domingo, agosto 14, 2011

o duende, o mijão, a diva e a imperatriz

Coisa que eu mais fico incrível em reality é quando nego sai e diz torcer para alguém absolutamente nada a ver. Tipo Taci saindo, super amiga da Joana, "Taci, pra quem você está torcendo?". COMPADRE UÓ. Choquei. e ainda dizendo "por ele boto minha mão no fogo". Gata, só um toque? Ele bate em mulher. E só ficou porque chorou a morte da irmã UM MÊS DEPOIS. Mas quem sou eu.
- É que eu tenho 15 escovas de dente.
RIP

Programa de hoje foi maravilhoso. Monique brigando com Mari Moon e chamando ele de DUENDE VERDE. E olha, esse vai ser o apelido dele daqui por diante. Monique diva demais. Estou bem satisfeita com essa edição, estão mostrando Duende se queimar dia após dia. Não é possível que a audiência evagélica não veja Duende falando mal de todas as pessoas pelas costas e soltando impropérios machistas como hoje "ela tem que se dar o respeito". Você que deve se dar o respeito e parar de usar blusas ca-fo-nas imitando essas asas ca-fo-nas tatuadas, seu duende verde ridículo! MORRE DEABO.

Monique, o Brasil está com você

Compadre Uó falando super sério com o Dinei na festa, pedindo para ele parar de dar pinta, HAHAHAHAHA juro pedindo.pra.parar.de.dar.pinta, que estava ficando feio. Disneicessário viadíssimo nas festas. Bebe, vira gay; quando sóbrio, passa batom para limpar a casa e fala "sô curintia, manô". Zzzzzzzzzzzzzz E a cena do dia, Disnei trêbado, levanta, faz xixi no sapato do João Kleber e vai deitar grudadinho em Uó, leva um coice e cai no chão.

A entrada da Bolina foi uma jogada de mestre da record. Naipe do Sbt na Casa dos Artistas, mandando entrar Belfort com a Joana Prado lá dentro. A diferença é que no sbt tinha amor no ar, na fazenda é ódio mesmo. Imperatriz Joana só falta voar em cima da Bolina e matar a facadas, mas está lá, diva, se controlando. Só quero ver no primeiro barraco SUA PUTA QUE TENTOU ROUBAR MEU HOMI. Já notaram que Joana fala mais do Adriano do que do atual namorado dela? Volta pra Joana, Adriano, que essa sim é mulher de verdade.
Aff, não acredito que essa puta entrou


4 comentários :

allan disse...

depois da grande decepção da valesca, que além de dar mole pro dinei se mostrou mais dona de casa que minha vó, só restaram joana e monique pra mim.ninguém joga melhor que monique, curto muito as provocações nível quarta série dela ( faço a mesma coisa na real life). e joana: se eu não quisesse que ela ganhasse esses dois milhões torcia pra ela meter a mão na cara da bolina...

Alguém Por Aí disse...

Iniciei minha vida blogueira há poucos meses, quando descobri o diagnóstico de HIV/AIDS. Desde então criei um blog e tenho lido muitos outros. Adorei a forma como você se expressa. Parabéns!!

Anônimo disse...

meu sonho seria que duda quebrasse os dentes daquele guilherme de pádua em vez de ter dado aquele tapinha no gordinho. se joana soubesse que ele disse que se a mulher dele se esfregasse nos homens como ela fez na festa, bateria nela e sumiria sem deixar rastros...aí sim seria babado, confusão e gritaria.

'Lara Mello disse...

Vamos aguarda, porque estou sentindo que vem muitos barracos por ai.. KKK'