domingo, setembro 11, 2011

cem anos de escrotidão

A corja dos Gonçalves mais uma vez.

Mamãe queria comprar a sepultura da minha vó pra ela também ser enterrada lá. Claro que me abstive de comentários do naipe "pra quê? já morreu", porque isso aí tem mais a ver com a crença (ou falta dela, no meu caso) de cada um. Ela quer ser enterrada e tal, eu quero ser cremada, as pessoas são diferentes e vamos vivendo.

Só recapitulando pelo milionésima vez, vocês podem estar cansados, mas eu não. PORQUE EU JAMAIS ESQUECEREI.

Meus tios escrotíssimos não fizeram porra nenhuma quando vovó estava viva.

Foi mamãe dizer que queria comprar a sepultura, nego correu pra comprar? E ainda teve a filhadaputice de ir até mamãe com o papel OLHA AQUI O QUE EU COMPREI.

Olha.

Saca a cena de Dogville? Nego matando todo mundo e Nicole Kidman sereníssima: "O mundo ficará muito melhor sem essa cidade. Matem eles e queime a cidade"?

Então.
Taí uma que sabia das coisas.

10 comentários :

Rotsen disse...

Olá, Patrícia! Como foi o vestibular? Torci por você.

Abraços.

jorgealison disse...

Família é tipo a personificação pluralizada do estresse na vida de cada indivíduo, porque é cada escrotice que a gente tem que aturar que puta que pariu.

Mas é a vida, né.
A gente vive.

so linda? disse...

familia?
constrangimentos mil, pra dizer o mínimo, do mínimo...



e o vestiba? (yn)

Engraçadinha disse...

Cara, até hoje não vi esse filme? Tenho q ver.
Família, família, cachorro, gato, galinha define!
Bj.

allan.r disse...

fui pras bodas de ouro dos meus avós e juro que senti que só vc me entenderia ali...uma bosta mesmo ter que aguentar gente que tinha mais é que se fuder...

gláucio s. disse...

como você mesma diz: dementadores! tenho pena da sua mãe, que infelizmente não tem a malícia de perceber as coisas. torcendo pra ela voltar logo!

Taynná disse...

Mulher, Nicole sempre sabe o que diz!!! Fatal!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Também to com o Glaucio, doida pra ela voltar logo e sair dessa energia horrorosa.
Mima bastante sua mãe quando ela chegar, vai estar precisando, tadinha.

(tenho vontade em atear fogo até em nego que não conheço, me perdoe)

'Lara Mello disse...

Meu Deus! Chocada aqui!!! Como assim? O povo é maluco é, amiga, tira sua mãe correndo de lá e trás para casa, não deixa ela voltar nunca mais lá..

Anônimo disse...

Assisti hoje Dogville graças a esse seu post.Otimo filme, traduz muito o que temos vontade de fazer em muitas areas de nossas vidas,
ah, parabens pelo seu blog, muito bom