quarta-feira, setembro 28, 2011

chorando com monique evans

Hoje vou falar sobre o a belíssima obra do Wittgenstein, Tractatus.

Brinks, vou falar sobre a fazenda mesmo.

Reta final é sempre aquela coisa super interessante, só que ao contrário.

Pode eliminar os dois?

Pena que não. Raquel, e de quebra Valesca e Marlon, têm essa coisa que me irrita muito: não se posicionar. Claro que quem dá a cara a tapa sofre mais, mas sei lá, que graça tem viver e não opinar? Ver as pessoas te sacanearem, sacanear os outros, e você lá, paradinho, torcendo pra merda não respingar em você? O que Raquel tem de mosca morta, Tonho da Lua tem de soberba, "o brasil ama a gente" e tal, ama não, gato. Brasil te acha um imbecil, só isso. Playboyzinho que nunca passou uma roupa, sempre teve tudo na mão e sai com os amigos pra zoar as putas na Atlântica.

Meu amor incondicional segue por Joana DIVA Machado e por Monique RAINHA Evans. Outro dia ri o mundo no portal uol com uma notícia da Monique chorando e daí embaixo tinha os links das matérias relacionadas, acompanhe comigo no telão, Kelly:

Amplie e se emocione

Dedico meu amor a todas as pessoas que choram por qualquer coisa. Desde a edição passada, meu sonho é ir até Itu chorar abraçada com Monique Evans. Taí uma que me entenderia.

10 comentários :

Anônimo disse...

Mas e aí, quem vc acha que sai essa semana?

Eli disse...

Os dois são uns bocós, mas Tiago maltratou as cabras. Deve sair.

Michelle disse...

Não assisto nenhum reality, mas mesmo assim adoro ler teus comentários a respeito. Bjo

Anônimo disse...

Cara, eu leio vc há anos. Vc vai me chamar de zé buceta mas mesmo assim vou dizer: porra, vc dedica teu amor a cada coisa...

passa a vida amargando dissabores e na hora de amar resolve amar Joana (who) e Monique evans.

Quédizê.

Marcos disse...

Adoro.

'Lara Mello disse...

Choro por qualquer motivo também, triste isso :(

Anônimo disse...

AMO JOANA MACHADÃÃÃÃO

DIVAAAAAAAAA

FOXX disse...

a tia protagonizando os melhores momentos d'A fazenda

Madame Min disse...

Bom... bem... bom... cara... né?

Thiago disse...

Quanta gente chata da porra, vão lá reclamar da falta de rock no Rock in Rio e deixem o povo falar do que quiser. Eu hein.