segunda-feira, agosto 08, 2011

o covarde

Disneicessário é do mesmo naipe do Gago, do Bambam e do Sergio Malandro. Over. Bambam ainda ganhou porque sofreu pela Maria Eugênia e o Brasil, que adora um coitado, deu o prêmio para um babaca que hoje diz "já comi 5 capas da playboy". Parâmetros, Brasil. Parâmetros. De resto, gente assim não ganha. É chato demais. E nem é baseado apenas na minha opinião. Ninguém consegue c.o.n.v.i.v.e.r com gente assim. Olho esse insuportável e só consigo lembrar da cena do extintor em Irreversível.

Como disse, naipe dele não ganha. O maior perigo segue sendo Gui Pádua.

Tem a questão da Jacobecker ter dito horrores dele e aqui temos duas vertentes:

1) Ele é inocente
ou
2) Ele é culpado

Claro que por gostar da Jaco, minha tendência inicial é acreditar na culpa, mas sei lá, vai que estou sendo injusta, vai que ela inventou? Ninguém tem provas e tal. Mesmo assim, sigo firme na minha posição e quero frisar que a questão da Jacobina não interfere no que vou dizer.

Gui Pádua é o pior tipo de participante, porque é aquele super legal e prestativo que todas as donas de casa amam, o menino correto que não briga com ninguém. Mas para quem sente aquilo ali e acompanha reality há tanto tempo, é tão fácil ver as facetas reais, a famosa máscara caindo. Só que é uma queda sutil, não sei se a maioria percebe. Não que eu seja o supra sumo da perspicácia, mas veja bem, Alemão enganou um país inteiro.

Eu vejo nessa mari moon todas as facetas do machismo e da covardia. Machismo quando ele se referiu a Joana como maria chuteira que tem tatuagem de tudo quanto é homem. Babaca demais. Rotula demais uma pessoa. Não vou defender ninguém de mariachuteirismo, mas Adriano é um cara gato, enfim, eu pegaria, sou maria chuteira? Quanto as tatuagens, vai do gosto de cada um. Prefiro que nega tenha tatuado Adriano do que umas asas cafonas nas costas. Então, a Joana senta pra conversar com ele e ele diz "te respeito e pá", ela vira as costas e é chamada de barraqueira. Quando o François estava no jogo era ainda mais patético, era "brother" pra lá e cá na frente dele, mas bastava François sair do recinto que era chamado de arrogante e playboy. No programa de hoje mais um exemplo, paga pau pro João Kleber pela frente, por trás chama de "tiozinho ridículo". Que é exatamente o que o João Kleber é, mas falar na cara que é bom, nada. Covarde ao extremo, foge de todo combate de ideias.

Fica só a minha dúvida. Se sou só eu que enxerga e tal. Porque me parece que a maioria olha para o Gui Pádua como o cara legal que conversa com as ovelhas.

Cafona, covarde e machista.

13 comentários :

Gato Van de Kamp disse...

Bem.. Então.. Já comentei aqui no seu blog algumas vezes, n sei se já viu o meu, se viu não comentou... De boa, de fato não vejo nisso uma obrigação, mas confesso que gostaria que visse o meu penúltimo post, que fiz ontem... Acho q vai se reconfortante saber que pelo menos mais um enxerga o que vc está falando.. Postei um vídeo lá tb que acredito que vá gostar e se duvidar até divulgar... rsss

Passa um olho: http://yag-nacontramao.blogspot.com/2011/08/gui-praga.html

Danielle Littera disse...

Nunca comentei aqui que sempre gostei de ver ali nas fotos do layout a capa do Irreversível. Eu tenho o original, foi difícil e raro de conseguir, mas valeu pq o filme é incrível.

Parabéns pelas boas escolhas nas fotos.

A Fazenda só não pode perder Monique, pq ela é diva!

Beijos

Karina disse...

Concordo muito com tudo. Mas também tenho anos de reality.

Anônimo disse...

e quem é esse lixão pra chamar joão de tiozinho ridículo se ele é um careca que apesar da idade avançada, pinta o pouco que sobrou de verde. e ainda espancador de mulheres. vai tomar no cu, ameba.

allan disse...

em relação a gui pádua, concordo com tudo q disse, mas nem precisa tanto: basta esse cabelo verde pra odiá-lo. nada mais. meu ódio mesmo tá sendo todo canalizado pra vaca da duda: posa de superior, resolvida, mas fica chorando pq perdeu um carro, se fazendo de coitadinha. fora que na hora que é testada perdeu feio a prova pro gordinho do tiago galliasso.

'Lara Mello disse...

Uma palavra define: ÓDIO!

Lu disse...

eu que cnheço o gui padua pessoalmente, anos de convivencia e ate algo mais endosso sua analise, e digo mais, picareta e mu carater com amigos, traira da pior especie, mas engana bem. perigoso

Lu disse...

eu que cnheço o gui padua pessoalmente, anos de convivencia e ate algo mais endosso sua analise, e digo mais, picareta e mu carater com amigos, traira da pior especie, mas engana bem. perigoso

Lu disse...

conheço do paraquedismo

Anônimo disse...

aquela observação básica do paraquedismo pra gente não achar que a Lu deu pra ele neh? amiga, compadecemos. que belo canalha deve ser. em poucas linhas vc falou tudo o que eu mais temo em alguém. tenso.

eu vejo esse cara na tv e acho ele doente, do naipe que precisa de remédios mesmo. porque me RECUSO a acreditar que uma pessoa é tão falsa assim.
quero morar pra sempre numa bolha cor de rosa.

beijos!

bebâda1 disse...

"quero morar pra sempre numa bolha cor de rosa"
Posso mudar a minha pra verde "natureza" folha?

Engraçadinha disse...

Tiro meu chapéu pra vc só pela frase do Alemão. Cara, eu era massacrada por geral por ser a unica a notar q o cara era um escroto mabipulador e q o pobre cowboy q poderia ter sido heroi, não fosse meter os pés pelas mãos...Tiro meu chapéu pra vc só pela frase do Alemão. Cara, eu era massacrada por geral por ser a unica a notar q o cara era um escroto mabipulador e q o pobre cowboy q poderia ter sido heroi, não fosse meter os pés pelas mãos...

Anônimo disse...

o que vc quer dizer com "Alemão enganou um país inteiro"?

se é por ele ter sido/ser machista e assim mesmo ter ganhado o prêmio, não quer dizer que enganou, as pessoas estão cagando pra machismo, é normal.