sexta-feira, setembro 09, 2011

vaza, ordinário

- Meu negócio é porrada, é meter a faca.
RIP

Compadre Uó disse impropérios sobre Monique Evans e Raquel. Dizendo que ia meter a porrada na Monique, que ia sair de lá como homi e não como viado. Porque taí uma coisa de homem de verdade né? Bater em mulher. E me incomodava demais a torcida dele, nessa vibe de olha que legal o cumpadi, viva o é o tchan, naquelas coisas de bagaceira que todo mundo curte (eu também), como se fosse o passe livre para ele ser o merda que sempre foi. Vazou e vazou tarde.

Agora que já vimos a imunidade não indo para Inominável, podemos assistir de camarote as armações dele até domingo, a tentativa de arrastar para a roça as pessoas mais fracas, tendo assim, mais uma chance de voltar como fazendeiro.

Acho que no decorrer dessa edição deixamos de dar ao insuportável do Disneicessário a devida atenção. Ele hoje me lembrou muito Irislene Stefanelli. Ele se acha invotável, qualquer pessoa que OUSE votar nele está do lado negro da força. Não merece nem um olhar. "Fulano qué manda eu pra roça, eu num faço mal a ninguém" e mais uma monte de pérolas, porque ele é o Jesus Cristo dos realities, o caminho, a verdade e a vida.

Britto deu uma chamada na Joana e no Tonho da Lua pelo excesso de confiança. Joana é confiante nas provas. Tonho é confiante na imagem que passa para o público. "Voltei de prima duas vezes" repetia orgulhoso. Se acha o amado, e de quebra, Disneicessário também se acha. Os dois são uma coisa só no programa. E daí Disnei vem falar que fulana tá fazendo sub grupos. Não consegui captar de quem ele estava falando, pois não entendo metade do que ele diz, mas o fato é: o grupo dele com Tonho e Compadre Uó também não era um sub grupo? Ah, mas ele pode montar grupinhos, os outros não.

Bem quero que Inominável saia semana que vem para ter tempo de odiar Disneicessário pra valer.

11 comentários :

Anônimo disse...

Acho que ele tava falando da Valeiska, que, segundo ele, tá indo pro lado errado ao escolher apoiar as meninas. Tbém não sei se é isso mesmo porque, como vc, não entendo metado do que ele fala.

Clara disse...

Gente, sério, odeio mais o Disneicessário do que o Inominável. O cara vai ficar o programa inteiro sem ir pra roça e periga ganhar. Triste.

@paulilinha disse...

Sonhei (veja só, sonhei com essas coisas, onde já se viu, tsc) que inominável ficava até mais da metade do jogo, titia saía antes, e nego esquecia as merdas que ele fez.

Acordei assustada (q) mas sei que ele sai no próximo paredão que tiver - o qual espero que seja o próximo já, porque taí alguém que tbm vai vazar BEM TARDE!

Bjs!

bruno disse...

Esse Dinei é uma incoerência só! Dá pra ver na cara dele o medo de ir pra roça. E o povo lá dentro não percebi e vai deixando ele de lado, talvez já pensando que quando ele for é r.i.p. na certa. (fui aôôôô)

Anônimo disse...

Gatám, tá perdendo tempo em fazer um DOUTORADO em reality show, viu?! Antropologia é o que há! Sério, sem ironia, faz a graduação e seu doc direto tá garantido! beijos, deusa!

nanne disse...

e aquele excremento daquele tonho que bate nas cabras?

Anônimo disse...

"piroca kd?" kkk, melhor legenda!

'Lara Mello disse...

Graças a Deus Compadre foi embora, foi tarde!!!!

Sophia disse...

Boa pergunta, kd a piroca?

@paulilinha disse...

Vc viu a Monique dizendo que o Inominável deveria ganhar o jogo pois é o melhor jogador? Achei chato.

Engraçadinha disse...

Ontem vi esse troço com um olho só em homenagem a vc.
O outro olho estava fechado e puxou o q estava aberto consigo. ;-)