domingo, agosto 21, 2011

solidariedade com pau no cu? não

Quinta cheguei em casa e fui aguar as plantas, que sempre sofrem muito em agosto, não tenho vontade nem de viver, quem dirá de aguar as plantas, mas vi que uma ia morrer e fiquei com pena. As plantas ficam na vila. Daí as senhoras passaram por mim e disseram "boa noite", mas aquele boa noite meio puto e ficaram cochichando. Caguei. Poderiam ser n coisas, "já vi homem saindo daí de manhã" ou "como ela tá engordando né?" ou "será sapatão?". Enfim. Caguei.

Hoje, três dias depois, vem uma vizinha pedir água. E nisso mais três senhoras afastadas com balde na mão.

Resumindo. Todo mundo sabia que a água ia acabar, não me avisaram e ainda acharam que eu desperdicei aguando as plantas, por isso estavam putas. Agora, se alguém tivesse me avisado, eu não teria desperdiçado realmente dentro de casa dando altas descargas no vaso, lavando sapatos e, pela primeira vez desde que cheguei, lavando roupas (que isso a empregada faz, mas eu estava com preguiça de lavar as calcinhas na mão). Sabe. Daí eu tenho obrigação de doar água? Não vou doar nada. Disse que tinha acabado também, mas digamos que não tomo banho desde sexta, então tem muita água na caixa.

Só escuto uma delas falando "nossa, a sua já acabou? mas você mora sozinha". Gente, é minha culpa se nego tem dez filhos? É minha culpa se nego vive com tio, irmão, sobrinho, avó e papagaio e consome um trilhão de litros de água? Desculpa se moro sozinha, mas não vou doar minha água não. Ainda mais que nem avisaram.

17 comentários :

Ca disse...

Patrícia, te amo!!! Da próxima, dá uma de Gerard Depardieu e mija na porta delas de madrugada... quero ver nega sem água aguentando fedor de mijo até a água voltar

Anônimo disse...

TE AMO!

Anônimo disse...

tão te confundindo com patricia poeta, que chique

Pedro. disse...

muito amor ♥

lica disse...

oxi, tu não mora com tua mãe?
voltou de jiboia city e achei q vc morava com sua mãe...
que foi, saiu de casa pq?

Alguém Por Aí disse...

"Um copo d'água e um boquete não se nega a ninguém!" by Velha Puta

Anônimo disse...

Lica

Ela não saiu de casa..
A mãe dela ta pra Minas. =)

Anônimo disse...

nêgo faz drama que parece q vive no saara. é só ligar pra farmácia e comprar um galão por menos de 20 reais, eu hein.

bruno disse...

Não sei como eu cheguei até seu blog, mas enquanto eu puder sempre irei acompanhar seus posts. Vou falar o que o anônimo aí em cima falou: EU TE AMO!

marquinhos disse...

kkkk...hilária, vc!!! podia ter dado o nº da CEDAE...haushaus

'Lara Mello disse...

Quando morava com minha mãe, já fiz isso de negar água, e já neguei água de bebe também, e o povo falando que eu iria morrer afogada, um bando de escrotos ¬¬

juliana disse...

te venero!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danielle Littera disse...

Te dedico!

Allan disse...

ahahahahahahahhahahahahhahahah
Amiga lembrei da historia da nossa mãe que secou os rios em vingança ahahahahahahahhahahahahahahahahahha
Rindo LITROSSSSSS...
Mas negar agua não se nega hein?!

Ps: To sofrendo litros nesse agosto hein? Todo cagadooo!Fui andar de bicicleta e cai feio, Aliás Não cai porque Nunca caio... Balancei kkkk...Com direito a duplo carpado..kkkkkkk Ri da minha situação no chão toda aberta... Rapidamente me levantei rindo é logico e votei a andar na bike sagrando como se nada tivesse acontecido.. O meu joelho ta na merda. Ou seja puta e manca.
Te amo
Beijos.

Anônimo disse...

É isso mesmo? Vc postou no domingo e não toma banho desde sexta? Pq, é promessa?

Anônimo disse...

não é promessa, não. é depressão mesmo.

Anônimo disse...

anônimo, a patrícia eu não sei, mas posso falar por mim. já fui de tomar 2 ou 3 banhos por dia, mas atualmente tomo de 3 em 3 dias NA BOA. só quando faz muito calor que eu não aguento. ah! não fico fedendo, não, é só lavar ~as partes~ com duchinha higiênica e foi. beijocas