quarta-feira, agosto 24, 2011

vai pra cima dele, machadão

Joana fazendeira numa prova lindamente roubada, mas claro que está valendo. eu que não entendi nada da prova mesmo. Sou sempre loser em reality, que quando ganho roubado, fico toda feliz. Quando a parada caiu, pensei "fudeu, Tonho da Lua é o fazendeiro", daí Britto disse que era a Joana, porque estava na vez dela e pá. Q. Mas enfim, o importante é que nossa musa ganhou.

Choquei com ela voltando e abraçando o monstro verde e daí remete a briga da Monique com a Raquel.

Que remete a agressão que a minha mãe sofreu do canalha e a família inteira "a briga não foi minha" etc. Eu entendo muito a Monique, porque não é situação para se ficar em cima do muro. Ou você acha o cara um merda ou não acha. Então, tomo como ofensa quem ainda fala com ele, porque na minha concepção da vida, se você recebe um AGRESSOR dentro da sua casa, então você está do lado dele. Na minha concepção, se você viaja pra cima e pra baixo as custas de um merda que bateu na irmã na frente da mãe imobilizada por um avc, meu amigo, você faz parte da mesma laia. Mas eu falo e sou tachada de radical. Antes radical que amiga de um filho da puta.

Voltando pra fazenda.

Monique diz na cara da Raquel que ela estava em cima do muro. Porque de um lado você tem o monstro que brigou com todo mundo, foi machista n vezes, fala de todos pelas costas, falou um monte de merda para a então melhor amiga Markun, envolvendo ex marido, enfim, foi um canalha; e do outro lado você tem as pessoas que olham tudo e pensam "ah, beleza". Cara, não dá pra ser ah beleza aqui. Tem que apontar o dedo na cara e dizer tu é um merda.

Decepciona Markun voltando a falar com ele. Decepciona Joana aceitando o abraço, mesmo com a cara de "aham". Porque se é comigo, nem olho na cara. Por muito menos já rompi trocentas relações.

Aqui eu vou dizer o que vai acontecer. Em reality tudo muda muito rápido, inclusive a opinião do público. Monique chora dizendo "as pessoas não podem esquecer o que ele fez". As pessoas vão esquecer. Principalmente se o monstro tiver tempo e conseguir *BATE TRÊS VEZES NA MADEIRA* o posto de fazendeiro de novo.

Na roça da semana temos: Bolina, Monique e Tonho da Lua. Por mim, sai Tonho, se faz de bonzinho, mas curte colocar um contra o outro plantando fofoca. Pelo público, deve sair Bolina. A única coisa boa disso é a esperança de ver Mateus Verdelho.




7 comentários :

Stella Ferreira disse...

Super concordo!Nego é escroto,já mostrou mais de uma vez que não tem o mínimo de respeito,faz intriga,ri contigo e quando tu sai te esculacha e o pessoal fica com "Ah meo,enquanto ele não fizer comigo,beleza!".Vão se catar né?Ou você concorda com as atitudes e o caracter ou você não concorda e sai fora.Bem capaz de domingo esse filho da puta nem ser votado!

Anônimo disse...

Olha, tb não entendo esse povo que fica em cima do muro. Vc vê nego botando no cu de todo mundo, mas enquanto ele não botar no seu, o que inevitavelmente vai acontecer, tudo bem. Pra mim tem que ser é muito burro pra agir assim. Porque, mesmo vc sendo um egoísta do caralho sem compaixão pelo o que o outro tá passando, pense que o próximo a se fuder pode ser vc e se previna. Olha, Raquel Surfistinha e Valeiska são duas grandes decepções. Parecem duas mortas com sangue de barata.

allan.r disse...

já disseram quase tudo o que eu penso, inclusive sobre a grande decepção chamada valesca popozuda. na boa, valesca tá me irritando tanto com essa vibe dona de casa submissa que tá mais fácil acreditar que a sandy tem prazer anal do que a valesca dá um chá de cu em alguém. fiquei com nojo da joana abraçar aquele imundo, mas prefiro acreditar que ela ficou constrangida pela apatia geral das pessoas quando ela voltou fazendeira ( mais uma vez, todos encima do muro). ah, só pra lembrar: raquel pacheco comprou briga pela taciane quando era contra o joão kleber, que obviamente votava na raquel pacheco , ou seja...

Carla disse...

Paty, a prova não foi roubada não, iria pra roça o responsável por colocar o grão que virasse a parada.
Joana deu sorte porque virou antes dela colocar, mas o último grão foi colocado por Thiago.

Gato Van de Kamp disse...

Concordo baldes.. No último programa pensei exatamente sobre esse lance da velocidade do reality e sobre o irritante fato de que se até a próxima roça ele for safo consegue sair da mira de novo... E não é tão dificil qto pode parecer... Amo Monique e fico feliz dela ter voltado nessa edição do programa ficando todo esse tempo e mostrando a que veio...

Qto a prova... Acho q vc n entendeu, não foi roubada... Quem fizesse o último acréscimo q tombasse a paradinha lá estaria na roça e o outro automaticamente era o fazendeiro.... Como foi o Thiago que o fez a Joana virou a fazendeira.

'Lara Mello disse...

Também sou do tipo que não olho na cara, ai o povo fala que é bobagem, respondo que tenho 12 anos.. Rs

@paulilinha disse...

Patricia, a prova não foi roubada, conforme já disseram.

O Brito, no começo da segunda parte da prova, disse que continuaria na roça o peão responsável por fazer o treco virar.
O negócio virou depois do Thiago por os grãos, logo, ele fez virar e continuaria na roça - e a Joana seria fazendeira.



No mais, concordo total com vc e com o que citaram acima.
Beijos!