quinta-feira, agosto 11, 2011

to descaracterizada

Eu ia escrever isso aqui tudo ontem, mas aparentemente o blogger sentiu o clima pesado e ficou fora do ar. Então, todo o ápice da raiva já passou. Um tanto ridículo ainda insistir no assunto e tal. Vou me limitar a dizer que olha, não é que eu queira morrer ou esteja precisando de uns anti depressivos (até estou, mas não por esse motivo), que nego tem que me internar ou ficar perto de mim porque se pá posto no twitter LUREI ATÉ ONDE EU PUDE e pulo de uma janela, até porque moro numa casa, o máximo que conseguiria era um pé torcido, isso que eu acho, veja bem, eu acho, que nem consigo atingir a janela com as pernas, tipo ontem subinho no ônibus e a perna não foi, aquele constrangimento, "nossa a perna não foi, vamos tentar de novo com calma" e o motorista me olhando e rindo. Mas enfim. Não é que eu precise de "cuidados". Não. Eu só quero dormir e não acordar nunca mais. Se tudo que a gente tem aí é tão complicado. "Mas a vida não é fácil pra ninguém". Porra, essa é questão. Eu quero que seja fácil. A vida não é fácil? Posso dormir pra compensar? Então, eu digo essas coisas e nego acha que eu quero morrer. Gente, não. Morrer dá trabalho demais. Imagina o sofrimento de mamãe. Imagina o constrangimento na doação do computador e os filmes pornográficos, Allan pensando "mas gente, Patricia nunca me contou desse fetiche. tô passado". Dá trabalho demais. Eu só quero dormir, sabe. Não ter que conviver com as pessoas e fingir pra mim mesma que eu escolhi esse caminho, quando, mais uma vez repito, não há escolha aqui. Bom dia a todos.

21 comentários :

George Dantas disse...

"Viver é foda, morrer é difícil."

Anônimo disse...

olha, vc nem me conhece e eu nem te conheço. Mas eu acompanho o seu blog a algum tempo. E sei de várias coisas que vc ja passou até voltar pra casa agora. E não sei se me identifico muito contigo, não sei se por vc ser virginiana tbm que nem eu.. sei que tenho um orgulho enorme de vc.
Espero que seu inferno astral passe logo. bjo

Allan disse...

Confesso: Tb tenho kkkkkkkkk....
Pior que eu já te contei, hien?!
Porque vc acha que não mandei ainda meu pc pra consertar?? Acho digno!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc acha que não penso nisso todos os dias? Amiga não tem jeito tem que viver e lutar pra ser bem... Afinal nosso vicio exige....

#devassi disse...

até hoje não entendi esse lance do "LUREI"


so lesa?

kkk'

quero dar disse...

kd os topicos DARIA & DARIA A TÉ O CU?

faz falta

Ivy G. disse...

Cara, experiência própria, dá sempre um passo fora dessa vontade de dormir. Eu comecei a dormir uns 3 meses atrás, e essa inaptidão social, e tudo o que vem com isso... Não sei se a felicidade sente falta do cheiro de gente, ou se eu devia entender que é tudo assim mesmo, mas o que eu te digo é, invés de dormir, leia. Escreva. Produza.

Adriana a Faladeira disse...

Vou colocar esse comentário mas acho que vc nem vai ler. Tudo bem, não tem problema, vou falar mesmo assim. Sou sua fã, tem muita gente aqui que te adora. Sabe por quê? Porque vc diz (ou escreve) o que todo mundo sente. Todo mundo tem vontade de deixar de viver sem morrer, todo mundo odeia alguém, tem amigos "bombas" traidores, todo mundo leva tapa na cara, a maioria odeia o emprego, mas quase ninguém consegue se expressar assim, do seu jeito.
Vc tem um dom incrível com as palavras. O jeito que escreve me comove, me emociona, outras vezes me faz rir. O que posso dizer pra te deixar melhor além do que todo mundo já diz? Tudo passa!!
Lembra sua idéia de escrever um livro? Então, tá na hora de começar. Não desperdice o seu dom.

lucas disse...

sei nem o q dizer...acho q: obrigado por traduzir minha cabeça.

Fabiana disse...

Também quero o livro Memórias de uma Carioca em Jiboia City! Sabe que às vezes tô bem pra baixo tbem e fico tendo ideias 'ruins'... Aí imagino que a minha ex-sogra diria para meu ainda amor algo como: "Meu filho, essa menina que se matou não é aquela que vc namorava? Que horror, olha do que vc se livrou, não era mulher pra vc!" Só de orgulho começo a fazer planos mais relevantes, como entrar para a Cruz Vermelha Internacional... Ir pra África tirar piolho de criança e afins....

Engraçadinha disse...

Poxa... o q dizer? Não sei.

'Lara Mello disse...

"Viver é foda, morrer é difícil."²

Patsy disse...

a única coisa que dá pra fazer é dizer 'vamos sair, vamos pro bar, vamos conversar?'. ajuda muito, mesmo. não muda a situação, mas poxa, a vida, por mais bizarra que seja, é feita de momentos simples, às vezes bobos, como uma butecada com alguém aleatório como eu.

Laís disse...

Total identificação.

Ca disse...

Vamos lá, vai começar a sessão "sofro como precious tb!": seu texto veio em um momento tão pesado pra mim, q sei direitinho o q vc tá sentindo, pq tá acontecendo algo mto parecido comigo. Só q te invejo, mto, por vc ser tão bem resolvida, apesar de não sacar isso às vezes. Olha a relação q vc construiu com o Alan,o amor q vc tem pela sua mãe, a força de vontade q vc teve de aguentar jiboia city e a porra do seu trampo (q acho q é o mesmo q o meu, mas vc acha ruim qdo a gemte comenta...). Fui uma filha da puta com a minha mãe q já morreu, adoro transformar meu pai em um cuzão pra td mundo, enqto q a safada sou eu... vc tem tanta coisa boa, não deixa essa gente pequena q fazparte do cenario da sua vida estragar sua alegria e bem estar. Nem te conheço, mas gosto de vc como uma amiga.

Mila, the Strange disse...

"nossa a perna não foi"
gente morri com isso, já aconteceu comigo HAHAHA

glaucio disse...

Força na peruca, menina! beijo. :)

Anônimo disse...

O que eu posso dizer é: viver não vale a pena, é muito sofrimento.
Mas agora estou tomando antidepressivo, então viva a felicidade conquistada através da quimica. Fico de bom humor até acordando as cinco e meia da manhã.
Só para registar, é impossivel ser feliz. Eu sei que só consegui com o remedio.

alice disse...

tb queria deixar de viver essa vida sem morrer. quero vida facil. classe media sofre

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

"não há escolha aqui"
sei bem como é, a vida vai acontecendo e SENDO COMO ELA QUER.
esse é meu clube.

como não ser fã da Patricia?

Anônimo disse...

Segue o conselho da Adriana e de um monte de gente. Escreve um livro. Você tem um dom mesmo. Acho que vai ser um pouquinho mais feliz qd isso acontecer.. acho que as coisas tem a ver.