quarta-feira, setembro 14, 2011

É TETRA

Louca do cu com a vitória da Joana, escutando carmina burana no youtube, porque taí a sensação que define.

Não tenho mais argumentos a dar para a saída do Inominável. Já escrevi tudo que podia escrever. Vendo esse vídeo hoje, ele falando que a Joana pula de homem em homem. Porque ele, o Inominável, não deve ser homem de pular de mulher em mulher né? Disneicessário ali rindo e concordando com tudo, o mesmo Disnei que diz ter 10 casos, que ele chama de "pestisco". É um nojo indescritível que eu sinto desses dois. Acho que nunca me senti assim por nenhum dos meus odiados em realities. Liacum encontrei três vezes, nas 3 eu tive ímpeto de jogar um copo, mas não era para tanto. Hoje, não sei, se eu encontrar esses dois na rua, não sei se copo, mas ovo eu taco sem problemas. Tenho pavor.

Eu nunca esqueço do Jean Wyllys ganhando o líder na quarta semana do BBB5. Era férias, estava em Saquarema na casa dos pais do Rodrigo. Tio Chico dormia no sofá, Tia Ana e eu estávamos uma pilha pela prova do líder e o resto da casa meio que cagando. Jean ganha. Começo a gritar loucamente, Tio Chico acorda desnorteado. Você escutava o barulhos dos gritos em outras casas. Uma comoção.

E hoje eu fiz uma coisa que eu só faço em jogos de futebol importantes. Minhas mandingas patéticas, mas que lá no fundo, eu sinto que funcionam. Funcionou.

Agora é tirar esse merda daí.

PAVOR

9 comentários :

Bia disse...

você é ótima! leio o blog sempre e quero que o monstro saia logo!

Anônimo disse...

Olha, eu sempre visito esse blog e embora não comente sempre acho MARAVILHOSO seus posts sobre RS. Tô com vc e com o Brasil inteiro. #ForaGui. Nem sou de votar muito, mas esa roça é pra lá de especial...

Ass: Bruno

Anônimo disse...

até abri uma cerveja aqui porque PQP

guilherme disse...

vc podia fazer uma dessas mandingas patéticas que funcionam pra mim né?

tô precisando de umas vitórias. bjs.

=)

'Lara Mello disse...

Eu gritei também, e a galera do condomínio aqui também.. Duvido esse ser ficar ¬¬ Já me bati com Diogo Gago do último BBB, uma galera em cima, passei e nem liguei, ele ainda me olhou como se eu tivesse obrigação de falar com ele, pode?

Mens sana in corpore sano disse...

Louca do cu é ótimo!...rsrsrs..
Eu tb estou LOUCA DO CU de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Fora Duente padua!
Próximo: Disnei! foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Gato Van de Kamp disse...

Eu lembro dessa vitoria do Jean, tava na casa de uma amigo, ouvi a vizinhança inteira gritando tb...

Ontem eu e namorado pulamos baldes...

Verusca disse...

PELAMORDEDEOSSSSSSSSSS!!!!!!! Nem acreditei. Dei um grito que acordei geral aqui em casa...
Hoje votei moooooonnnnteeeeessss no R7. FORAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Anônimo disse...

Você vê. Num post sobre a fazenda (eu não assisto, sou mais big brother mesmo) vc me fala de carmina burana. Como sempre faço quando não sei algo, jogo no google. E to aqui agora me tornando uma pessoa mais culta, graças a você. te amo.
ps: precisa aceitar esse comentário nada a ver com o post, não. Era só pra vc saber mesmo.