinema, tipo bater palmas quando o avião pousa. Acho cafona, mas nada contra.

Tem gente que bate palmas no final do hino e tem essa coisa do respeito, do civismo e tal, eu não bato porque tinha hino no colégio toda terça e as professoras enfatizavam que não podia. Acabo que não bato palmas por costume mesmo. Aprendi que não se deve fazer, mas de boa, não me incomoda quem faz.

Volta no avião.

Tinha esse cara louco de todas as pirocas. As pessoas bateram palmas e o cara se descontrolou nível louco do bob's. Começou a cantar parabéns pra você. As pessoas nas palmas e ele gritando PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA.

Despirocado estava sentando do meu lado. Eu ri porque né. Loucura é sempre engraçada. E a namorada dele morrendo de vergonha pedindo para parar, as pessoas se olhando "meu deus, ligo pro hospício?".

Sei que entre aquela pausa sempre irritante e interminável do pousar e abrir finalmente a porta, louco da Aerolíneas recebe uma ligação. Era não sei quem contando que a entrevista dele para o Santo Inácio foi remarcada para terça. E daí me bateu aquela vontade de ligar para o colégio e dizer que uma pessoa assim não pode conviver com crianças e adolescentes. Mas quem sou eu pra falar de quem cheira ou quem fuma. Deixa ele lá se constranger em sala de aula.

12 comentários :

Lua Nova disse...

rsrsrsrsr...parece que não sei, meu!!! é verdade, tem gente que é bem despirocadinha, né não? Mas fazer o que... cada louco com sua mania..
Beijokas.

Valerie disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Eternamente. Porra, tu é ímã de gente maluca.

soy devassi disse...

eu tb faria como vc...
ria até chorar kkkkkkkkkkkk

e ainda ajudava o lôcudopiru a cantar o parabéns kkkkk

marquinhos disse...

"d perto ninguem eh normal".haushaus

@paulilinha disse...

Se eu morri de rir lendo, imagina se eu tivesse do lado do cara! hahahaha

Também aprendi na escola a não bater palma após o hino e tal. Outro dia (mês passado) fui a um casamento e depois da cerimônia na igreja geral bateu palma e eu MEGA CONSTRANGIDA 'meu deus me tira daqui', sabe? Uó, mas também não faço nada.

Que negócio é esse de louco do Bobs? Me situa?

Beijo =*

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
Ri também, que como você mesmo disse, loucura é sempre engraçado, as vezes era só aquele dia, né, NÉ?!

Engraçadinha disse...

Meu DEus! Pena das crianças.

Letícia Mariano disse...

Cara, estou chocada.
Não pela loucura em si. Mas porque eu estudei no Santo Inácio 13 anos da minha vida.
Não tenho uma opinião pertinente a dar.
Vou amadurecer o caso e depois volto aqui.

Anônimo disse...

Bati palmas uma vez no avião. Chuvia muito e tava Ó! Não passava nem ar. Alivio geral quando aterrisou... Mas eu bati palmas pro comandante, será que o povo bate palmas pro avião, por ter chegado ou o que?

Anônimo disse...

Esqueci de falar

Voltando de Buenos Aires vim com um português fdp no banco de trás. Não queria me deixar abaixar a poltrona, como se ela reclinasse muito inclusive. Mas acabei conseguindo

Anônimo disse...

mas ele n tava zoando, tipo adolescente de 13 anos no cinema? ahahaha

eu atraio gente despirocada assim, mas eu não rio pq fico com medo. minha amiga tinha um tio esquizofrenico q era assim mesmo, e do nada ficava agressivo. me cago todinha com gente doida o_o

Anônimo disse...

morro de medo de doido também.