sexta-feira, setembro 23, 2011

é penta

Gente, vou falar hoje sobre fenomenologia do espírito. Brinks, vou falar sobre a fazenda mesmo.

Quando vi a roça Monique x Disneicessário, podia ju-rar que Monique sairia, mas não. Todas as enquetes dando que ela ia ficar e eu louca pensando "mas gente, as enquetes foram hackeadas". Só depois foi cair a minha ficha que a maioria das pessoas está pensando igual a mim. E olha, vocês são a prova de que não há pessoa mais cagada pra reality show do que eu. Fico feliz das pessoas enxergarem que Disnei fechou com Inominável, que pagou geral dizendo que era verdadeiro, mas era virar as costas e falar mal dos outros. Totalmente influenciável. Se achava o favorito não apenas para ganhar essa roça, mas para ganhar os 2 milhões. A cena de hoje, ele combinando como seria a próxima roça com Tonho da Lua ilustrou muito bem. Não havia a possibilidade dele voltar. Saiu com 75% dos votos. Inominável teve 72% com a mesma oponente de roça. Disneicessário jura que é a pessoa mais engraçada da casa. Tenho pena. Ele não consegue enxergar que é um dos maiores malas da história da fazenda. Não conseguiria conviver com uma pessoa dessas. Quero distância mesmo.

Impagável a cara do Tonho da Lua na volta da Monique. Melhor cena dessa edição.
q

Vai ser lindo ele fazendo de tudo para não ir com ela para a próxima roça, porque na última os três homens votaram na Monique, só reforçando que ela tem seus 50 anos, porque seria fácil ganhar na prova do fazendeiro. Agora, quero ver se vai ter culhão. Moleque total.

Padre Fábio sinto que até hoje não entrou no jogo. Pode ser clichê essa colocação, mas sinto que a máscara dele ainda não caiu. Se isenta demais. Mesmo quando escolheu o lado dos homens (numa época pensei que ele iria fechar com as mulheres), ele continua falando com todas como se nada tivesse acontecido. Por trás fala mal, mas na hora do embate ele não briga. Falta atitude. Falta sangue no olho pelos 2 milhões. Até ontem achava que ele fosse o favorito do público para ganhar o prêmio, hoje, já não teço previsões.

Como eu não entendia nada que essa pessoa inoportuna dizia,
não tenho nenhuma frase pra colocar aqui. Sugiro um fono urgente.
RIP

6 comentários :

Mary* Coelho disse...

ainda acho que marlon ganha, infelizmente. se bem que depois que Maria ganhou big brother, tamo aí ainda na esperança do braséo ser lindo e dar o 1° lugar pra Joana.

Ca Giannotti disse...

Porra Patrícia, agora vc me pregou uma peça... Hegel??? Se continuar assim, não passo mais aqui por daqui a pouco vai ter citação de Kant ou trechos do Capital! rsrsrsrsrsrs

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Meu marido fala a mesma coisa, que tenta desvendar o que ele falava, amei a Monique ter ficado!!!

Sorte! :)

Engraçadinha disse...

Não sei quem é esse Padre Fábio. Põe foto, tia.

Lydia Llewelyn disse...

Kk adoorei o post. tbm achei que ela ia sair.
Reparei bem na cara de susto dele ao ouvir o sinno! foi hilario.

W. disse...

hahahahaha, pensei a mesma coisa sobre o fono pro disnecessário, hahaha