quinta-feira, setembro 29, 2011

correria

Daí que eu tô de greve e emendo com as férias essa semana. Simplesmente vou ficar 41 dias em casa, vou viajar daqui duas semanas pra Buenos Aires e só. Minha vida é acordar tarde, pedir delivery e ver seriados por esse país, pra ver se um dia descanso feliz.

Nunca minha decisão foi tão acertada de férias, viu. Fui bem sacaneada "ai que burra tirar férias na greve", mas né, pelo menos não sou descontada depois, otário. E agora estou a louca baixando todos os seriados que voltaram essa semana.

Dexter - Sinto que teremos uma temporada belíssima com ele cagando litros pra deus, enquanto persegue um outro psicopata que ao que tudo indica é um fanático religioso.

The Vampire Diaries - Elena continua insuportável pegando os dois vampiros gatos, seu irmão insuportável voltou a se drogar e está menos chato, sua amiga bruxa mais insuportável ainda não tem aparecido nos novos episódios. Só salva a vampira loira pegando o lobo gostoso. Tenho vergonha de assistir esse Crepúsculo em forma de série, mas quem nunca?

Supernatural - Confesso que após a 5° temporada eles nunca mais conseguiram o mesmo sucesso, mas meu amor por Dean supera tudo.

Modern family - Teve um primeiro episódio ruim, mas que compensou no segundo episódio que foi simplesmente eu tendo que ir ao banheiro porque quase me mijei. Cameron, Gloria, Phil ♥♥♥.

Glee - Foi lindo ver Lindsay sambando na cara de todos eles, mas confesso que rola uma preguiça de saber que pela frente vou ter que aturar rastafari ridículo e irlandês patético. Kd Alex?

Fringe - Peço aqui minhas desculpas públicas a Anna Torv, atriz que interpreta Olivia Dunham, impossível não achá-la um totem sem expressões nas primeiras duas temporadas, mas a partir da terceira aprendi a amar; e claro, Walter, meu amor maior, sinto que ficarei como ele na velhice, quer dizer, tirando a genialidade, só ficando com a mania de perguntar "você trouxe doces?" sempre que alguém chega .

Gossip Girl - Deus sabe que aturei essa série até aqui por causa do Chuck Bass, nunca curto quando ele fica quieto. Todos se amando. Kd o ódio?

Drop dead diva - Estou bem atrasada.

Survivor - Está tão delicioso que merece um post exclusivo.

Terra Nova - Talvez a estréia mais aguardada. Blablabla quem faz é o Steven Spielberg, você pode ler a sinopse aqui. Gostei. Nada nunca vai se comparar a lost (VIÚVAS DE LOST, EU SOU), apenas lembra um pouco pela floresta e pelos mistérios, a semelhança pára aí, as histórias são bem diferentes. Claro que por ser do Spielberg já rola uns dinossauros, tô no aguardo de aparecer o ET. Mas gostei, viu, acho que promete.

16 comentários :

'Lara Mello disse...

Adoroooo Argentina, se joga mesmo, TVD eu curto muito e com certeza é mil vezes melhor que Crepúsculo..
Mas não é ótimo pedi comida em casa, dormir e acorda tarde.. Cada um vive dá forma que quer, eu curto muito :)

Autor disse...

Bancária ou carteira, eis a questão?
Hihihi

Anônimo disse...

carteira, acho impossível, hein?

gláucio s. disse...

aaah, mentira que cê vai pra Buenos Aires! super queria ir também, mesmo. na verdade super queria viver lá, mas isso são outros 500. aproveita bastante, e não deixe de ver Puerto Madero e Palermo a noite! beijão!

Anônimo disse...

Alguém sabe me explicar por que caraleos todo mundo tá entrando em greve nesse país?

Aposto que a Patricia é bancária. CEF ou BB?

Verônica disse...

eu até gostei do primeiro episódio dessa temporada de Supernatural, deu pra dar uma empolgadinha. e Drop Dead Diva deu uma desandada nessa temporada. meio q desanimei.

Andre V. disse...

ai. comecei ver Supernatural so mesmo pela verô. Vi a quarta inteira. E to na metade da quinta faz quase um ano. Não consigo olhar pra cara do Dean muito tempo.

Terra nova eu achei bem fuein. Spielberg nao consegue largar de ser xarope e coxinha. Draminhas familiares, NAO TENHO CONDIÇÕES.

Tô no limite das forças com glee. só mesmo princesa disney que salvou ate agora.

E Fringe voltar a encher linguiça. PUTZ.

Gossip Girl eu parei de ver faz tempo. Não suportava mais o Dan. Tinha vontade de morrer toda hora que ele aparecia em cena.

Daniel disse...

E The Walking Dead? Você não assiste? =O
Não sabe o que tá perdendo...

Aline-NC disse...

Vi seu comentário sobre Hawaii-Five-0, também viciei e assisti vários de uma vez. Além disso, o Alex O'Loughlin é tudo de bão.

Patricia C. disse...

vejo the walking dead, mas pelo que eu sei a nova temporada estreia na segunda semana de outubro.

Anônimo disse...

você não assiste Breaking bad, patricia? pelamordedeus é a melhor serie do mundo.

SÉRIO. não tem série melhor. não tem comparação. assista só o episódio piloto pra sentir.

Anônimo disse...

posso indicar uma tb?ok.
voce devia era ver being erica, é deliciosa, meio leve, mas boa, talvez voce se identifique viu
aqui tem o começo do piloto ó:
http://www.youtube.com/watch?v=__XOlyLvpuA

Anônimo disse...

queria que você assistisse the big c e desse sua opinião. hahaha. :) é uma das minhas séries prediletas e queria saber o que você acha. hahaha, bem na vibe A analista de séries, né? mas eu gosto das suas opiniões.

۞ Sol disse...

As férias do meu sonho... só que só tenho tempo de acompanhar SN (também pelo Dean <3) e Breaking Bad :(

Anônimo disse...

Patricia, série FODONA e que você vai OVULAR, pq só tem macho gostoso e tatuado: SONS OF ANARCHY. Sério, gata, se joga no jax!
Queer as folk já assistiu né? Não me diga que não!
E Misfits? e Game of Thrones (apesar de eu preferir o livro e chorar horrores)? E The Killing?

Anônimo disse...

drop dead diva deu uma caída na terceira temporada, mas agora nos 2 últimos eps melhorou... vamos aguardar junho de 2012 agora :/

maior erro deles foi n ter investido no tony (vixe, isso n é spoiler ne? espero q vc tenha visto a primeira e a segunda todas). achava ele uma delícia e talz.

ai, glee é tão chato. the glee project era maravilhoso, mas a serie mesmo n me atrai

ja me recomendaram being erica varias vezes, vou ver se baixo.

e esse game of thrones? ja viu? eu vi q a dilma é fã ahahah mas sei nem do q se trata

modern family eu vi os 2 primeiros, achei fraco e desisti

eu ja ouvi falar q um desses de vampiro é bom, n sei se é o vampire diaries ou o true blood, mas n conheço. pela chamada, achei um crepusculo mais sexy só