quarta-feira, agosto 24, 2011

vou é dormir que ganho mais

Já iniciei trocentos posts para contar como a vida anda cagadíssima, mas sabe o cansaço? Nem com as paredes tá rolando. Falo o mundo sozinha, mas daí hoje ia começar a falar no banheiro, olhei para o teto e pensei "ai cara, hoje não" e eu sou louca né, total visualizei os azulejos q "mas gente, hoje ela não vai falar?". Hoje não. Essa semana não. Esse mês não. Tenho uma lista imensa de reclamações, tenho uma lista imensa de "coisas que devo fazer", e daí essa semana peguei a prioridade mínima e fiz, e a principal segue lá intocável, porque mais uma vez "não". Cansa explicar, cansa esperar, cansa viver.

4 comentários :

'Lara Mello disse...

Cansa viver #FATO

O Impenetrável disse...

acho que o maior cansaço está em explicar, às vezes até para si mesmo. me identifiquei muito com essa reflexão, acho que é mais comum do que pensamos, a verdade é que poucos assumem e preferem viver num mundo de pollyana.

abração.

katy disse...

descansa e volta, que viver cansa, mas é legal!!!! bjs

Anônimo disse...

muito me identifico