segunda-feira, agosto 15, 2011

nem o bandido aguentou e teve que se entregar

Olha, quisera eu poder contar a história com todos os detalhes possíveis. O que me entristece é que eu só conto metade do que eu passo e tal.

Saca o assalto do ônibus na presidente vargas? Então, trabalhei com uma das passageiras. E o título da matéria que contou a história dessa cidadã tá engraçado demais. Nega foi escolhida pra intermediar as coisas dentro do ônibus. Eu ri o mundo com a foto porque essa puta é tão insuportável. A gente viu o vídeo do cara pulando pela janela, e olha, total não era dos assaltantes que ele estava correndo viu.

- SOCORRO, ME TIREM DESSA LOUCA INSUPORTÁVEL,
NÃO AGUENTO MAIS!

Juro por deus.

Tanto que o cara sai desnorteado, sem saber pra onde ir. Ele tava era fugindo dessa louca.

Imagina você, Brasil, conviver ho-ras com essa pessoa falando dentro de um ônibus e ainda com um bandido com uma arma apontada na sua cabeça? "Amigo, puxa logo esse gatilho", eu falaria.Tentaria fugir na primeira oportunidade.

E ela ainda mente a profissão na matéria, sabe. Ridículo e constrangedor.

Só lembrei de uma vez ela contando que fazia dança do ventre e a gente perguntou se ela dava aulas, eis que ela responde a célebre frase:

- Eu não faço da arte um ganha pão.

5 comentários :

Anônimo disse...

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUHAUAHAUHAHAUAHAU
HAUHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHUHUAHUAHAUHAUA

QUE IMBECIL!

Mila, the Strange disse...

HSAUDASHUDHSAD PQP

Anônimo disse...

hahahahah muito bom... ri horrores porque conheço uma dessas aí, que dá vontade de morrer da pior maneira a ter que ficar do lado dela.

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAH AMO VOCÊ!

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/bandido+chegou+a+tirar+o+pino+da+granada+diz+passageira+de+onibus/n1597127427685.html

?