sábado, agosto 13, 2011

sexta feira gloriosa

Ontem, mais uma vez chegando em casa putíssima, pensei "vou é ficar deitandinho ouvindo minha Bethânia pra relaxar e depois levanto e faço o que tenho que fazer".

Fazer o que tenho que fazer = tomar banho, colocar comida e água pro Zico e ficar na internet.

Sei que dormi bonito e só acordei hoje de manhã com o despertador e eu, muito louca do cu, "mas gente aff? já?". Isso que nem dramin eu tomei. 13 horas de sono e ainda dormiria mais, viu. Perdi a fazenda, e só faço o rip da Taci quando eu vir o programa todo. Bolina entrando e tal. Não vi nada direito.

Hoje, saí mais cedo do trabalho para ir ao médico (marcado há mais de um mês, se no sus fosse, mais rápido seria), como era na saens pena, peguei o metrô. Ai gente, que passo errado na minha vida. Metrô às 6 da tarde, não desejo ao meu pior inimigo. Mentira, desejo sim. Mas voltando. Fiquei 2 anos fora e o metrô agora tem linhas especiais, peguei a da Pavuna. Lo.ta.da, tipo nem precisei me segurar porque não tinha espaço pra cair. Nisso o cara atrás fala "esse vai pra tijuca?", e uma mulher responde "não, esse vai pra pavuna". Virei chocadíssima O QUÊ?????? Vamos todos os errados descer na central e a central é aquilo, milhões de pessoas saem, milhões de pessoas entram e você naquela luta pra sair, duelo do século no ufc. Com guardinha tendo que usar o apito e pedindo educação. Meu senhor, tô aqui lutando com 300 pessoas THIS IS SPARTA, não existe educação aqui, beijo.

Cheguei no consultório e segue o diálogo mais q de toda a história:

Eu: Oi, tenho hora marcada 18:45 Patricia.
Puta: Dona Patricia, a senhora passou pela avaliação antes?
Eu: Avaliação q
Puta: Não te explicaram? A senhora não pode iniciar o tratamento sem avaliação.
Eu: q
Puta: E a médica que faz a avaliação só vem amanhã *SÁBADO* de manhã.

E pronto, né. Vamos pra casa. Já que nada deu certo, podia ao menos rolar umas compras no mercado. Geléia de mocotó sempre anima o ser humano. Passei no mundial da tijuca NÃO ACEITAMOS CARTÃO. Olha, realmente, total preciso de sal grosso na caixa d'água de casa. Fui pro ponto do 638. Em pé. Lotado. Pessoas fedendo. Virei e disse "ai, o quê que eu estou fazendo aqui? vou pegar um táxi". E lá fui pro guanabara fazer compras de mês pra cagar o dia mais cagado da semana. Na volta, taxista tinha tv e eu muito vendo a reportagem do câncer no Gianne e no pai dele, emocionada, quando vi, taxista já estava no Grajaú. Ele olha para trás "minha senhora, como assim, passou da sua casa?". Passou, moço.

Tô aqui me divertindo vendo vídeos de cu em site de garotos de programa na argentina. Mais importante que mostrar a piroca, é mostrar o cu. Vivendo e aprendendo. Argentina: um país de passivos. Nada contra.

16 comentários :

alice disse...

meus dias são assim tb, patricia. http://www.youtube.com/watch?v=UOh_oll8M1E

AquilesMarchel disse...

é....e os dias seguem assim

Jon disse...

To descaracterizada hoje.

=/

dina disse...

"Argentina: um país de passivos. Nada contra."


AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
SUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUS
HEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUS
HEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUS
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH
AHEUHASUHSAUHEWUASHUASHAUSHUAHEUSH



/MORRRRRRRRTA

Mila, the Strange disse...

HASDUHASUDHASUHDUASHDUASHDUHS
EU. AMO. ESSE. BLOG.
ASHDUASHUDASHDUHASDUHASUDH

PATRICIA, pelo amor de deus, escreve um livro! Nós queremos suas histórias e você quer dinheiro não é? POR FAVOR!

Anônimo disse...

Hummm to indo para Buenos Aires semana que vem. Qual é o nome deste site???

Silvia Cris disse...

Descobri teu blog ontem. Não consegui parar de ler, muito bom!

Patricia C. disse...

http://www.soytuyo.com/index2.htm destaco wally, david e anderson (video incrivel abrindo o cu, recomendo). mas como bem disse um amigo, a gente tem que procurar ARGENTINO na argentina né. pra pegar negao eu pego aqui. brinks, ng me pega mesmo.

Anônimo disse...

E seu gato ficou sem água e comida? :(

'Lara Mello disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Tô passando mal de ri aqui, sério mesmo, só você..
E não tô rindo da miséria toda não, é a forma contada mesmo! Me acabo!!

Anônimo disse...

Mundial só com DINHEIRO VIVO!

Anônimo disse...

Nossa o Anderson mostrando a depilação em dia é tudo! Acho digno!
Agora, o que é aquele Wally???!!! Benza deuzzzz!!!!
Isso sim é que é o legitimo chorizo argentino!!!
Não sei se volto de Buenos Aires não...

bru moraneli disse...

a vida dando um "finish her" na Patrícia =/

Piter disse...

JURA qe vai passar o link do site dos garotos da argentina? passa porfavor pode serpelo twitter watheverHAUHAUHAUHA

Anônimo disse...

AMEI!! tava achando seus posts meio sem graça desde que voltou ao Rio. Mas este é digno de Jiboia City. Ótimo tb vc ser surpreendida no metro lotado indo pra Pavuna e no cartão no Mundial. Em que mundo vive?!
Bjs

marquinhos disse...

isso pq vc naum pegou metro 8 da manha em Maria da Graça...desgraça dupla: morar num bairro c esse nome e tentrar entrar no emtro as 8 da matina e qd consegue entrar naum demora nem 1 segundo lah dentro...pq o empurra empurra t joga na passarela..do outro lado.....affff
viu só como tem desgraça maior q a sua? haushaus