sexta-feira, setembro 30, 2011

tchau, cuzão

- Voltei de prima duas vezes.
RIP

Todas as enquetes dando a saída da Raquel, choquei por todo o histórico do Tonho da Lua, agressão a animais, zébucetismo ao se aliar ao merda para ter a maioria dos votos, e pior, não assumir a combinação, dizendo que as mulheres é que combinavam. Fez o show na briga com o Inominável, e no dia seguinte estavam conversando numa boa, ao que Monique passa e questiona, Tonho se defende dizendo que ele é obrigado a conviver com todo mundo. Olha, não quero ser a porta voz das notícias ruins, mas no dia a dia é igual. E a gente tem a opção de não sentar junto e conversar dando risada. O "bom dia, boa tarde e boa noite" tão pregado por Disneicessário (e não cumprido, diga-se de passagem) existe. Você pode escolher ter uma relação distante ou próxima com as pessoas no dia a dia. Enfim. Moleque total.

Queria dizer que estou sensível hoje, a homenagem à Legião Urbana no Rock in Rio me tocou hein. Negada toda cantando pais e filhos. Chorei o rio amazonas. E daí a gente lê da Gretchen garçonete nos EUA, e mesmo que seja um trabalho digno e tal, tadinha, saiu daqui dizendo que ia fazer show. E eu começo a analisar a vida da pessoa, 40 mil maridos, 10 mil filhos e tal. Alguma coisa não encaixa.

Vendo a fazenda hoje passei a ter uma outra opinião da Raquel e da Valesca. Sobre essa coisa de não se posicionar. Continuo achando que devemos. Mas. Pela vida delas, talvez seja um aprendizado. Quem lutou pela Raquel quando ela mais precisou? Quem lutou pela Valesca quando ela mais precisou? Talvez role esse sentimento de não dar a cara a tapa por ninguém, porque talvez ninguém tenha dado por elas.

Vou ver Stevie Wonder e chorar mais um pouquinho.

9 comentários :

Anônimo disse...

Concordo com o que vc disse a respeito de Raquel e Valesca. E ainda incluiria, no caso de Raquel, um medo enorme de rejeição. Sabe essas pessoas que tem medo de desagradar alguém? Acho que ela tem, viu. Fora que, quando brigam com ela, a primeira coisa que falam é SUA PUTA (vide compadre uó e demais homens babacas daquela casa). Deve ser muito foda ter que carregar esse estigma nas costas, porque além de escroto é extremamente hipócrita.

'Lara Mello disse...

Haa, para variar adorei o texto, amei Tonho da lua sair bonito d'A Fazenda, chorei o mundo também com Legião, e me perguntei se Gretchen queimou todo o dinheiro dela, aonde estar a família, os amigos neste momento da vida dela, mas vai entender..

Sobre Raquel e Valesca, tu me fez pensar, nunca tinha visto por esse ângulo..

Bju!

Gato Van de Kamp disse...

É... Pensando assim, faz sentido mesmo... Mas de qq maneira continuo na torcida por Joana e Monique...

Anônimo disse...

duvido mesmo que raquel e valesca sejam assim fora do programa, assim como o marlon elas querem passar a imagem de quem não se envolve em confusão, pra evitar a rejeição do público. raquel fugiu apenas de posições que diziam respeito ao grupo, quando foi atacada pelo cumpadi uó e o duende verde, soube sim se defender e atacá-los. prefiro joana e monique, que mais que querer agradar, são sinceras

Heloisa disse...

Também sou Joana e Monique pela sinceridade, pela falta de medo de agradar ou não. Chorei também pelo show, aumentei o volume da TV. Heloisa

gláucio s. disse...

"Quem lutou pela Raquel quando ela mais precisou? Quem lutou pela Valesca quando ela mais precisou? Talvez role esse sentimento de não dar a cara a tapa por ninguém, porque talvez ninguém tenha dado por elas."

Ai, você é foda. Sério. s2
Beijo.

Anônimo disse...

Viu essa da Gretchen?

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/983642-dono-diz-que-trabalho-de-gretchen-foi-so-para-promover-restaurante.shtml

@paulilinha disse...

e eu que to começando a não gostar mais de joana?

quero que titia ganhe, hein!

Engraçadinha disse...

Não sabia dessa parada da Gretchen. Vou procurar.