segunda-feira, agosto 29, 2011

o iago dos realities

Antes de comentar a votação de hoje, vamos ao RIP da semana passada. Bem acho que Bolina merecia ter ficado mais.

- Você não sabia que metade da beleza da mulher sai com água e sabão?
RIP


Na roça da semana: Monstro Verde, Markun, Compadre Uó e Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio, juro, não aguento mais essa pessoa falando de deus o tempo inteiro, nem parece o cara que traiu a esposa com fã. Puxa oração toda hora, mas gente, que vibe errada essa pessoa.

E Compadre Uó só sabe dormir. Totalmente dispensável. Você procura imagens dele no google e só tem ele dormindo. Sem mais.

Ainda tem a prova do fazendeiro.

Passei pela memória todos os realities que assisti, tentando lembrar de uma pessoa que tenha manipulado um jogo tão a seu favor como Monstro, e só cheguei na última temporada de survivor com meu amado Boston Rob. Mas por quê não consigo torcer para o Monstro? Não dá, sabe. É muito covarde, inclusive as manipulações vêm exatamente do medo da roça, diferente do Rob que não temia nada, o orgulho latino da América etc.

Monstro esteve quieto durante a semana inteira, aguentou calado todas as acusações. O dedo no meio da cara vindo da Joana TU É UM MERDA, os xingamentos do Tonho da Lua, o ataque de 5 segundos do Disneicessário e da própria Markun. Aguentou tudo calado. Nem tinha como se defender. Só foi arquitetar a reação hoje, curiosamente no dia da votação. Para que todos votassem na Markun e ele, esperando vencer a prova do fazendeiro, se safasse da roça, deixando Markun em uma posição bem difícil. Claro que são suposições, mas como ele bem disse no quarto "tô no pau mesmo, que se foda". Então, quando todo mundo esperava uma roça só de homens, eis a surpresa. Saiu exatamente como ele queria. É invejável o nível de manipulação que ele exerce sobre os participantes, porque ele consegue até com inimigos. Boston Rob não conseguiu essa proeza; Alemão e Dhomini, no BBB, muito menos.


Na votação de hoje, foram todos tão idiotas, que bem mereciam ter o Monstro novamente como fazendeiro. Nem pensar que torço por ele, jamais, mas é inegável o mérito dele de sempre conseguir o que quer.

8 comentários :

gláucio s. disse...

meu problema com Boston Rob é que era a 156454ª vez dele no programa, aí jogaram uns fãs bostas que mais babavam nele do que jogavam, tipos os fãs que babavam em Uózzy em Micronesia. não sei como tá A Fazenda prq honestamente não tenho acompanhado. enfim.
bêeeijo.

Engraçadinha disse...

Esse povo q ora demais nunca é flor q se cheire. Acredito nos discretos.
Olha, eu sei q não temos intimidade uma c'aotra e q eu nem gosto de selos, correntes e power points, mas, te indiquei prum selinho. Se quiser ver dp, passa lá no blog. Bj, com sua licença...Esse povo q ora demais nunca é flor q se cheire. Acredito nos discretos.
Olha, eu sei q não temos intimidade uma c'aotra e q eu nem gosto de selos, correntes e power points, mas, te indiquei prum selinho. Se quiser ver dp, passa lá no blog. Bj, com sua licença...

@paulilinha disse...

Mais uma vez concordo com vc sobre o Monstro Verde, só discordo em relação ao Marlon, simpatizo com ele.

A-M-O suas montagens no paint , principalmente a do gui, HAHAHAHA


Beijo!

Kézia disse...

patrícia, seus prints estão ficando cada vez melhores. o do monstro tá demais. só é meio chato de abrir aqui no trabalho e ter que rir baixinho. uma pena vc não ganhar dinheiro com seu blog. uma pena.

beijo

Ca disse...

Não tenho twitter mas tô toda mijada de ler vc dizendo: Me sinto importante. Venci na pobreza... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Deus do céu...

Luna disse...

Acho uó quando uma pessoa se dá bem num reality show, faz tudo o que tem que fazer, elimina 500 pessoas, manipula, bota todo mundo uns contra os outros... Mas, mesmo assim, a gente não consegue gostar delas.

É o caso do Monstro aí e da Lia Khoo. Eu gosto de quem taca fogo no puteiro, e eliminar pessoas é a premissa do jogo.

Mas não consigo gostar do Monstro e tenho coceira só de lembrar da Lia Khoo. Acho que o problema sou eu.

Luna disse...

Tirando o fato de que Lia Khoo nem se deu tão bem assim, né? Morreu na praia.

Mas deu pra entender o que eu quis dizer, né?

Jota disse...

odeio a fazendo, mas amo suas montagens. você é a deusa do photoshop.

agora, só compartilhando mesmo... http://www.forroparaomundo.com/2010/12/eu-te-amo-porra.html