quinta-feira, agosto 25, 2011

kkkkkkk

Fingir que está tudo bem com um sorriso no rosto enquanto tudo está uma grandíssima merda: sou mestre.

E, além de ganhar o oscar pela grandiosa interpretação, ainda ganho o troféu do rancor. Posso fingir que perdoei, mas é mentira, viu. Jamais acredite quando eu disser "mas beleza, eu relevei". Não relevo nada. Hoje me peguei chorando situações que aconteceram na década de 80. Não que eu seja velha, se bem que África do Sul não é assim tão longe, mas com seis anos de idade já tá na pista pra infelicidade.

São traumas terríveis, mas há aqueles ridículos. Um de 2004 que dói até hoje. E geral tá envolvido, mas claro, vamos fingindo que nada aconteceu.

E após 7 anos. Gente, 7 ANOS. Você acha que as pessoas aprenderam, mas olha só, veja você, o que as pessoas fazem? Cometem o erro de novo.

Livin la vida con muchas magoas.

RISOS.

11 comentários :

Flavinha disse...

Posso fingir que perdoei, mas é mentira, viu.

Eu também não perdoô.
Guardo mágoa, mesmo.
Não esqueço.
E espero de camarote que a pessoa que me faz mal se foda!

Camilla disse...

pessoas seguem padrões de comportamento.
padrões sempre se repetem.


FIM.

AquilesMarchel disse...

quando vc não fala da fazenda é muito bom
seu texto é forte e poderoso
cheio d eironia
bom mesmo abraços

Engraçadinha disse...

Eu sou essa atriz toda qdo estou cagando pra pessoa. Agora, qdo é alguém q me é caro, eu entro na concha e não quero papo.Eu sou essa atriz toda qdo estou cagando pra pessoa. Agora, qdo é alguém q me é caro, eu entro na concha e não quero papo.

Anônimo disse...

Mas será que foi a pessoa que cometeu o mesmo erro ou vc que continua se importando com problemas pequenos?
Comecei a sair com um garoto que me contava história de pessoas que tentaram botar no cú dele no trabalho e que ele ia revidar. O que eu fiz? Dei um jeito de cair fora. Gente assim quero distância.

Taynná disse...

E eu até imagino você dizendo:
'neguim se fudendo de mim', ah mulher, perdão é pros fracos! Vingança é o que há! rs

=)

'Lara Mello disse...

Eu também preciso me tratar, sou muito rancorosa, de guarda tudo também..

Fabiana Pessôa disse...

Acho que todos são assim! Uns só disfarçam mais que outros!

Anônimo disse...

vc assiste cordel encantado, patrícia?

Anônimo disse...

padrões se repetem com as mesmas pessoas? ok. mas e quando vc muda de amigos e os comportamentos se repetem?! a gente vai criando casquinha até aquilo doer menos, mas nunca deixa de doer :/

Linda P. disse...

Me vi nesse post.